Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jp23

Tem tudo menos inteligência.

mojo_j0jo

É o nosso melhor avançado, se calhar convinha ser titular.

SLBRulez

Não vale os 16M, se for para vir que seja por um valor muito inferior.

ForçadoBloqueio

Citação de: MrCobb em 11 de Dezembro de 2024, 23:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2024, 22:54
Citação de: MrCobb em 11 de Dezembro de 2024, 22:17Tem remate...mas é só. Já gastamos tantos milhões na frente que nem sei mais que dizer, vendia todos,mas todos mesmo e nem sequer me virava para este.

Ninguém os quer. Se calhar nem de graça.
O grego tem mercado na Holanda, o PSV por ex vai precisar de alguém para substituir o De Jong.
Artur deve dar para Fla ou Palmeiras.

Espera lá que um clube holandês vai mesmo dar mais de 10M por quem quer que seja...

Red skin

Pah... espero que n o comprem, muito menos pelo preço que pedem por ele, mas à falta de melhor, só tem de ser o nosso 9 titular.

pimp

Tem a inteligência de um Cone daqueles dos treinos.

MrCobb

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2024, 23:15
Citação de: MrCobb em 11 de Dezembro de 2024, 23:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2024, 22:54
Citação de: MrCobb em 11 de Dezembro de 2024, 22:17Tem remate...mas é só. Já gastamos tantos milhões na frente que nem sei mais que dizer, vendia todos,mas todos mesmo e nem sequer me virava para este.

Ninguém os quer. Se calhar nem de graça.
O grego tem mercado na Holanda, o PSV por ex vai precisar de alguém para substituir o De Jong.
Artur deve dar para Fla ou Palmeiras.

Espera lá que um clube holandês vai mesmo dar mais de 10M por quem quer que seja...
O Ajax já deu.

player12

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Dezembro de 2024, 23:09É o nosso melhor avançado, se calhar convinha ser titular.
Técnicamente é o nosso melhor melhor avançado, mas depois falta-lhe a personalidade e raça de um grande avançado para ser titular e isso vê-se a léguas, basta olhar para o Tomás, Carreras e até do Presttianni (que agora não joga não sei porquê, talvez devido à lesão que teve e ainda não voltou à sua melhor forma) que são miúdos com muita personalidade e raça em campo, é este tipo de jogadores que fazem grandes equipas.

MonstroDasCuecasRotas

É um bom jogador de banco para mexer com o jogo, mas de vez em quando podia passar uma bola aos colegas, só para enganar os adversários, não sei.

S1Benfica

Penso que seria um bom jogador para o 11.

Lellominsk

_JonasThern_

Bom jogador, tem lugar no plantel e de remate fácil como nenhum outro no plantel. Mas não vale 20 milhões não me fodam.

Tacuara09

Dar 20M é mais uma decisão sem pés nem cabeça, portanto é bem possível neste clube.

Golden_Adler

É de Longe o nosso melhor PL

tulio_slb

Citação de: Golden_Adler em 12 de Dezembro de 2024, 09:46É de Longe o nosso melhor PL

Para alguns jogos ou momentos de jogo. Não pode jogar tão longe da baliza, ele tem debilidades técnicas.

Não é um extremo, não é um segundo avançado, é um 9 e como 9 numa equipa com o nosso caudal ofensivo vai fazer sempre muitos golos porque é rápido e remata bem com os dois pés, mesmo de cabeça sabe disputar bem uma bola.

Acho que se tiver essa rotina como 9 vai valer bem os 20M, como tem jogado nunca.