Zeki Amdouni

Avançado, 24 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 17 jogos (408 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (408 minutos), 4 golos

ForçadoBloqueio

Citação de: MrCobb em 11 de Dezembro de 2024, 22:17Tem remate...mas é só. Já gastamos tantos milhões na frente que nem sei mais que dizer, vendia todos,mas todos mesmo e nem sequer me virava para este.

Ninguém os quer. Se calhar nem de graça.

Tds 28

Não é uma questão de entrar cansado, é uma questão de compromisso e disponibilizar-se para o jogo. Mais um exemplo que pés não chegam para se dar jogador.
Dar 20 milhões por ele seria má gestão

Armani

Tem bons pormenores, remate fácil, tem baliza... Mas não percebe nada de futebol de alta competição.

fjorge

Tem finalização fácil, em tudo o resto pouco se viu.
Não pode jogar numa ala, não tem características para isso.

MrCobb

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2024, 22:54
Citação de: MrCobb em 11 de Dezembro de 2024, 22:17Tem remate...mas é só. Já gastamos tantos milhões na frente que nem sei mais que dizer, vendia todos,mas todos mesmo e nem sequer me virava para este.

O grego tem mercado na Holanda, o PSV por ex vai precisar de alguém para substituir o De Jong.
Artur deve dar para Fla ou Palmeiras.

HoMiCiDaL

GGG

É um 2º avançado ponto!

Diria que até poderia ser interessante se jogássemos em 4-4-2 declarado e com Amoudani nas costas de um PL.

Tem remate fácil, acho que iria marcar golos, mas é um jogador muito limitado a nível táctico e até a nível técnico.

Como é obvio, diria que está mais que contratado, e é mais uma aposta numa brilhante gestão desportiva e que faz todo o sentido, tal como o Renato Sanches!

jp23

Tem tudo menos inteligência.

mojo_j0jo

É o nosso melhor avançado, se calhar convinha ser titular.

SLBRulez

Não vale os 16M, se for para vir que seja por um valor muito inferior.

ForçadoBloqueio

Citação de: MrCobb em 11 de Dezembro de 2024, 23:00

O grego tem mercado na Holanda, o PSV por ex vai precisar de alguém para substituir o De Jong.

Espera lá que um clube holandês vai mesmo dar mais de 10M por quem quer que seja...

Red skin

Pah... espero que n o comprem, muito menos pelo preço que pedem por ele, mas à falta de melhor, só tem de ser o nosso 9 titular.

pimp

Tem a inteligência de um Cone daqueles dos treinos.

MrCobb

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2024, 23:15
Citação de: MrCobb em 11 de Dezembro de 2024, 23:00

Espera lá que um clube holandês vai mesmo dar mais de 10M por quem quer que seja...
O Ajax já deu.

player12

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Dezembro de 2024, 23:09É o nosso melhor avançado, se calhar convinha ser titular.
Técnicamente é o nosso melhor melhor avançado, mas depois falta-lhe a personalidade e raça de um grande avançado para ser titular e isso vê-se a léguas, basta olhar para o Tomás, Carreras e até do Presttianni (que agora não joga não sei porquê, talvez devido à lesão que teve e ainda não voltou à sua melhor forma) que são miúdos com muita personalidade e raça em campo, é este tipo de jogadores que fazem grandes equipas.