LdC FL 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909, 11Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [80m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [72m])
Treinador: Bruno Lage
Bologna FC 1909: Łukasz Skorupski, Stefan Posch, Sam Beukema, Nicolò Casale, Emil Holm, Lewis Ferguson, Nikola Moro, Kacper Urbański, Samuel Iling-Junior, Giovanni Fabbian, Thijs Dallinga
Treinador: Vincenzo Italiano

imightbewrong

Citação de: fjorge em Hoje às 07:38Mais que um lateral direito, em Janeiro deviamos ir buscar um médio defensivo de qualidade acima da média e um ala com capacidade de desequilíbrio.
Não temos quem faça a diferença no 1 vs 1 e a meio campo falta qualidade de posse, organização, saber jogar sob pressão.
E o guito?

fjorge

Citação de: imightbewrong em Hoje às 07:40
Citação de: fjorge em Hoje às 07:38Mais que um lateral direito, em Janeiro deviamos ir buscar um médio defensivo de qualidade acima da média e um ala com capacidade de desequilíbrio.
Não temos quem faça a diferença no 1 vs 1 e a meio campo falta qualidade de posse, organização, saber jogar sob pressão.
E o guito?

Já o torraram em jogadores banais.

Iron Mask

É aquela altura do ano em que cai a mascara ao "super plantel". Todos os anos assim é. De Agosto a Dezembro, o plantel é fabuloso e os treinadores são todos uns nabos.

Chega a dezembro e temos o habitual banho de realidade.

fjorge

Citação de: Iron Mask em Hoje às 07:42

É aquela altura do ano em que cai a mascara ao "super plantel". Todos os anos assim é. De Agosto a Dezembro, o plantel é fabuloso e os treinadores são todos uns nabos.

Nunca achei que tinhamos um super plantel, aliás acho que é bem mediano. O pessoal é que gosta de se enganar a si próprio.

Revi

Citação de: fjorge em Hoje às 07:45

Nunca achei que tinhamos um super plantel, aliás acho que é bem mediano. O pessoal é que gosta de se enganar a si próprio.

Temos jogadores que até podem ser soluções, mas desde a chegada do lage estamos pressionados a ganhar acabam por não ter espaço. 

Depois é uma bola de neve,  sem espaço não jogam, e quando jogam não têm ritmo.

nuno666

Citação de: fjorge em Hoje às 07:45

tambem acho o msm, nossa equipa e fraquinha msm, ate acho que o Lage esta quase a fazer um milagre com este plantel... tirando o turbine, carreras(e msm assim ja tivemos melhores) o Bah( esse e craque) daqui para a frente e tudo fraco comparar kokçu com um aimar, ou msm o nosso presidente quando jogava é para rir, depois comparar florentinho com enzo perez enfim sem comentarios, msm o kerem e bom jogador mas comparar com o nosso craque salvio, enfim sem comentarios outra vez, os avançados isso entao nem vale a pena comparar que é tao ridiculo um lima, um jonas, cardozo, meu rico Darwin Núñez isto ate choro, a e é verdade os centrais lembrar me de ruben dias, de luisao,ricardo, david luiz...
 Ou seja nesta equipa resumindo e concluindo nenhum era titular comparado com esses jogadores que eu falei
 VIVA O BENFICA

Di_Maria

Desde Arouca que não se joga um caralho.

A gestão do Di Maria já se foi. Agora é novamente 90 atrás de 90.

O meio campo falta talento. O Florentino parece sempre com cara de sono. Com paragens cerebrais constantes.

Faz-se pressão com os avançados, e depois o meio campo está a 20 metros dessa pressão. Então para que é que os avançados andam ali a correr? Passam essa linha de pressão e são metros e metros à vontade.

Terceiro jogo à Roger, em que os sinais estão lá todos. Em breve vem a realidade no campeonato.

S-Line

Não tenho palavras .
Deitei-me com um melão descomunal.

Farto de ver o Benfica na Europa a encolher os ombros , como quem não consegue fazer mais .

Das duas uma ou encolhemos os ombros ou somos mesmo assim e ando a enganar-me no tugão .

Negan Schrute

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám Goslbgo e outros.
No total votaram 52 utilizadores.

Iron Mask

Citação de: S-Line em Hoje às 08:22Não tenho palavras .

Farto de ver o Benfica na Europa a encolher os ombros , como quem não consegue fazer mais .

Das duas uma ou encolhemos os ombros ou somos mesmo assim e ando a enganar-me no tugão .

O tugão é enganador claro. É um campeonato de terceira divisão europeia e que, até certo ponto, influencia as nossas más prestações europeias, porque semanalmente os jogadores não são obrigados a dar o litro. E nunca atingem o seu potencial.

Com as óbvias e devidas diferenças, é um pouco o que acontece com o PSG em França.

Posto isto, acredito que o empate ontem custou a qualificação.

dsdsds44

Citação de: Di_Maria em Hoje às 08:20Desde Arouca que não se joga um caralho.

A gestão do Di Maria já se foi. Agora é novamente 90 atrás de 90.

O meio campo falta talento. O Florentino parece sempre com cara de sono. Com paragens cerebrais constantes.

Faz-se pressão com os avançados, e depois o meio campo está a 20 metros dessa pressão. Então para que é que os avançados andam ali a correr? Passam essa linha de pressão e são metros e metros à vontade.

Terceiro jogo à Roger, em que os sinais estão lá todos. Em breve vem a realidade no campeonato.
Começou bem a tirar o Di Maria sempre aos 70 minutos, mas agora já anda na saga de ser até arrebentar.

O Aursnes é outro que anda a ser levado aos limites.

Vamos pagar o preço.

O Tino já anda naquela fase deplorável em que parece que anda em campo por favor.

Quando começa a recuar para defender em ritmo de jogging está perdido...

Trouxeram para substituir o melhor jogador da equipa na época passada um rapaz que em quatro meses teve 3 meses de baixa médica.

O Barreiro é limitadíssimo.

O treinador afastou o Rollheiser das opções.

Não apostou em nenhum dos miúdos da equipa b (Prioste, Rafael Luís e Nuno Félix).

Vamos ver a equipa cada vez mais partida a meio nos próximos jogos.

Fearless

Citação de: Roting em 11 de Dezembro de 2024, 20:44O Pavlidis nasceu em fora de jogo

Esse fora de jogo é culpa do Di María que deu um toque a mais na bola, mas ok.

nuno666

Citação de: S-Line em Hoje às 08:22Não tenho palavras .

isto amigo quem diz que a culpa é do treinador é para rir, eles cagam a cueca amigo, parece que tem medo quando jogam na europa, e depois tambem jogar sem avançado e com o guarda redes que faz ao remate do DI maria talvez a defesa da epoca da liga dos campeoes tambem nao ajuda, se tivessemos um craque como Dalinga na frente ajudava...

Iron Mask

Outra coisa que admiro nas equipas italianas: preparação física do crlh. Parece que andam todos no cross fit, secos que nem um bacalhau.

Por aqui, não é que tenhamos badochas, mas lado a lado não é a mesma coisa. E nota-se em campo.

Roting

Citação de: Fearless em Hoje às 08:31
Citação de: Roting em 11 de Dezembro de 2024, 20:44O Pavlidis nasceu em fora de jogo

Esse fora de jogo é culpa do Di María que deu um toque a mais na bola, mas ok.

Um jogador que está sem bola é que tem de estar atento e preparado para a receber e não o portador da bola estar ainda a ver se o companheiro a pode receber por estar ou não fora de jogo.

Mas mesmo que seja culpa do Di maria os outros momentos todos que é apanhado em fora de jogo em diversos jogos são culpa de quem?