Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (1444 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1444 minutos), 6 golos

KKK24

Citação de: Red skin em 12 de Dezembro de 2024, 09:25
Citação de: pimp em 12 de Dezembro de 2024, 09:23
Citação de: J_PN em 12 de Dezembro de 2024, 09:19Meu rico Seferovic
Até o Musa..
Até o Carlos Vinicius...
Até o Vinicius? Estás a falar do ponta de lança que foi o melhor marcador do campeonato sem ser titular indiscutível?
O Vinícius hoje era titular indiscutível

Adepto10

É lamentável não temos um PL que faça golos desde o Jonas.

O porto consegue, o scp consegue, e nós que estouramos imenso dinheiro, só conseguimos contratar PL que correm muito.

Se a ideia é ter um gajo que corra muito, metam o Barreiro a PL que é um gajo que corre muito.

GloriosoSLB1904

Citação de: Migas75 em 12 de Dezembro de 2024, 09:22
Citação de: Jiujitsu em 12 de Dezembro de 2024, 08:48
Citação de: player12 em 12 de Dezembro de 2024, 08:44Eu já sabia que não era nenhum Gonçalo Ramos, mas mesmo assim pensei que conseguisse ser melhor jogador jogando com colegas com mais qualidade do que tinha quando jogava no AZ, foi mais uma má contratação e cara para juntar à lista do Banana Mór, o melhor seria despacha-lo no fim da época com o Arthur, juntar os € e comprar um Avançado a sério.

Outro problema é quem é que lhes pega?
Vamos andar a tentar que resultem ad eternum porque a solução que encontram vai ser empandeirar a perder balurdios ou aqueles empréstimos em que ainda tens de suportar parte do ordenado.
O nosso scouting é amador e quem toma decisões é no mínimo tolo.

nosso scouting de há uns anos para cá, tem sido uma vergonha, gastam-se muitos milhões, mas poucos jogadores têm nível para jogar no Benfica!
Falta muita competência nesta área que tão bem funcionou há uns anos atrás.
Exemplos: Kokcu, Pavlidis, Jurasek, Artur Cabral, tantos milhões para tão pouco rendimento desportivos por parte destes "craques".
Em sentido contrário, foram vendidos jogadores ao desbarato: Vlachodimos e Morato.
Vendidos bem abaixo da cláusula: Gonçalo Ramos e João Neves.

Mas quais desses foram referenciados pelo scouting? Tu sabes? Eu não sei e acho que ninguém sabe.

Alias, até foi dito que alguns desses foram vetados pelo scouting, tipo Jurasek.

Red skin

Citação de: Adepto10 em 12 de Dezembro de 2024, 09:34É lamentável não temos um PL que faça golos desde o Jonas.

O porto consegue, o scp consegue, e nós que estouramos imenso dinheiro, só conseguimos contratar PL que correm muito.

Se a ideia é ter um gajo que corra muito, metam o Barreiro a PL que é um gajo que corre muito.

Tivemos o Ramos... mas tínhamos de o vender pq Mendes, e Comissões, e Oportunidade única e coise!

KKT

Tem de ir ao banco, até lhe pode fazer bem.

À equipa não tenho dúvidas que vai ajudar.

isaias

Isto repete-se época após época.
Contrata-se um PdL caríssimo, que irá rebentar com o tugão, e ao fim de umas jornadas já anda tudo desesperado com a sua inoperância.

_JonasThern_

Qua é mesmo o prejuízo da venda do Ramos?

Woland

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Dezembro de 2024, 09:40Qua é mesmo o prejuízo da venda do Ramos?

Entretanto estoirou-se mais de 60M em avançados sem encontrar nenhum substituto. É fácil deduzir.

Rivero

O Musa, se estivesse no plantel, seria o melhor PL à disposição. Com larga distância.

Isto diz muito da incompetência vigente, e das dezenas de milhões gastos em entulho. No entanto, quanto mais caro forem os investimentos, maiores são as comissões envolvidas. Nem tudo se perde.

Lellominsk

Queremos um ponta de lança que faça golossssssssssssssssssssssssssssss

Lux Rubra

Citação de: Adepto10 em 12 de Dezembro de 2024, 09:34É lamentável não temos um PL que faça golos desde o Jonas.

Tiveste o Darwin e, talvez, o Ramos. Mais ninguém.

Victi

Citação de: Red skin em 12 de Dezembro de 2024, 09:36

Tivemos o Ramos... mas tínhamos de o vender pq Mendes, e Comissões, e Oportunidade única e coise!
e o Darwin, de resto temos uma lista enorme de flops pós Jonas

futeboldelite

não sei porque estão a ir tão atrás, o Marcos Leonardo a titular já tinha feito para aí 20 golos

JM21

iur27

PODÃO

SIGNIFICADO: Pessoa que não pode prestar grandes serviços, pouco hábil.

in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa