Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (1444 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1444 minutos), 6 golos

Sexta-Feira

Sinceramente o Benfica tem de deixar de contratar jogadores do campeonato holandês.

É um campeonato muito enganador.
Uma liga taticamente muito fraquinha.
Chegam aqui e nem metade valem.

Roberto Kaldeira

A cada jogo que passa tenho cada vez mais a sensação de que o AZ Alkmaar nos enfiou aqui um grande barrete e um grande problema

JoaoRSantos

Farto deste gajo, por mim era despacha-lo já em Janeiro

Dope

Citação de: Fearless em 12 de Dezembro de 2024, 10:18
Citação de: Woland em 12 de Dezembro de 2024, 10:15
Citação de: J_PN em 12 de Dezembro de 2024, 10:12
Citação de: DeSousa em 12 de Dezembro de 2024, 10:09Ainda havia quem não gostava do Ramos.

Não deixa de ser cómico que, com todo o dinheiro que temos rebentado em pontas de lança os que mais renderam foram os da formação e o que veio da 2ª divisão espanhola.

O que veio da segunda divisão espanhola também não foi barato.

Só custou 9 milhões mais que o grego.

O Darwin custou 24M

Roberto Kaldeira

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Dezembro de 2024, 10:20Sinceramente o Benfica tem de deixar de contratar jogadores do campeonato holandês.

Liga essa que está à frente do Tugäo que valha a verdade do quinto lugar para baixo a maioria das equipas é igual a este Bolonha

ajnogueira

Citação de: gizmo em 12 de Dezembro de 2024, 10:06
Citação de: Tacuara_7 em 11 de Dezembro de 2024, 22:09Este só corre.

O Cardozo só marcava golos.

Eu sei bem quem escolho

O Cardozo com 41 anos, era gajo para vir aqui marcar mais golos que o grego. É disto que estamos a falar.

lol...

Sexta-Feira

Citação de: Roberto Kaldeira em 12 de Dezembro de 2024, 10:24
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Dezembro de 2024, 10:20Sinceramente o Benfica tem de deixar de contratar jogadores do campeonato holandês.

Liga essa que está à frente do Tugäo que valha a verdade do quinto lugar para baixo a maioria das equipas é igual a este Bolonha

Está à frente do Tugão porque as equipas holandesas andaram nestes últimos anos a fazer pontos na liga Conferência e liga Europa.

Enquanto os nossos clubes andavam pela Liga dos Campeões. E o Braga na Liga Europa.
E não tínhamos mais nenhum a dar pontos.

Foi assim que fomos ultrapassados por essa merda de liga.
Que é muito vistosa e tal, mas taticamente é uma anarquia.

Nenhuma equipa holandesa defende tão bem como o Bolonha.

matadu

Citação de: ajnogueira em 12 de Dezembro de 2024, 10:25

Eu sei bem quem escolho

O Cardozo com 41 anos, era gajo para vir aqui marcar mais golos que o grego. É disto que estamos a falar.

lol...

Vais dizer que seria assim tão complicado e improvável?  :rir:

JoaoRSantos

Vão buscar um miúdo, ou adaptem um lateral a ponta de lança mas deixem-se de inventar com este ou o Cabral

Rei

O futebol é muito isto. O homem faz um bom jogo e até marca um golo onde finaliza com classe (fora de jogo é certo, mas por culpa do Di Maria), mas por falhar aquele golo em que o guarda redes tem muito mérito fica a ideia que desperdiçou muito o que não é de todo verdade.

Continuo a achar o mesmo, o Pavlidis não é o problema. O Benfica joga só com um avançado e a equipa não joga para ele, aliás, é ele que joga para a equipa e muitas vezes é ele que liga o futebol ofensivo do Benfica. É bom jogador mas sem golos vai continuar a ser criticado e vai ter de entender isso, tem de manter a confiança caso contrário as coisas vão complicar-se.

O Benfica tem este problema com quase todos os avançados, jogue quem jogar a equipa tem de produzir mais para o avançado e não o contrário.

Roberto Kaldeira

Eu sei bem quem escolho
Ao ver a performance fraca do Pavlidis, até mesmo em jogos que ganhámos, o Tacuara está a deixar saudades mesmo.

Ele, o Mitroglou, o Jonas, até mesmo o Raul Jimenez e o Marcos Leonardo quando saíam do banco de suplentes

Red skin

O problema n está no campeonato holandês... está na pouca observação qualificada que fazem dos jogadores. Até admitiria, que por 5/6 M se faça uma contratação "a olho"... agora por 20M? dasse

ElToto

Mais um no carrocel 20M por avançado e resultado sao poucos golos mas "trabalha para a equipa"...

Epa os ultimos goleadores que tivemos , 1 veio da formaçao e foi vendido assim q possivel com o resultado q se ve e outro veio a custo zero e ainda levou a equipa as costas 3 ou 4 anos...

Inacreditavel n arranjarem um PL com golo, com instinto, com matreirice para aparecer no sitio certo e meter a puta da bola nas balizas...

Sexta-Feira

Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2024, 10:28O futebol é muito isto. O homem faz um bom jogo e até marca um golo onde finaliza com classe (fora de jogo é certo, mas por culpa do Di Maria), mas por falhar aquele golo em que o guarda redes tem muito mérito fica a ideia que desperdiçou muito o que não é de todo verdade.

Continuo a achar o mesmo, o Pavlidis não é o problema. O Benfica joga só com um avançado e a equipa não joga para ele, aliás, é ele que joga para a equipa e muitas vezes é ele que liga o futebol ofensivo do Benfica. É bom jogador mas sem golos vai continuar a ser criticado e vai ter de entender isso, tem de manter a confiança caso contrário as coisas vão complicar-se.

O Benfica tem este problema com quase todos os avançados, jogue quem jogar a equipa tem de produzir mais para o avançado e não o contrário.

Nesta altura claramente que é o problema.
E eu já andei por aqui a defender estes jogador, quando a equipa não jogava para os avançados.

Essa conversa já não cola.
Quantos golos são anulados por estar em fora de jogo!?
Quantos golos fáceis como o de ontem falhou!?

Claro que é ele o problema.
É um cepo pronto.
Precisamos de uma gajo que a meta lá dentro e ele não é capaz. E é sempre titular...
Incrivelmente sempre titular quando temos mais duas opções no banco. Que podem até nem ser grande coisa, mas neste momento são mais que ele.

ajnogueira

Citação de: matadu em 12 de Dezembro de 2024, 10:26
Citação de: ajnogueira em 12 de Dezembro de 2024, 10:25

Eu sei bem quem escolho

lol...

Vais dizer que seria assim tão complicado e improvável?  :rir:

Só se fosse de penalty.

O Cardozo é um ex-jogador.

Já em 2016, há quase 10 anos, fracassou redondamente no Olympiakos. Passados 10 anos ia conseguir render aqui? Convém falar de forma realista...