RedPass - Regras na 1ª página

Harlem

Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2024, 18:09
Citação de: Harlem em 11 de Dezembro de 2024, 10:24Boas, procuro um Sagres piso 0.

Tenho um mesmo no primeiro setor da BTV. De um amigo.

Apanhas na mesma os fumos dos NN.

Era pra levar alguém comigo, obrigado na mesma.

rkc

Bethoven

Procuro 3/4 bilhetes para o Estoril juntos ou perto...

migueljsc

Boas malta! Alguém que não consiga ir consegue partilhar comigo rp? Obrigado 🙏

MrKenny

Citação de: MrKenny em 03 de Dezembro de 2024, 12:53Se alguém tiver 2-3 repdass para o jogo com o Barcelona e não puder ir, comprarei acima do preço de venda. Podem enviar mensagem. Obrigado!

Continuo à procura! Se alguém tiver redpass total e quiser vender os bilhetes (x2 valor sócio!), envie MP! Obrigado.

cmenezes

O site tá todo fodido. "Campanha não elegível para Sócio..." quando tou a tentar comprar com RedPass.

wilsonrubio

🔴Procuro 4 lugares juntos🔴
⚽️Benfica vs Estoril
🎖Preferência Piso 0 ou Piso 1

cajoyzen6

Sabem qual o motivo que leva o Benfica a não permitir que certos detentores de redpass não possam colocar o seu bilhete no mercado secundário?

tvelas

Citação de: cajoyzen6 em 12 de Dezembro de 2024, 16:58Sabem qual o motivo que leva o Benfica a não permitir que certos detentores de redpass não possam colocar o seu bilhete no mercado secundário?

Por vezes nem todos os setores abrem para o mercado secundário isso é definido pelo clube consoante o jogo.

cajoyzen6

Citação de: tvelas em 12 de Dezembro de 2024, 17:13
Citação de: cajoyzen6 em 12 de Dezembro de 2024, 16:58Sabem qual o motivo que leva o Benfica a não permitir que certos detentores de redpass não possam colocar o seu bilhete no mercado secundário?

Por vezes nem todos os setores abrem para o mercado secundário isso é definido pelo clube consoante o jogo.

Eu perguntei porque tenho um amigo que tem redpass (bancada mais vantagens piso 3) e que nunca consegue colocar no mercado. Em nenhum jogo lhe foi permitido vender

LA Lakers

Citação de: cajoyzen6 em 12 de Dezembro de 2024, 18:37
Citação de: tvelas em 12 de Dezembro de 2024, 17:13

Eu perguntei porque tenho um amigo que tem redpass (bancada mais vantagens piso 3) e que nunca consegue colocar no mercado. Em nenhum jogo lhe foi permitido vender
Tenho red pass para essa bancada e consigo.

Bethoven

Procuro 4 lugares para o Estoril.

Se alguém tiver Mp

Obrigado

força Benfica

Citação de: joao_bruno em 07 de Dezembro de 2024, 22:18
Citação de: força Benfica em 07 de Dezembro de 2024, 12:51
Citação de: joao_bruno em 07 de Dezembro de 2024, 12:47Pessoal, ajudem-me com uma pergunta por favor....

Sou sócio, mas nao vivo em Portugal.
Vou aproveitar obviamente para ver o Glorioso na minha visita de Natal.
Eu consigo comprar mais do que 1 bilhete no site para o jogo em questão, porque sou sócio.
A pessoa que me acompanha, precisa de obrigatoriamente ser sócia tambem?

Abs,
JB

Cada socio só pode comprar 1 bilhete.

Nao precisa de ser sócia mas tens de esperar pela venda ao publico para comprar esse bilhete.

Obrigado

Venda ao publico abrîu

MrKenny

Citação de: MrKenny em 12 de Dezembro de 2024, 08:34
Citação de: MrKenny em 03 de Dezembro de 2024, 12:53Se alguém tiver 2-3 repdass para o jogo com o Barcelona e não puder ir, comprarei acima do preço de venda. Podem enviar mensagem. Obrigado!

Continuo à procura! Se alguém tiver redpass total e quiser vender os bilhetes (x2 valor sócio!), envie MP! Obrigado.

Se alguém tiver 2 ou 3 redpass juntos (sem jogos da champions) e não pretenda assistir ao jogo, se quiser comprar até domingo, eu pago o dobro do preço de sócio pelos bilhetes!

Benfica x Barcelona

toze07

Tenho bilhete para o Aves, alguém interessado??