Estádio da Luz

pirolito1

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Dezembro de 2024, 23:18A mim pessoalmente das coisas que mais me aborrece, é a malta que foge do estádio antes do final do jogo. Isso sim acho foleiro.

Isto é que me faz confusão. As pessoas também vão embora de outros espectáculos antes do fim?

Mesmo contra o Bologna vi gente a sair 10 minutos antes do jogo terminar. Um jogo de Champions ainda por decidir!

Stigmat

Citação de: pirolito1 em 13 de Dezembro de 2024, 12:02
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Dezembro de 2024, 23:18A mim pessoalmente das coisas que mais me aborrece, é a malta que foge do estádio antes do final do jogo. Isso sim acho foleiro.

Isto é que me faz confusão. As pessoas também vão embora de outros espectáculos antes do fim?

Mesmo contra o Bologna vi gente a sair 10 minutos antes do jogo terminar. Um jogo de Champions ainda por decidir!
Ha pessoas que saem mais cedo para não perder tempo no estacionamento do Colombo, ha pessoas que simplesmente não gostam da confusão À saida do estádio...
Eu incluo-me nestes ultimos, saio do meu lugar 1 ou 2 minutos antes e fico a ver o resto À entrada do tunel  para a bancada. É o suficiente para não apanhar confusão À saida.

SLBenfica1904

Citação de: Eagle Heart em 12 de Dezembro de 2024, 16:44No jogo com o Guimaraes neste ultimo Sábado, estava uma senhora a ocupar dois lugares.
O porque nao o sei. Mas que estava sentada nos dois lugares isso estava.

Gorda?

S-Line

Citação de: SLBenfica1904 em 13 de Dezembro de 2024, 12:45
Citação de: Eagle Heart em 12 de Dezembro de 2024, 16:44No jogo com o Guimaraes neste ultimo Sábado, estava uma senhora a ocupar dois lugares.

Gorda?
Provavelmente 1 cadeira para cada nádega .
Com sorte , se tivermos o safe stand estará a fazer uma dança no varão .

Eagle Heart

Citação de: S-Line em 13 de Dezembro de 2024, 13:18
Citação de: SLBenfica1904 em 13 de Dezembro de 2024, 12:45

Gorda?
Provavelmente 1 cadeira para cada nádega .
Com sorte , se tivermos o safe stand estará a fazer uma dança no varão .

Nao era tao forte assim que justificasse ocupar dois lugares.
Tanto que ora se sentava num com uma perna no outro ou se sentava no meio das duas cadeiras.

4tires

Em 2016 houve inferno da luz para o Kingsley Coman

elpayaso10

Citação de: Stigmat em 12 de Dezembro de 2024, 11:09
Citação de: elpayaso10 em 12 de Dezembro de 2024, 01:18Quando o ambiente aqueceu a equipa subiu de nível de resto muita gente com frio e demasiados tlmvs na mão. ao meu lado estavam mais preocuapdos com instagram que com o jogo.
Notar muitos alemães nas bancadas a ver o jogo equipados à Benfica.

Ao meu lado tinha uns que deviam ser escandinavos, nem por 1 segundo tocaram no telemovel. Já  portugueses ali perto já não se pode dizer o mesmo.
ELES conhecem-se bem. sao altos pa crl em volta dos 18 a 23 anos, compram merchandisig. um deles deu-me ideia que já tinha ficado ao meu lado no Benfica x Inter de há 2 anos.
tb vi no colombo alguns turcos.

Tulkas

Citação de: Benficaenadamais em 12 de Dezembro de 2024, 23:59Acho as críticas ao ambiente neste ultimo jogo algo injustas. Tanto o publico em geral como as claques podiam ter estado melhor, mas não foi uma pasmaceira. O Benfica simplesmente não conseguiu puxar mais pelas bancadas e quando é assim fica sempre mais difícil.
Certo, estive no estádio na quarta-feira e comparado com outros jogos nesta época, o ambiente foi bom. Muitos apupos ao árbitro e os adeptos a puxarem pela equipa também

força Benfica

Citação de: BoaVida em 10 de Dezembro de 2024, 12:52Que hipóteses tenho e onde posso conseguir bilhetes para o Benfica Estoril dia 23/12?

Aberto ao publico. ;)

BoaVida

Citação de: força Benfica em 13 de Dezembro de 2024, 20:59
Citação de: BoaVida em 10 de Dezembro de 2024, 12:52Que hipóteses tenho e onde posso conseguir bilhetes para o Benfica Estoril dia 23/12?

Aberto ao publico. ;)
Obrigado

rkc

Nos últimos 2/3 anos também saio mais a mulher uns 3/5 minutos mais cedo. Nos jogos resolvidos, não quando pode acontecer algo.

Porque para ir à bola tenho de deixar os putos com a sogra, que não é nova e pode acontecer algo e nem o mais velho tem capacidade para resolver se algo acontecer.

Neste momento, para ir aos jogos, há toda uma logística que implica o meu trabalho, o da mulher, os miúdos, sogra, horas de fim do jogo...

Não julguem. Como dizia a minha avó: "cá calharás!"

simon_kid1

Alguém me sabe dizer se as redes da caixa de segurança são recolhidas quando é preenchida por adeptos nossos? obrigado

diogo32

Entendo, mas não é bem igual. Se fores ao cinema no colombo não vais ficar mais de meia hora preso no parque de estacionamento. Não vais ficar em filas a passo de caracol até lá conseguires chegar também. E para gente que mora longe esse tempo pode fazer diferença.
Não duvido que as pessoas preferissem ficar até ao apito final em vez de perderem 2 ou 3 minutos, mas às vezes pode fazer bastante diferença.

Sequel

Citação de: Stigmat em 13 de Dezembro de 2024, 12:06

Ha pessoas que saem mais cedo para não perder tempo no estacionamento do Colombo, ha pessoas que simplesmente não gostam da confusão À saida do estádio...
Eu incluo-me nestes ultimos, saio do meu lugar 1 ou 2 minutos antes e fico a ver o resto À entrada do tunel  para a bancada. É o suficiente para não apanhar confusão À saida.

No último jogo, à custa de me ter atrasado 5 minutos, demorei apenas mais 50 minutos a chegar a casa...

Mjölnir

Citação de: simon_kid1 em 14 de Dezembro de 2024, 10:44Alguém me sabe dizer se as redes da caixa de segurança são recolhidas quando é preenchida por adeptos nossos? obrigado
sim, era assim. Esta época não sei, suponho que recolhem.