Sugestões de jogadores não noticiados

dsdsds44

Citação de: Cloughie em 15 de Dezembro de 2024, 01:54A posição que mais precisa de ser reforçada neste momento é a posição 6.
Mas isso dá menos rendimento no bolso de alguns e menos dinheiro a rolar.
A equipa do Benfica actual tem quatro grandes lacunas.

Não tem um médio defensivo com grande raio de ação.

Não tem um médio centro capaz de transportar a bola e saltar linhas.

Não tem um extremo realmente rápido porque os que tem são todos de perfil de bola do pé e fazer movimentos interiores..

Não tem um ponta de lança capaz de decidir jogos.

J_PN

Bergus_2010

Citação de: Savicevic em 15 de Dezembro de 2024, 05:11
Citação de: aquaris em 15 de Dezembro de 2024, 05:03
Citação de: poliban em 15 de Dezembro de 2024, 04:15
Citação de: Cloughie em 15 de Dezembro de 2024, 01:54A posição que mais precisa de ser reforçada neste momento é a posição 6.

É incrível como passa nos pingos da chuva o Florentino, não se entende.
Só por ser da formação, sei lá.

A posição que mais precisamos é um médio que acelere o jogo, e que ajude a criar oportunidades de golo! Depois falta um "Lima" "Gimenez" "Darwin"....

Eu acho que a posição mais carenciada é a de presidente
E direção, diretor desportivo...

filc

Claramente. Um 6 de topo mudaria completamente a equipa

Bergus_2010

Precisamos de um jogador para lutar pela titularidade com o Florentino e outro com o Kökçü.

Pablito13

van33. Já não é um jovem mas compensa com a sua experiência. Outrora conhecido pelo Ravanelli de Barcelos, tenho a certeza que aquele instinto de matador se mantém.

Boddicker

Citação de: filc em 15 de Dezembro de 2024, 09:17

Claramente. Um 6 de topo mudaria completamente a equipa

Ja pus nas sugestoes:

mas lá está, o Benfica não espeta 20M num medio

cristiano_1904

Citação de: Pablito13 em 15 de Dezembro de 2024, 09:22van33. Já não é um jovem mas compensa com a sua experiência. Outrora conhecido pelo Ravanelli de Barcelos, tenho a certeza que aquele instinto de matador se mantém.
O João Mário do fórum, comenta parado e não desenvolve uma conversa.

Nem no serbesiktas tem lugar.

lucasslb1904

Citação de: Jiujitsu em 15 de Dezembro de 2024, 07:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Dezembro de 2024, 00:26O que é feito do Deivid Washington, aquele que foi para o Chelsea na época passada?

Gostava do miúdo, queria vê-lo no Benfica. Não dá para ir buscar? Dava jeito um avançado.

Realmente tinha altas expectativas nesse miúdo, muito interessante.
Aliás o chelsea comprou uma série de foras de série para a idade, agora se terão oportunidades ou não lá, já não sei

A qualidade individual do Chelsea do meio campo para a frente é absurda, o melhor plantel do mundo nesse sentido, Cole Palmer, Félix, Sancho, Madueke, Nkunku, Mudryk... O Deivid Washington tem muita coisa de Firmino, podíamos tentar um negócio semelhante ao do Carreras visto que o Deivid não calça no Chelsea. Outro craque que devíamos estar de olho é o Andrey Santos.

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Dezembro de 2024, 09:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Dezembro de 2024, 00:26O que é feito do Deivid Washington, aquele que foi para o Chelsea na época passada?

Gostava do miúdo, queria vê-lo no Benfica. Não dá para ir buscar? Dava jeito um avançado.

Aliás o chelsea comprou uma série de foras de série para a idade, agora se terão oportunidades ou não lá, já não sei

A qualidade individual do Chelsea do meio campo para a frente é absurda, o melhor plantel do mundo nesse sentido, Cole Palmer, Félix, Sancho, Madueke, Nkunku, Mudryk... O Deivid Washington tem muita coisa de Firmino, podíamos tentar um negócio semelhante ao do Carreras visto que o Deivid não calça no Chelsea. Outro craque que devíamos estar de olho é o Andrey Santos.
tem jogado mas como extremo esquerdo que como PL. Acredito que seja emprestado ao Estrasburgo em Janeiro

lucasslb1904

Citação de: Jeremy em 15 de Dezembro de 2024, 10:01
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Dezembro de 2024, 09:42

tem jogado mas como extremo esquerdo que como PL. Acredito que seja emprestado ao Estrasburgo em Janeiro

O Deivid a meu ver pode jogar em qualquer posição da frente, é muito versátil, como disse faz me lembrar o Firmino, pela qualidade técnica, criatividade, inteligência mas tens razão deve ir para França.

GiiB_10

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Dezembro de 2024, 23:43
Citação de: Golo de Weldon em 14 de Dezembro de 2024, 22:44Tentaria sacar o Brobbey ao Ajax.

Não é fácil, mas fizeram um investimento alto em outro camisa 9 e já há algum desgaste por lá.. os resultados não acontecem, a culpa não é do Brobbey, mas é um gajo da casa, internacional, então há um pouco de estresse.

Tentaria até empurrar algum dos nossos cepos no negócio, são nomes que a Eredivisie receberia de braços aberto.

Poderia ser até uma negociação simples no sentido prático, de empréstimo nos dois casos; Cabral lá, ele cá.. algo fixado para ambos.

O Brobbey é forte, rápido, lutador, competitivo, tem golo, e no meio disto tudo, apenas 22 anos.

A opção de troca seria bastante interessante de facto, mas esquece isso porque o Rui não sabe. Já agora, os 22 anos dele serão mesmo reais?
Nasceu em Amesterdão...