Sugestões de jogadores não noticiados

Guilherme20

Já o disse mas volto a repetir, pode ser que alguém ligue alguma coisa a isto.

O Alberto Baio do Vitória vai ser um lateral top mundial.

Golo de Weldon

Sonho molhado do fórum, o médio do Boca que mandou-se para a Arábia recusando vários clubes da europa, inclusive o Porco, já está de volta a Argentina para reforçar o Estudiantes.

Cosme Damião SLB

Citação de: Golo de Weldon em Hoje às 06:33Sonho molhado do fórum, o médio do Boca que mandou-se para a Arábia recusando vários clubes da europa, inclusive o Porco, já está de volta a Argentina para reforçar o Estudiantes.

Estás a fazer confusão com o Ezequiel Fernandez, um craque sem dúvida, esse foi mesmo para a Arábia. O jogador do boca que rescindiu pagando a própria cláusula e foi para o Estudiantes é o Medina.

RicardoSR

Haller vai ser devolvido pelo Leganes.
Duvido que faça pior que os nossos, eu tentava o emprestimo, deve ser bastante barato.

komytis

Citação de: RicardoSR em Hoje às 14:08Haller vai ser devolvido pelo Leganes.
Duvido que faça pior que os nossos, eu tentava o emprestimo, deve ser bastante barato.
Se o leganes acha que o haller nao lhes serve, nunca em tempo algum poderá servir ao Benfica e mais barato que o haller tens uma carrada de jogadores que continuam a não servir para o Benfica.
A primark também é barata!

lucasslb1904

Citação de: komytis em Hoje às 14:23
Se o leganes acha que o haller nao lhes serve, nunca em tempo algum poderá servir ao Benfica e mais barato que o haller tens uma carrada de jogadores que continuam a não servir para o Benfica.

Se fosse para is buscar o haller mais valia tentar o Firmino até ao fim da época, dos jogador mais underrated que vi. Ainda ajudaria o Benfica a ganhar jogos. Mais era preciso ter visão e ter em conta que é um negócio que não dá comissões e só com perspectiva de retorno desportivo.

komytis

Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 14:41
Citação de: komytis em Hoje às 14:23

Se fosse para is buscar o haller mais valia tentar o Firmino até ao fim da época, dos jogador mais underrated que vi. Ainda ajudaria o Benfica a ganhar jogos. Mais era preciso ter visão e ter em conta que é um negócio que não dá comissões e só com perspectiva de retorno desportivo.
Estou tanto de acordo que acho que fui eu que escrevi a mensagem

LF_1904

Frederico  chiesa por empréstimo

Sexta-Feira

O Porto quer o Valentín Barco?

Olha, até seria uma hipótese interessante para nós caso o Beste acabe por sair.
Se é para aproveitar argentinos é agora que temos cá o Otamendi e o Di Maria