Voleibol Feminino 2024/2025

Ramboia4ever

Citação de: Fanatic7 em 15 de Dezembro de 2024, 17:45
Citação de: LendaAimar em 15 de Dezembro de 2024, 17:44
Citação de: Fanatic7 em 15 de Dezembro de 2024, 17:43Sâo bois ou vacas no apito? Pela camara só consigo ver o 2º arbitro
uma vaca e um boi
Ok é que estão a todo o vapor, neste 2º set ja são varios pontos dados ao contrario para trazer as porcas ao set 13-9

Não acho que seja isso tudo. Houve de facto o lance de dúvida no final do 1 set que pareceu errado embora não fosse claro, mas não vi erros graves em outros lances.

Fanatic7

A camara da fpv tb não ajuda nada.

luigiferratini

Mesmo óptimo , eram 3 secos . Não pelas gajas , mas por esse esterco de treinador do porco . Que figurinha tão nojenta ... Bem a capitã Joana Resende tb é uma bela besta

Ramboia4ever

Eu estou a ver no pavilhão e o lance foi mesmo à minha frente e eu também fiquei com dúvidas sobre quem tocou em último. Ambas tocaram na bola.
Como a bola mudou de direção o árbitro interpretou que tocou na nossa jogadora em último.
Isto de decidir no momento sem ter uma tv e ver a repetição é mais difícil.

luigiferratini

Citação de: Ramboia4ever em 15 de Dezembro de 2024, 17:50Eu estou a ver no pavilhão e o lance foi mesmo à minha frente e eu também fiquei com dúvidas sobre quem tocou em último. Ambas tocaram na bola.
Como a bola mudou de direção o árbitro interpretou que tocou na nossa jogadora em último.
Isto de decidir sem ter uma tv e ver a repetição é mais difícil.
não dá para dizer ao treinador do Porto para tentar ter um comportamento minimamente digno ?

iREDBLOOD

A Angélica já não está cá a fazer nada. Não faz a diferença em nenhum momento do jogo.

Ramboia4ever

Kyra Holt, Djokic, Ansu estão brutais hoje. Que luxo

luigiferratini

Ganhar nesta modalidade a eles é altamente, porque lhes dói muito , tenho aqui 3 vizinhos que vão sempre ver ao pavilhão juntos , têm muito apoio sempre , por isso é ir para cima delas e azia los . Carrega !!!

Fanatic7

Este ultimo ponto foi ridiculo, fazer a mesma merda 5ou 6 vezes e esperar um final diferente.

Fanatic7

A nossa distribuidora tem tiques de Violas, parece que só ve a mesma jogadora e falha muita distribuição facil.

Ramboia4ever

Citação de: Fanatic7 em 15 de Dezembro de 2024, 17:55Este ultimo ponto foi ridiculo, fazer a mesma merda 5ou 6 vezes e esperar um final diferente.

Elas até variaram entre a Z4 e oposta mas o bloco do Porto esteve brutal. Parou tudo. Muito mérito delas.

Mamb

2-0  :flagglorioso:

É pa espetar 3 e mostrar quem manda!

Fanatic7

Calma, na 1ª jornada tb estivemos a ganhar 2-0 la e perdemos o jogo.

luigiferratini

Sigaaaaaaa , para cima delas , não levantar o braço, quer dizer levantar mas para esmagar