CN 14ª J: AVS SAD 1 - 1 SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, António Silva, Jan-Niklas Beste, Leandro Barreiro (Ángel Di María [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [74m]), Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Florentino Luís [74m]), Arthur Cabral (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Zeki Amdouni (17)

Silveralho

Assim que der tirar fredrik e kerem , estão nas lonas e precisam descansar, andam em sub rendimento há alguns jogos.
Juntar o Cabral para a saída e se der o Kokçu, que tb não estão a fazer muito em campo.
Que se dê minutos a andreas, Rollheiser, prestianni e Pavlidis.

zepsil

este palerma do Lage não vê que o Karem precisa de descansar?

van33

The_Riggs

Citação de: lPhoenix em Hoje às 19:03
Citação de: Dmitry91 em Hoje às 19:00
Citação de: lPhoenix em Hoje às 18:58
Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 18:57O Barreiro é um jogador muito mais inteligente que o Florentino.

Nota-se logo na ocupação dos espaços e na leitura.
É aí que se nota bem a diferença.

O Florentino é muito superior nesse aspecto.

Ele estava todo arrebentado fisicamente, convém rodar, Barreiro pode perfeitamente fazer a posição no Tugão.

Sim, é dos que mais precisa de ser gerido.

Vamos precisar contra o Barcelona.
faltam quase 40 dias para esse jogo

Jeremy

Citação de: Roy Bean em Hoje às 19:02O barreiro a 6 e pode rodar com tino.
Dão coisas diferentes ao jogo e acima de tudo da para gerir amarelis naquela posição!
Barreiro a 8 é que não...
para mim o Barreiro podía rodar com o Aursnes

xeriff

Citação de: zepsil em Hoje às 19:04este palerma do Lage não vê que o Karem precisa de descansar?
vê mas não sabe mais

GTtdi_SLB

O Barreiros está a fazer um jogo muito competente, zero saudades do Florentino. O cartão amarelo ao Cabral devia ser investigado, é useiro e vezeiro o primeiro cartão dos jogos ser sempre para nós, sem avisos ou admoestações verbais, é cartão no ar imediatamente mesmo que o var esteja a ver sentadinho o embuste dos nossos adversários. Uma farsa de jogador aquele negro do avs, um profissional desonesto e o pobre do Cabral arrisca-se a efectivamente fazer uma falta com o braço no ar (à jiokers) e ser expulso. Avisos são só para os outros. Como o var não chama o portista de campo para ir ver a ferradela do javardo avense sobre o Kerem??? Um roubo

GloriosoSLB1904

Citação de: van33 em Hoje às 19:04Vai ter de entrar o Di Maria

Se tiver de entrar é mau sinal. Significa que o Benfica perdeu controlo do jogo e precisa de marcar.

axiomas

Vamos atrás do 2-0 para ganhar conforto. 1-0 não é nada. Não podemos especular com o jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Silveralho em Hoje às 19:03Assim que der tirar fredrik e kerem , estão nas lonas e precisam descansar, andam em sub rendimento há alguns jogos.
Juntar o Cabral para a saída e se der o Kokçu, que tb não estão a fazer muito em campo.
Que se dê minutos a andreas, Rollheiser, prestianni e Pavlidis.
o Aursnes parece-me bem hoje

GloriosoSLB1904

Citação de: zepsil em Hoje às 19:04este palerma do Lage não vê que o Karem precisa de descansar?

Ele foi fundamental no golo e ia expulsando um adversário (não fosse uma pessima decisão do arbitro).

The_Riggs

Citação de: xeriff em Hoje às 19:05
vê mas não sabe mais
interessa é sendo campeão ou não, ficar perto. O lage treina para manter o emprego, não treina a pensar no futuro da equipa .

Tenho muito receio da capacidade física desta equipa chegando aos meses decisivos de fevereiro / Março.

Roy Bean

Citação de: Jeremy em Hoje às 19:05
Citação de: Roy Bean em Hoje às 19:02O barreiro a 6 e pode rodar com tino.
Dão coisas diferentes ao jogo e acima de tudo da para gerir amarelis naquela posição!
Barreiro a 8 é que não...
para mim o Barreiro podía rodar com o Aursnes

Não entendo como...

MLM

Um cruzamento para o ponta de lança... sera possivel equipa?
Eu acredito.

MLM

Citação de: The_Riggs em Hoje às 19:06
Citação de: xeriff em Hoje às 19:05
vê mas não sabe mais
interessa é sendo campeão ou não, ficar perto. O lage treina para manter o emprego, não treina a pensar no futuro da equipa .

Tenho muito receio da capacidade física desta equipa chegando aos meses decisivos de fevereiro / Março.

E no entanto,  ja comentou publicamente o Araujo...