Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 94 jogos (65 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 18 jogos (14 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

arfm14

Tira o Barreiro e partiu a equipa toda.

Nunca mais recuperou a bola. E depois mete o Di Maria para quê?!

Animalejo_Domado

Completamente incompetente aquela substituição do Barreiro

Rei

Boa gestão... era o que queriam. Está tudo um espetáculo. Eu bem disse antes do jogo que o risco era enorme. E mexeu muito mal no jogo, partiu a equipa, e ainda meteu jogadores que estão totalmente fora dela. Eu bem sei que aqui se pede tempo de jogo para Rollheiser e Schjelderup mas neste momento não oferecem nada ao nosso jogo, em jogos destes então entram e nunca acrescentam.

_Xebola_

Citação de: Espártaco em 15 de Dezembro de 2024, 20:06
Citação de: _Xebola_ em 15 de Dezembro de 2024, 20:03Sabes que não vales um caralho como treinador, mas um absoluto caralho, um daqueles caralhos de 2 cm, um caralho que não se esporra, um caralho mirrado cheio de peles, um caralho que nunca viu uma cona, um caralho que não se endireita, um caralho que nem para mijar serve, quando tiras o Barreiro do campo.

É mesmo de quem não faz a mais pálida ideia do que anda a fazer. Tinha de ser corrido já hoje.

É um treinador horroroso, um treinador que não vale um caralho e já provou isso em todos os clubes por onde passou.
O César Costa foi buscá-lo ao abrigo das Novas Oportunidades.

O Benfica não é um clube de futebol que pretende ganhar títulos, mas antes um centro de reabilitação para treinadores e jogadores.

Fez um péssimo trabalho num clube anterior por onde passou? Não há problema, o Benfica acolhe-o.

É um lesionado crónico do PSG? Não há problema, o Benfica acolhe-o.

Nem tenho palavras.

Estou com uma azia que nem sei explicar.

Tive um dia espectacular, para depois ver esta merda.

força Benfica

Vergonha do crlh.

Contra um AFS da vida.

Ridiculo.

Maldini

Citação de: TFFS em 15 de Dezembro de 2024, 20:07
Citação de: Maldini em 15 de Dezembro de 2024, 20:01Toque de merdas ...

... é nestes jogos que se perdem balneários
Eu mandava era o balneário do Benfica com a puta que os pariu. Bando de primadonas do caralho

Isso

Sr. Coluna

Aquela substituição do Barreiro pelo Di Maria foi o quê?? Tinha tudo para partir a equipa e, óbvio, partiu mesmo. Depois da cagada no Mónaco repetiu o disparate. Que é esta merda?!

Sexta-Feira

Citação de: arfm14 em 15 de Dezembro de 2024, 20:08Tira o Barreiro e partiu a equipa toda.

Nunca mais recuperou a bola. E depois mete o Di Maria para quê?!

Para quê?
Para dar o empate ao Aves e rebentar com o estado do clube.

VSantos

Citação de: Never em 15 de Dezembro de 2024, 20:05Tirou um trinco para 15 min se aperceber que era preciso um trinco.

Surreal.

Assustador.

Ele fez exatamente a mesma merda com o Mónaco. Depois voltou a emendar, aqui fez exatamente a mesma merda.

É burro.

Lebohang Mokoena

Mais preocupado em pedir apoio às bancadas do que a orientar a equipa

Rui PT

Este resultado de merda tem um culpado: LAGE

Vacas sagradas, como o outro;
Equipa tática e posicionalmente frágil;
Substituições de merda.

Bignilton2

Aqui o banana achou que a solução para segurar o meio campo era colocar o di maria....o dimaria???? Há treinadores burros e depois existe esta coisa...a sorte hoje acabou

nog_ofloda

Estava à vista de todos que isto mais tarde ou mais cedo ia acontecer.

No Benfica os meninos devem fazer tudo menos treinar!

20Nico Gaitan20

Nao aprendeu nada com o jogo no monaco....fez exatamente a mesma merda

Hoje perdeu pontos...

Foi ele que perdeu o jogo.