Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 94 jogos (65 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 18 jogos (14 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Dezembro de 2024, 20:09Mais preocupado em pedir apoio às bancadas do que a orientar a equipa
Tem futuro como animador de festas.

Woland

Citação de: Naruto em 15 de Dezembro de 2024, 20:07Um desastre que vinha sendo anunciado.

Os nossos ultimos jogos nao auguravam nada de bom.

Ainda é possivel irmos para primeiro no final do ano.

Vinha sendo anunciado mas houve aqui artistas a mandar vir com quem andava a avisar que isto ia dar merda.

Rei

Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 17:25Não concordo com este tipo de gestão. Gerir é durante os jogos. Acho arriscado mas espero que dê resultado.

Tau. Nunca falha.

Solid

Depois de Monaco, tinha esperança que não voltava a cometer o mesmo erro. Mas conseguiu surpreender em além de tirar o Barreiro, ao mesmo tempo meter o Di María que nem pressiona.

zefo

O Di Maria e Otamendi já te fizeram a folha

kingvata

Tira o único gajo que estava a equilibrar o meio campo para colocar o Di Maria a fazer todo o lado direito, em tática igual à do Alemão

Se não fosse só por ser burro, diria que tinha feito isto de propósito

Para mim está completamente riscado!

K9Pitbull

Tempo ideal para o boneco do presidente renovar com o Lage para mostrar confiança na sua mediocridade.

TFFS

Não tenho palavras para este imbecil. Foda-se. Contra o AVS

luisgomes79

Ide ver o Canal Panda...🤬😡😠😤

Kinkolas

A bosta do João Pereira vai para o derby à nossa frente.

Que risada.

Não gozo mais dele quando temos um ainda pior.

Lusus

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Dezembro de 2024, 20:09Mais preocupado em pedir apoio às bancadas do que a orientar a equipa

Preferira o Professor Rui Vitória com as suas voltas às rotundas.

Tacuara_7

Se em vez de fazer o farol apresentasse trabalho

Woland

Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:08Boa gestão... era o que queriam. Está tudo um espetáculo. Eu bem disse antes do jogo que o risco era enorme. E mexeu muito mal no jogo, partiu a equipa, e ainda meteu jogadores que estão totalmente fora dela. Eu bem sei que aqui se pede tempo de jogo para Rollheiser e Schjelderup mas neste momento não oferecem nada ao nosso jogo, em jogos destes então entram e nunca acrescentam.

Olha outro. A culpa é dos users que pediam gestão. Assumo o erro táctico, fui eu que tirei o Barreiro.

A culpa não foi da rotação.

Olha, quem ofereceu jogo foi o Di Maria. Esse é que ofereceu jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kinkolas em 15 de Dezembro de 2024, 20:10A bosta do João Pereira vai para o derby à nossa frente.

Que risada.

Não gozo mais dele quando temos um ainda pior.
ainda é o vitor bruno a limpar este campeonato

dsdsds44

Até mete nojo agora a mania de andarem a passar a bola sempre para o Trubin.

Joguem mas é á bola e corram.