Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 74 jogos (2903 minutos), 8 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (843 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MrCobb

Já está mais próximo do Barreiro do Mainz, embora acho que serve melhor num meio campo a 3, na posição do Fred. A ver se ele se transforma num 6 autêntico.

Avante

Quero o ver com os velhotes argentinos em campo mas esta a pressionar muito alto comparado com o Tino.

Sabia que ele era um dos raros suplentes que tinha ritmo europeu e esta a merecer muito mais minutos.

HeijiHattori

Mereces um clube melhor.

Gordonz

Alguem me explique porque o tirou? Treinador muito limitado, para nao lhe chamar outra coisa.

ramasr

komytis

Nao tem mercado por isso saiu!

zefo

Foi injustiçado neste jogo

DeSousa

Estava a ser dos melhores em campo

JM21

Roberto Kaldeira

A saída dele para entrar o velho fodeu tudo

JustMe

A sua saída matou-nos por completo. Que idiotice, meu Deus...

nwpt

Estava a ser o melhor, até que... Lage.

Jamal

A sua subtituição decidiu tudo,todos disseram isso menos o treinador que destreina esta equipa.

Não é um jogador daqueles top mas nunca devia ter saído ainda por cima para entrar o Di Maria que nem é a mesma posição.

20Nico Gaitan20

2⁰ jogo consecutivo que o tiram na segunda parte...2⁰ jogo que passamos mal....e estava a ser nos 2 jogos o melhor medio em campo

Guimaraes e AVS

Genial Lagiola....GENIAL

SLBRulez

Citação de: Jamal em 15 de Dezembro de 2024, 20:35A sua subtituição decidiu tudo,todos disseram isso menos o treinador que destreina esta equipa.

Não é um jogador daqueles top mas nunca devia ter saído ainda por cima para entrar o Di Maria que nem é a mesma posição.

Não tem sentido nenhuma equipa deste mundo querer jogar sem meio campo, é suicídio.