Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ramasr

aguia nervosa

BERNA_1961

Como já disse. Como muitos já disseram.
O problema está aqui.
Só discorda quem é burro.

Profeta

Quero só lembrar que se corre um sério risco de não só ver um clube como o zbordim vencer 3 campeonatos em 5 anos, como conseguirem fazer isto num ano em que perdem o seu treinador fetiche e com um JP ao leme. Se isto não é curriculo não sei...

DeSousa

RDT, Yaremchuk, Cabral, Pavlidis.

Não acerta uma, clube que joga para ser campeão não pode Pls tão fracos, ainda por cima pagos a peso de ouro.

Woland

Citação de: DeSousa em 15 de Dezembro de 2024, 21:44RDT, Yaremchuk, Cabral, Pavlidis.

Não acerta uma, clube que joga para ser campeão não pode Pls tão fracos, ainda por cima pagos a peso de ouro.

Tengstedt em vez de Gyokeres. Cabral em vez de Santiago Gimenez. Claramente um visionário.

Mjölnir

Passar o Natal em primeiro... Falou cedo demais.
Épa, não fales, não mexas na equipa, nos contratos, não mexas no estádio. Em tudo o que tocas já se sabe como vai acabar. Deixa isso para alguém competente, nem que seja apenas em outubro de 2025.

Sr. Coluna

ramasr

Citação de: Mjölnir em 15 de Dezembro de 2024, 21:47Passar o Natal em primeiro... Falou cedo demais.
Épa, não fales, não mexas na equipa, nos contratos, não mexas no estádio. Em tudo o que tocas já se sabe como vai acabar. Deixa isso para alguém competente, nem que seja apenas em outubro de 2025.

Já só faltam 10 meses...ainda vai rebentar com mais uns milhões em.Agosto. Quem for eleito vai passar mal.

andymc

Quem vai buscar o Lage, refugo do Mendes, vai tentar obviamente o Mourinho também do Mendes.

Será certinho.

Gloriosa Tradição

Dj no estádio, contratações milionárias sem qualquer rendimento desportivo deixando o clube muito pior do que o encontrou, negociatas para encher os bolsos dos amigos, não defende o clube, títulos nem vê-los.

Representa tudo aquilo em que não me revejo, se for reeleito em 2025 cago para isto.

Ricardim19

Citação de: Gloriosa Tradição em 15 de Dezembro de 2024, 21:59Dj no estádio, contratações milionárias sem qualquer rendimento desportivo deixando o clube muito pior do que o encontrou, negociatas para encher os bolsos dos amigos, não defende o clube, títulos nem vê-los.

Representa tudo aquilo em que não me revejo, se for reeleito em 2025 cago para isto.

Claro que vai. Mas é 100% certo.

Nirvana_87

A partir de agora é sempre a descer...

Basta o Varandim corrigir o erro Juan Pereirinha.
Mas até o Vitó Bunu mais depressa é campeão.

Barolas

Citação de: Gloriosa Tradição em 15 de Dezembro de 2024, 21:59Dj no estádio, contratações milionárias sem qualquer rendimento desportivo deixando o clube muito pior do que o encontrou, negociatas para encher os bolsos dos amigos, não defende o clube, títulos nem vê-los.

O problema é esse, torrar milhões para um plantel que não vale metade daquilo que se pensa!