Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 94 jogos (65 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 18 jogos (14 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nenad25

No campeonato português o Benfica devia ganhar 90 por cento dos jogos sem treinador.

Estamos a falar do AVS, com um avançado de 41 anos. O trinco deles foi dispensado das camadas jovens do Benfica, e foi parar ao Canelas foda-se. Ao Canelas! O central que marcou fez 1 (um!) jogo o ano passado pelo Rio Ave.

O AVS foda-se! Que levou 5 do Contumil. Que perdeu com o Lusitano de Évora!

Ainda me lembro quando se dizia, antes do jogo com o Vitória : "uh, agora finalmente temos 4 "dias de treino", agora é que vai ser". E o futebol torna-se medíocre! Quanto mais treinam pior jogam!

Repito, hoje o Benfica, sem treinador, com um Zé Manel Taxista qualquer no banco, ganhava este jogo.

Lage decidiu sabotar a época e deitar 2 pontos ao lixo, com uma substituição genial.

Para o caralho tudo. Estou com uma azia do tamanho do mundo.

Edit: acrescento, com o Estádio a abarrotar de benfiquistas. Com bom tempo, e um relvado aceitável para os parâmetros do Tugão. E com possibilidade de passar para a frente de um campeonato que nos parecia perdido desde inicio. Quem é que consegue dormir assim?

Sexta-Feira

Citação de: Nenad25 em 15 de Dezembro de 2024, 22:28No campeonato português o Benfica devia ganhar 90 por cento dos jogos sem treinador.

Estamos a falar do AVS, com um avançado de 41 anos. O trinco deles foi dispensado das camadas jovens do Benfica, e foi parar ao Canelas foda-se. Ao Canelas! O central que marcou fez 1 (um!) jogo o ano passado pelo Rio Ave.

O AVS foda-se! Que levou 5 do Contumil. Que perdeu com o Lusitano de Évora!

Ainda me lembro quando se dizia, antes do jogo com o Vitória : "uh, agora finalmente temos 4 "dias de treino", agora é que vai ser". E o futebol torna-se medíocre! Quanto mais treinam pior jogam!

Repito, hoje o Benfica, sem treinador, com um Zé Manel Taxista qualquer no banco, ganhava este jogo.

Lage decidiu sabotar a época e deitar 2 pontos ao lixo, com uma substituição genial.

Para o caralho tudo. Estou com uma azia do tamanho do mundo.

Azia?
É tristeza.

Já amadureceu o sentimento há muito tempo.

Cardia

Fiquei boquiaberto ao ouvir o Lage dizer ontem, até com algum orgulho, que ainda não falou com Rui Costa sobre o mercado de Janeiro.

Numa altura em que estamos a menos de 2 semanas do início do mercado, é com esta irresponsabilidade que a estrutura de um clube que devia ser super profissional, é deta forma repito que se encara um tema desta importância.

Fdx, que amadorismo gritante!

JPSilva

Citação de: Cardia em 15 de Dezembro de 2024, 22:30Fiquei boquiaberto ao ouvir o Lage dizer ontem, até com algum orgulho, que ainda não falou com Rui Costa sobre o mercado de Janeiro.

Numa altura em que estamos a menos de 2 semanas do início do mercado, é com esta irresponsabilidade que a estrutura de um clube que devia ser super profissional, é deta forma repito que se encara um tema desta importância.

O plantel não tem ponta por onde se pegue, falar de mercado de Janeiro é apenas uma perda de tempo. É ir a jogo com o que há e não sabotar a equipa quando está a ganhar jogos

Jotenko

Alguém me explica o que este deficiente quer dizer com os pontos não contarem agora e só contarem no fim?

Ou é mesmo usar chavões por usar?

Os pontos perdidos agora por acaso não vão faltar nas contas finais ó meu grande burro?

Spiritvs

É só ler os vários tópicos deste forum:
Precisamos de Guarda Redes! Precisamos de Ponta de Lança! Precisamos de um centro campista! Precisamos de laterais...
Eu acho que a solução é mais simples.. precisamos é de treinador. Andamos há anos sem um.

Nenad25

Citação de: Jotenko em 15 de Dezembro de 2024, 22:35Alguém me explica o que este deficiente quer dizer com os pontos não contarem agora e só contarem no fim?

Os pontos perdidos agora por acaso não vão faltar nas contas finais ó meu grande burro?

Fiquei de boca aberta. "Isto decide-se em Abril e Maio". E passa para a equipa uma mensagem espectacular, que não vale a pena grande esforço nos jogos "pequenos", e que isto vai-se decidir nos clássicos e derbies. E depois dá merda, quem diria.

Se calhar este ano temos play-off e ninguém nos avisou.

Loopkin

Citação de: Cardia em 15 de Dezembro de 2024, 22:30Fiquei boquiaberto ao ouvir o Lage dizer ontem, até com algum orgulho, que ainda não falou com Rui Costa sobre o mercado de Janeiro.

Mas alguém acha que o Lage risca em alguma coisa do mercado? Alguém quer saber o que ele pensa? Ele foi lá colocado porque é barato e aceita tudo o que vem de cima.

Vai comer tudo o que o Mendes lhe meter à mesa. Provavelmente refugo e lesionados.

Baron_Davis

algum jornaleiro lhe perguntou o que crlh queria com a troca do Barreiro pelo artista circense?!

E no Mónaco já tinha feito parecido

NN_1984

Citação de: Loopkin em 15 de Dezembro de 2024, 22:42

Mas alguém acha que o Lage risca em alguma coisa do mercado? Alguém quer saber o que ele pensa? Ele foi lá colocado porque é barato e aceita tudo o que vem de cima.

Vai comer tudo o que o Mendes lhe meter à mesa. Provavelmente refugo e lesionados.

Um pau mandado então! Para isso vou para lá eu e fica mais barato pró Benfica!

Woland

Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Dezembro de 2024, 22:41

Trágico.

Amadorismo.

Cavernoso.

Para quem anda por aqui a dizer que o Benfica já estava a perder o controlo do jogo antes das substituições.

Woland

Citação de: Loopkin em 15 de Dezembro de 2024, 22:42

Danilo Pereira, Arthur Melo, uma merda assim.

Sexta-Feira

Podem apostar que a CS vai andar com ele ao colinho enquanto for possível.

Il trattore

E que assim continue, torrar mais uns milhões em penedos vale apena, que se tente é recuperar algum no lixo que compraram.

nwpt

Citação de: Jotenko em 15 de Dezembro de 2024, 22:35Alguém me explica o que este deficiente quer dizer com os pontos não contarem agora e só contarem no fim?

É mesmo o que o apelidas e bem.
Um pateta que andou a dizer que queria estar em primeiro no natal. Agora que viu que não dá, vem com essa história...

Mais um dia normal no Benfica do Bosta.