Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 94 jogos (65 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 18 jogos (14 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dsdsds44

Quem é que gosta desta porcaria de andarem sempre a passar a bola para o guarda redes?

Que ideia anedótica.

JPSilva

Citação de: Woland em 15 de Dezembro de 2024, 22:47
Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Dezembro de 2024, 22:41

Trágico.

Amadorismo.

Cavernoso.

Para quem anda por aqui a dizer que o Benfica já estava a perder o controlo do jogo antes das substituições.

O Aves não teve nenhuma chegada à baliza antes das substituições

dsdsds44

Tirar o Barreiro para meter o Di Maria...

Nem ao diabo lembra uma coisa destas.

Dá para todos perceberem que não serves para treinar um clube da dimensão do Benfica.

Woland

Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2024, 22:53

Trágico.

Amadorismo.

Cavernoso.

Para quem anda por aqui a dizer que o Benfica já estava a perder o controlo do jogo antes das substituições.

Claro que não, mas andaram por aí a tentar passar a ideia contrária.

Harlem

Pode ser que agora percebam porque é que o Benfica não pode ser a equipa que não faz remates à baliza seja em que jogo for, que no Benfica não pode haver a conversa do "1-0 também dá" quando a exibição foi um escarro e que o Benfica não deve ser esta merda mal parida sem sal, medrosa e ridícula.

Benfica de Bruno e Rui, o bananismo segue cheio de força.

Só peço que consigamos correr com esta escumalha toda em outubro, já não tenho saco para este Benfica loser

Orgulhosamente_SLB

Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2024, 22:53

Trágico.

Amadorismo.

Cavernoso.

Na primeira parte teve uma oportunidade.

Após as duas primeiras substituições foi uma tragédia.

Baron_Davis

A próxima bola da vez como treinador (seja qd for) não vai ter nada para aproveitar do trabalho deste, é francamente medíocre, mas só se desilude quem se deixa iludir

Treinador em linha com o pajidente

Paulo Fonseca

Já contra o Mónaco, do nada, abdica do 4x3x3 para disputar um jogo em 4x4x2. Eu não sei em que século é que o Bruno Lage se situa mas alguém o avise que estamos em 2024.

Que idiota. Sabotou o próprio trabalho de forma infantil.

ARRG

Jamais vamos vencer o campeonato com este destreinador.

dsdsds44

A única coisa certa é que vai sacar mais uma bruta indemnização á custa do Benfica.

Só tinha que ser inteligente, fazer uma boa gestão dos jogadores e manter a ideia de futebol ofensivo e de pressionar os adversários.

Mas não... decide começar a inventar com bolas sem fim para o guarda redes, 90 minutos sobre 90 minutos para o Di Maria, etc.

kino

Void

Tem de colocar sempre o Di Maria, afinal de contas o craque afirmou que ainda lhe falta marcar um golo do meio-campo na carreira

SunRider

Fraco. Acabar a época da melhor maneira possível, agradecer todo o trabalho feito por ele e a equipa técnica dele e depois cada um seguir o seu caminho, porque não dá.

+1benfiquista

Citação de: Jotenko em 15 de Dezembro de 2024, 22:35Alguém me explica o que este deficiente quer dizer com os pontos não contarem agora e só contarem no fim?

Ou é mesmo usar chavões por usar?

Os pontos perdidos agora por acaso não vão faltar nas contas finais ó meu grande burro?

Para 40% dos portugueses cola, a julgar por estudos recentes.

Eu cá vejo o calendário da segunda volta e não imagino esta banda de música a ficar em lugar de champions... espero estar errado.