Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 61 jogos (2436 minutos), 15 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (496 minutos), 4 golos

Archie Bunker

Citação de: NN_1984 em 15 de Dezembro de 2024, 23:46Vender este e o Grego e ir buscar um com golo com créditos firmados em Janeiro
Mas em Janeiro onde se vai descobrir um bom PL? E os que há quem é que os vende a meio da época?

_JonasThern_

Este gajo é inacreditavelmente mau. O Pringle, que tantas vezes é dado como referência da merda que um avançado é, não lhe fica a dever nada.

MarioR_slb

Para as Marias que pediam banco ao grego para o rei Cabral ser titular, quantos golos fez?
Que juntem uma vaquinha e que tirem o do Benfica

matadu

Eu ainda acardito

Tem qualidades, precisa de uma sequência de jogos

tulio_slb

È isto, não vai passar disto e não está cá a fazer nada. Acho que é um avançado com valor mas não para nós. È importante tentarmos conseguir recuperar o máximo do valor investido possível.

Marcellus

alguém acredita na historia dos 15 milhões?

Boxtobox

Citação de: ElPablito em 16 de Dezembro de 2024, 08:40O Nene é 10x o jogador que esta abécula espera ser.

Pensei nisso durante o jogo.

O Nene cá fazia a brincar 20 golos.

merlim

Há gajos com muita sorte.

rkc

Citação de: Archie Bunker em 16 de Dezembro de 2024, 08:52
Citação de: NN_1984 em 15 de Dezembro de 2024, 23:46Vender este e o Grego e ir buscar um com golo com créditos firmados em Janeiro
Mas em Janeiro onde se vai descobrir um bom PL? E os que há quem é que os vende a meio da época?

Podíamos ir buscar ao Benfica...

miniMilk

Não é jogador para nós

Tem alguns momentos de brilhantismo mas no geral é um jogador que até a correr parece ser meio deficiente

mas enfim. um gajo vê o outro e pede por este. vê este e pede pelo outro. loop infinito

rkc

Citação de: MarioR_slb em 16 de Dezembro de 2024, 09:39Para as Marias que pediam banco ao grego para o rei Cabral ser titular, quantos golos fez?
Que juntem uma vaquinha e que tirem o do Benfica

AlexandreFernandes

Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Dezembro de 2024, 00:10Depois do Marcelo dos anos 90, é o pior avançado que me lembro de jogar no Benfica.

Só que o Marcelo custou um saco de amendoins ao Tirsense, já o picanha fomos roubados pela fiorentina em 20+5 milhões.

Grande negócio 🍌!
Eu lembro-me bem do Toy e do Mawete Júnior.

Esses, sim, eram horríveis.

_Xebola_

Citação de: AlexandreFernandes em 16 de Dezembro de 2024, 09:49
Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Dezembro de 2024, 00:10Depois do Marcelo dos anos 90, é o pior avançado que me lembro de jogar no Benfica.

Só que o Marcelo custou um saco de amendoins ao Tirsense, já o picanha fomos roubados pela fiorentina em 20+5 milhões.

Grande negócio 🍌!
Eu lembro-me bem do Toy e do Mawete Júnior.

Esses, sim, eram horríveis.

Não precisam de ir tão longe, têm um num espaço temporal bem mais curto, Pavlidis.

Heisenberg_1904

Nem no plantel merece estar, excepto para os passa pano, que são muitos.

Borges Coutinho

Citação de: matadu em 16 de Dezembro de 2024, 09:40Eu ainda acardito

Tem qualidades, precisa de uma sequência de jogos

Se puder ser noutro clube, então...