CN 14ª J: AVS SAD 1 - 1 SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Nacho Rodríguez, Cristian Devenish, Baptiste Roux, Fernando Fonseca, Kiki Afonso, Gustavo Mendonça, Luís Silva, John Mercado, Lucas Piazón, Zé Luís
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, António Silva, Jan-Niklas Beste, Leandro Barreiro (Ángel Di María [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [74m]), Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Florentino Luís [74m]), Arthur Cabral (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Zeki Amdouni (17)

linus

Citação de: Tiago Castro em Hoje às 08:42Resultado justo mas a haver um vencedor seria o AVS.

Não me lembro de uma oportunidade nossa na 2ª parte.

Foi mau de mais para ser verdade.

Sim o resultado é injusto o aves devia ganhar
Mas a falta que dà o golo não é falta

casr26

A típica postura, não existe mentalidade vencedora, o facilitismo e laxismo é uma doença impregnada até aos ossos neste clube...

thiagorosa84

Citação de: bnfc em 15 de Dezembro de 2024, 19:42

O Barreiro saiu aos 60, o Florentino entrou aos 75.
Dá para ver neste gráfico exatamente onde está esse período.
Incrível como demorou 15 minutos a perceber a cagada que tinha feito.

Pior do que demorar a perceber a cagada que tinha feito é não ter antecipado que tirar o elemento que equilibrava o meio campo iria dar merda!

IPASLB

Pena tenho daqueles nossos adeptos que queriam muito ver mais uma vitória do SLB e que PAGARAM para verem uma exibição EXECRÁVEL da equipa...

Estes nojentos deveriam NO MÍNIMO, ficarem sem parte do seu salário quando têm este tipo de exibições "CRIMINOSAS"!

IPASLB

Citação de: thiagorosa84 em Hoje às 08:54
Citação de: bnfc em 15 de Dezembro de 2024, 19:42

O Barreiro saiu aos 60, o Florentino entrou aos 75.
Dá para ver neste gráfico exatamente onde está esse período.
Incrível como demorou 15 minutos a perceber a cagada que tinha feito.

Pior do que demorar a perceber a cagada que tinha feito é não ter antecipado que tirar o elemento que equilibrava o meio campo iria dar merda!
Entrar o Florentino não era má ideia, má ideia foi ter tirado o Barreiro.

Freire

Salvo duas ou 3 excepções que a equipa não passa desta mediocridade, ia-se ganhando e juntando à queda a pique do sportem, fui-me deixando iludir que era possível, ontem acordei.

S-Line

Quando me falam em cansaço, só me dá vontade de rir .
Que dizer de todos nós que trabalhamos arduamente todos os dias da semana para no final contar os trocos.

Gente que trabalha ao frio e ao sol tórrido . Gente que é humilhada quando rende o que deve .

Uma semana na agricultura e nas obras , sem ser brincar com uma bola durante a semana .

dsdsds44

E nos últimos segundos nem para bombardear a bola para a aérea dos outros gajos serviram.

Que tristeza.

O Lage em vez de fazer gestos para a bancada devia ter mandado um berro para subirem todos para a aérea.

Era bola ao meio para recomeçar o jogo, bola no Trubin e tudo a correr para a aérea deles.

Cambado de mimados.

Freire

ruicouto10

só foi surpreendido que não andava atento..

até na pre epoca estavam lá os indicadores todos..

eu quando vejo um jogador de equipa grande a não saber fazer uma recepção e um passe... tiro logo a fotografia do gajo..

depois vemos uma equipa grande a tentar sair a jogar de tras, sob pressão, e a perder 80% das bolas na transição..
os treinadores adversários não são burros... vêem isso 1, 2,3 vezes... e aprendem facil como anular estes fracotes..

KRF

Ainda estou em negação com o golo sofrido aos 90 + 4 ...

A péssima 2ª parte não é aceitável por muito que tentem vender a ideia de cansaço por causa do jogo com o Bolonha.

cernache1

Citação de: S-Line em Hoje às 09:00Quando me falam em cansaço, só me dá vontade de rir .
Que dizer de todos nós que trabalhamos arduamente todos os dias da semana para no final contar os trocos.

Gente que trabalha ao frio e ao sol tórrido . Gente que é humilhada quando rende o que deve .

Uma semana na agricultura e nas obras , sem ser brincar com uma bola durante a semana .

Isto mesmo !

Conheço um jogador que valoriza esse trabalho e que até rachou lenha durante as férias.

Pode não ser um craque mas em campo, não se esconde, dá o litro !

cernache1