Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 94 jogos (65 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 18 jogos (14 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Manuel_apt

Este e os pontas de lança que temos é que nos fodem. Puta que pariu tanta incompetência. Nunca na vida seremos campeões. INFELIZMENTE

MarioR_slb

miniMilk

eu sei que é coincidência mas não deixa de ser ridiculo que aquele discurso motivacional no monaco tenha culminado num conjunto de exibições de cu pesados

tulio_slb

Perde o jogo a tirar o Barreiro e deixar outros jogadores completamente mortos em campo.

Os jogadores tiveram muito culpa principalmente o mais utilizados que demonstraram uma imaturidade idiota, contudo o treinador não ajudou.

ruibenfica80

Tudo a falar na sub do Barreiro pelo Di Maria e ignoram que 10 minutos depois entrou o Tino.

Em teoria a equipa só esteve 10 minutos desequilibrada. Em teoria claro.

Não sei se a malta lá da igreja e o grupo de amigos do Tino estão preparados para discutir a forma como não entrou em campo.

Em boa verdade não foi só o Tino claro. Em geral quem veio do banco não entrou no jogo. Não sei porquê. Os jogadores não gostaram da rotação? Estão chateados com alguma coisa? Não entendem o que o treinador quer?

Uma coisa é certa no histórico do Lage. Não sei que diabo ele faz mas tem um dom qualquer para lixar o balneário todo. Talvez seja a total falta de jeito que tem como comunidador. O homem simplesmente não tem carisma. Não é um lider. Provavelmente estava ótimo como adjunto ou treinador de formação. Mas treinador principal é areia demais para a camioneta dele.

fdpdc666

Não contente com a merda que fez no meio campo no jogo do Mónaco, ontem fez a mesma "gracinha" e a equipa nunca mais se encontrou.
Cometer erros faz parte. Reincidir no erro não se admite.

RuiAguas9

os 3 grandes tem neste momento os 3 piores treinadores da sua história. ao mesmo tempo quero eu dizer.

os andrades já tiveram os otavios e os lags os vercauterens mas os rivais tinham treinadores em condições.

neste momento são os 3 que tem péssimos treinadores, e lamento garotões mas o lage é mesmo o menos mau deles!

se, repito, se nenhum dos dois trocar de treinador nós vamos acabar por ser campeões.

hoje os andrades ganham ao estrela e encostam no moreirense... os lags ganharam ao boavista depois encostam num campo qualquer. vai ser isto over and over.

a menos que o fanhoso ou o betinho arranjem um treinador, não estou nada preocupado!

franciscoafonso

O onze em que insistiu desalmadamente está esgotado. Otamendi é um perigo ambulante, o Kokçu é o que é, o Aursnes perdeu quase toda a relevância atacante (quando sempre foi dos poucos gajos com critério a decidir), o Aktur está esgotado.

A equipa tem dificuldade em ter bola e o ataque posicional é inexistente.

A única coisa que o pode safar de uma época penosa obviamente não é a sua capacidade de treino, mas conseguir ressuscitar e integrar alguém que, com base na qualidade individual, consiga de alguma forma reinventar a equipa para a aguentar mais 9/10 jogos. Não sei se é Amdouni na frente, se é Rollheiser no meio, se é sair-lhe o jackpot de novo com um gajo qualquer da B.

Acredito que como é um gajo a dar para o medroso se convença que o problema no meio-campo se resolva com Tino + Barreiro ou Barreiro + Renato. E infelizmente acho que é essa alternativa que vamos ver nas próximas semanas, obviamente com maus resultados.

menta

Fraco que dói..acabou com o meio campo ao tirar o Barreiro. E depois anda a pedir palminhas da bancada!!

Boddicker

Citação de: menta em 16 de Dezembro de 2024, 09:59Fraco que dói..acabou com o meio campo ao tirar o Barreiro. E depois anda a pedir palminhas da bancada!!
Ele sabe muito bem como se engana a chalupada.

A maioria deve rejubilar com aquilo, "é um benfiquista como nós" "sente mesmo o clube" etc etc

arodrigues84

Como é que este gajo vai-me tirar o Barreiro quando estava a ser dos melhores em campo e estava a equilibrar o meio campo muito bem.

De loucos, ele já tem as substituições programadas e aconteça o que acontecer faz sempre as mesmas. É ridículo...

Mas nada que não fosse esperado quando um inapto contrata outro inapto.

Ricardo59018

MuchoG

Quem puder que vá ver o momento da segunda ronda de substituições que fez.

Primeiro era para entrar o Florentino, depois lembrou-se que o Rollheiser também era para entrar, depois o Schjelderup que chega a tirar o colete para o voltar a meter. Entretanto o Florentino ficou 5 minutos à espera com a equipa em modo desespero.

Completamente perdido.

Baron_Davis

Citação de: Il trattore em 16 de Dezembro de 2024, 07:56A equipa quanto mais treina pior fica, até a bola parada voltou a ser inútil, isto diz tudo do não treinador que temos.

a tesao do mijo da chicotada psicológica e o "colocar os jogadores nas posições" pode funcionar no início, mas dps é preciso muito mais

Treinador medíocre, com hattrick de despedimentos, mas que fique claro que o principal responsável é o fantoche que faz de pajidente

nwpt

E digo já que o jogo com o Estoril vai ser outra javardice. Com os profissionais de mão cheia que temos, todos já com a cabeça nas viagens de avião para passar o natal fora com a família...