Voleibol Feminino 2024/2025

João Cardoso55

Citação de: Bethinho em 15 de Dezembro de 2024, 23:39
Citação de: PP00 em 15 de Dezembro de 2024, 23:02Tal como tinha dito, mesmo sem a nossa "nova oposta", era perfeitamente possível vencer o Porto na Luz.

É verdade que ainda não jogou a Shainah Joseph, mas mesmo com ela, seríamos favoritos.

O que o Porto está a passar agora com a inscrição da Shainah Joseph, nós também vamos passar, se efetivamente vier a oposta que está para vir.
Não demorará tanto tempo como a Joseph, porque é uma jogadora europeia que facilita o processo de inscrição.

A confirmar-se a vinda do plano A, tenho muitas dúvidas em que não sejamos campeãs nacionais.

é de nivel pelo menos igual á Joseph?
superior na minha opinião

Bethinho

algum sitio onde se pode rever o jogo?

RSG

Citação de: Ramboia4ever em 15 de Dezembro de 2024, 17:50Eu estou a ver no pavilhão e o lance foi mesmo à minha frente e eu também fiquei com dúvidas sobre quem tocou em último. Ambas tocaram na bola.
Como a bola mudou de direção o árbitro interpretou que tocou na nossa jogadora em último.
Isto de decidir no momento sem ter uma tv e ver a repetição é mais difícil.

Tb lá estive, vi tb o lance quase à m/ frente e sem imagens, impossível decidir assertivamente!
Na ausência do Challenge, que TB DEVERIA SER OBRIGATÓRIO nas Competições nacionais, a única decisão justa nestes lances é... Ponto Nulo!

Mas o sacana do árbitro, ainda que nos tivesse dado 1 ponto erradamente, creio no 3° Set, (deu bola dentro nossa e era bola fora), tanto no lance supra como em mais 2 de dúvida, decidiu SEMPRE CONTRA NÓS!

Ou seja, "o filme habitual",...
tal como c/  a arrogante e "anti-SLB" da 2°Árbitro
(Sandra Devesa)!

RSG

Citação de: luigiferratini em 15 de Dezembro de 2024, 17:48Mesmo óptimo , eram 3 secos . Não pelas gajas , mas por esse esterco de treinador do porco . Que figurinha tão nojenta ... Bem a capitã Joana Resende tb é uma bela besta

Voltou a ser humilhado, e soube de facto mto bem,  quer em campo, pelos 3-0 sem remissão,
quer por, a partir da Bancada (*)
"o termos feito sentir-se envergonhado"...
E MUITO, acreditem!...

Nota:
(*) ... mas c/ educação, sem o "baixo-nível" que caracteriza "esse reles mentecapto"!...

RSG

Citação de: iREDBLOOD em 15 de Dezembro de 2024, 18:38Já agora, continua a ser fundamental trazer uma oposta que faça a diferença. As leitoas hoje ainda não utilizaram a sua nova oposta, que aparentemente é uma mais valia para elas.

Toda a razão!

Pra já 1 Oposta!
... "easy, guys"!!!...
"Is coming soon,... ASAP"!...

joao12soares

Muito bem equipa. Excelente vitória....daqui a 3 jornadas temos de estar em 1º.

lancadordedois

bem sras , ja estamos fartos de arroz

Ramboia4ever

E ainda falta o regresso da Heppel. Se a nova oposta for boa, vamos ficar com o melhor plantel em largos anos. Teremos finalmente equipa para lutar pelo titulo, embora o campeonato de volley feminino este ano esteja brutal. Há 4/5 equipas com capacidade de lutar pelo titulo.

diabo maiato

katso

Citação de: Ramboia4ever em 16 de Dezembro de 2024, 12:16E ainda falta o regresso da Heppel. Se a nova oposta for boa, vamos ficar com o melhor plantel em largos anos. Teremos finalmente equipa para lutar pelo titulo, embora o campeonato de volley feminino este ano esteja brutal. Há 4/5 equipas com capacidade de lutar pelo titulo.
amigo pelo que já foi dito antes, se percebi bem, a Heppel não volta a jogar pelo Benfica....
Posso estar enganado mas foi isso que entendi, presumo que seja uma lesão grave e que vá até final da época onde provavelmente termina o contrato.... mas posso ter entendido mal....

Hiper Benfica

Citação de: Ramboia4ever em 16 de Dezembro de 2024, 12:16E ainda falta o regresso da Heppel. Se a nova oposta for boa, vamos ficar com o melhor plantel em largos anos. Teremos finalmente equipa para lutar pelo titulo, embora o campeonato de volley feminino este ano esteja brutal. Há 4/5 equipas com capacidade de lutar pelo titulo.

É mais competitivo que o de hoquei masculino?

RSG

Citação de: katso em 16 de Dezembro de 2024, 14:43
amigo pelo que já foi dito antes, se percebi bem, a Heppel não volta a jogar pelo Benfica....
Posso estar enganado mas foi isso que entendi, presumo que seja uma lesão grave e que vá até final da época onde provavelmente termina o contrato.... mas posso ter entendido mal....

Malta,

A HEPPELL foi lesão traumática (fractura).
As perspectivas eram de facto mto más:
- 3-4 meses de recuperação, se SEM OPERAÇÃO
   CIRÚRGICA
- 6-7 meses, se C/ OPERAÇÃO CIRÚRGICA.

Isto supra, no que é razoavelmente expectável de prazos médios, c/ o pressuposto de a HEPPELL ter a evolução clínica +/- normal.

A verdade é que a HEPPELL não foi operada!

Face a tudo isto, a verdade é que...
ATÉ PODEREMOS TER AQUI 1 "BOA NOVIDADE"!... "Vamos ver"...

Pra já, PRIORIDADE MÁXIMA,...
a chegada logo que possível da...
Oposta que a Equipa tanto precisa...
e todos nós tanto queremos!
"Vai correr bem"!...

Abraço Benfiquista,
RSG

Andris

BlankFile