Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 61 jogos (2436 minutos), 15 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (496 minutos), 4 golos

fpie

Citação de: dsdsds44 em 16 de Dezembro de 2024, 15:50Foi uma excelente decisão no mercado de verão manter este medíocre pago a preço de ouro.

Citação de: dsdsds44 em 16 de Dezembro de 2024, 15:50Foi uma excelente decisão no mercado de verão manter este medíocre pago a preço de ouro.

e despachar o Marcos Leonardo

dsdsds44

Citação de: fpie em 16 de Dezembro de 2024, 15:51

Esse a titular também era uma nulidade.

Sem velocidade ou capacidade de se impor sozinho na frente de ataque.

Pelo menos ainda recuperámos o dinheiro que investimos.

Neste e no grego, nem metade recuperamos.

Se se fosse metade, eu assinava já.

HB

Citação de: fpie em 16 de Dezembro de 2024, 15:51

"Era impossível recusar uma proposta daquelas por um jogador que nem sequer era titular..."

Mestre

até o Casper fazia mais que este gajo, e sempre tinhamos poupado uns trocos.

MuchoG

É desesperante vê-lo jogar.

É esforçado mas simplesmente não é o suficiente. Completamente invisível quando está em campo, chega sempre tarde aos lances, atrapalha-se 90% das poucas vezes que tem a bola.

Assumam o erro, ninguém vai dar 20 milhões por um jogador destes, 15 já seria uma vitória. Neste momento está a ocupar espaço e a comer salário.

fpie

Citação de: MuchoG em 16 de Dezembro de 2024, 17:17É desesperante vê-lo jogar.

É esforçado mas simplesmente não é o suficiente. Completamente invisível quando está em campo, chega sempre tarde aos lances, atrapalha-se 90% das poucas vezes que tem a bola.

Assumam o erro, ninguém vai dar 20 milhões por um jogador destes, 15 já seria uma vitória. Neste momento está a ocupar espaço e a comer salário.

https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/estatisticas/topmarcadores/20242025/ligaportugalbetclic
nem ele nem o colega aqui estão, é obra

takediz

Este homem parece um tetraplégico a correr, como é possível isto acontecer num clube supostamente profissional? Atrapalha-se, não segura bola, chega invariavelmente tarde aos lances, um zero á esquerda, ao nível de um castagnos ou barcos nos piores tempos do lagartedo

Innuendo

Os nossos dois pontas de lança atuais fazem ter saudades do tengstetd. É disto que estamos a falar.

Temos dado valentes tiros ao lado.

A equipa joga pouco, mas na frente não há quem faça a diferença. Para mim o principal problema do Benfica é no meio campo, mas lá na frente...

Golden_Adler

Quando joga o Cabral EU Acho que o Pavlidis sempre è melhor, quando vejo o Pavlidis Acho que o Cabral è melhorzinho.
Ainda sei Qual dos 2 é pior

Rui_Vieira

Citação de: Golden_Adler em 16 de Dezembro de 2024, 19:21Quando joga o Cabral EU Acho que o Pavlidis sempre è melhor, quando vejo o Pavlidis Acho que o Cabral è melhorzinho.

Tou como tu, mas acho q em termos de apoio defensivo e de rapidez nas movimentacoes Pavlidis e mais util.

Mas foram os dois demasiado caros.

temos de voltar a comprar promessas da america do sul.

Golden_Adler

Citação de: Rui_Vieira em 16 de Dezembro de 2024, 19:23
Citação de: Golden_Adler em 16 de Dezembro de 2024, 19:21Quando joga o Cabral EU Acho que o Pavlidis sempre è melhor, quando vejo o Pavlidis Acho que o Cabral è melhorzinho.

Tou como tu, mas acho q em termos de apoio defensivo e de rapidez nas movimentacoes Pavlidis e mais util.

Mas foram os dois demasiado caros.

temos de voltar a comprar promessas da america do sul.
EU apostava AS fichas todas no Jonathan David

1entremilhoes

Um erro de todo o tamanho a sua contratação.
Temos de o vender mesmo com prejuízo o que, por incrível que pareça, até será benéfico.

slbenfever

Barrete monumental! Já chega... é despachar rapidamente.

Lellominsk

Citação de: slbenfever em 16 de Dezembro de 2024, 19:38Barrete monumental! Já chega... é despachar rapidamente.

ontem era tarde!!!