Arbitragens 2024/2025

Tiago Fella

Só se fala do penalty a favor do AVS, a expulsão perdoada ao jogador do AVS, que mais tarde marcou o golo do empate, só se ouve os sons dos grilos.

*SLB*4EVER

Como é obvio o lance da expulsão não aparece em lado nenhum

karlussantus

A expulsão perdoada ocorreu primeiro que o penálti. O Devenish devia ter visto amarelo na entrada sobre o Kokçu, devia ter visto vermelho na agressão ao Akturkoglu, e devia ter visto amarelo pelos protestos após ver apenas o amarelo nesse lance. Dois amarelos e um vermelho direto, transformados num cartão amarelo.

A lavagem nos órgãos de propaganda do regime é inacreditável.

linus

Citação de: Tiago Fella em 16 de Dezembro de 2024, 09:13Só se fala do penalty a favor do AVS, a expulsão perdoada ao jogador do AVS, que mais tarde marcou o golo do empate, só se ouve os sons dos grilos.

E a falta no golo que nem falta é

menta

Só vejo FDP a falar..da expulsão e falta que nem existiu no golo, niguém fala. Pior é que temos uma direcção de bananas que nem defender o clube sabem..

NN_1984

O papa pudins gordo  da Cmerdatv todo indignado pelo suposto pênalti feito pelo Best ! Esse Porco Lagarto até se espuma o filho da puta  !

NN_1984

Mas o Banana está atento 👍

Jamal

como podem ver o jogador do porto comete uma falta para amarelo e o árbitro deixa seguir a jogada e depois mais à frente já é segundo amarelo e consequente expulsão

Jamal

Basta ter um treinador a pressionar os árbitros e voltam as arbitragens do costume.
Farto desta merda!

NN_1984

Citação de: karlussantus em 16 de Dezembro de 2024, 12:11A expulsão perdoada ocorreu primeiro que o penálti. O Devenish devia ter visto amarelo na entrada sobre o Kokçu, devia ter visto vermelho na agressão ao Akturkoglu, e devia ter visto amarelo pelos protestos após ver apenas o amarelo nesse lance. Dois amarelos e um vermelho direto, transformados num cartão amarelo.

A lavagem nos órgãos de propaganda do regime é inacreditável.

Regime do APITO DOURADO CORRUPTO 👍

NN_1984

Citação de: Jamal em 16 de Dezembro de 2024, 22:19
como podem ver o jogador do porto comete uma falta para amarelo e o árbitro deixa seguir a jogada e depois mais à frente já é segundo amarelo e consequente expulsão

O nosso departamento de comunicação está sempre atento 👏

Slbstriker

Na comunicação social, já vai num penalty perdoado ao Benfica e em dois jogadores que deviam ser expulsos, mas o nosso Rui está muito atento e sempre na linha da frente para defender o clube!

diabo maiato

Eu nem quis ver os programas desportivos depois do jogo nas Aves (a não ser parte do programa na sementv com Rudolph, Octavius e o inenarrável banana Calado) tal o desgosto profundo em que estava mas será que nem um comentador da parte do Benfica falou do  jogador do Aves que marcou o golo teria que ter sido expulso na 1a parte?! Do Calado já sabemos o manso que é mas os outros mesmo sendo fraquinhos mesmo assim não falaram?! Nem quero acreditar... No que o Benfica se transformou com o NGL!!!

player12

Citação de: diabo maiato em 17 de Dezembro de 2024, 08:24Eu nem quis ver os programas desportivos depois do jogo nas Aves (a não ser parte do programa na sementv com Rudolph, Octavius e o inenarrável banana Calado) tal o desgosto profundo em que estava mas será que nem um comentador da parte do Benfica falou do  jogador do Aves que marcou o golo teria que ter sido expulso na 1a parte?! Do Calado já sabemos o manso que é mas os outros mesmo sendo fraquinhos mesmo assim não falaram?! Nem quero acreditar... No que o Benfica se transformou com o NGL!!!
Esses programas são tão ridículos que até me esqueço que existem.

ruicouto10

Citação de: diabo maiato em 17 de Dezembro de 2024, 08:24Eu nem quis ver os programas desportivos depois do jogo nas Aves (a não ser parte do programa na sementv com Rudolph, Octavius e o inenarrável banana Calado) tal o desgosto profundo em que estava mas será que nem um comentador da parte do Benfica falou do  jogador do Aves que marcou o golo teria que ter sido expulso na 1a parte?! Do Calado já sabemos o manso que é mas os outros mesmo sendo fraquinhos mesmo assim não falaram?! Nem quero acreditar... No que o Benfica se transformou com o NGL!!!

Mas o Benfica tem lá moral para falar de arbitragens?!!?