CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00 *Sport TV 1*

Benfiquista1998

Vamos ser burros ao ponto de fazer a viagem para a Madeira? Fdx. Comigo ou arranjavam alternativa ou que se fodessem

Spinola39

Citação de: Benfiquista1998 em Hoje às 10:35Vamos ser burros ao ponto de fazer a viagem para a Madeira? Fdx. Comigo ou arranjavam alternativa ou que se fodessem

A alternativa está ali bem ao lado, mas não compensa a alguns fdp que mandam nesta porcaria toda.

Benfiquista1998

Citação de: Spinola39 em Hoje às 10:38
Citação de: Benfiquista1998 em Hoje às 10:35Vamos ser burros ao ponto de fazer a viagem para a Madeira? Fdx. Comigo ou arranjavam alternativa ou que se fodessem

A alternativa está ali bem ao lado, mas não compensa a alguns fdp que mandam nesta porcaria toda.

simples o Benfica não viaja. é como os adeptos mais uma vez desrespeitados. Puta que pariu o Proença e a sua corja.

vieirah1904

Vamos fazer a viagem, chegar lá e ser adiado outra vez. Não há interesse do sistema em se jogar amanhã.

É que uma coisa é ir a Alvalade a 1 pt de diferença e outra é ir a 4 pts. A coisa por lá está tremida e só a possibilidade dos os podermos ultrapassar nesse jogo, frita logo aquelas cabecinhas. Quando este jogo foi marcado estávamos a 8 pts, não havia perigo.

+1benfiquista

fdpdc666

É pôr um guizo na bola e uns strobes nas balizas e siga! A malta também complica...

Vidito

Acabou de me dizer que amanhã vai estar impecável...

S-Line

Quando foi adiado, todos aqui avisaram que iria acontecer novamente.
E não é que ...
Mas hei... nós aqui os adeptos , não percebemos nada !

Benfiquista1998

Citação de: S-Line em Hoje às 10:58Quando foi adiado, todos aqui avisaram que iria acontecer novamente.
E não é que ...
Mas hei... nós aqui os adeptos , não percebemos nada !

e agora já avisaram para isso e até agora não dizem nada.

_fv_

Bailey

Mas custa muito simplesmente anteciparem o jogo lá para o meio dia?

sakim

Citação de: Bailey em Hoje às 11:16Mas custa muito simplesmente anteciparem o jogo lá para o meio dia?
Não podem jogar ao meio dia porque os atletas acordem às 10 horas, vão dar um passeio e aquecer um pouco os musculos e depois almoçam ao meio dia, no maximo deviam jogar às 14 horas.

sakim

Citação de: sakim em Hoje às 11:23
Citação de: Bailey em Hoje às 11:16Mas custa muito simplesmente anteciparem o jogo lá para o meio dia?
Não podem jogar ao meio dia porque os atletas acordem às 09.30 horas, tomam pequeno almoço, àas 10 vão dar um passeio e aquecer um pouco os musculos e depois almoçam ao meio dia, no maximo deviam jogar às 14 horas.Para se jogar ao meio dia tinham que acordar às 07.30 horas

Archie Bunker

Com três dias de antecedência já há o aviso se forte probabilidade de não haver condições.

É uma situação recorrente e há uma solução a poucos KMS de distância.

Ainda não se ter arranjado flexibilidade para resolver isto entra no domínio da má fé.