Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Lellominsk

Citação de: RaGaZzO_RuY em Hoje às 10:33Uma direção a sério já estava a pressionar fortemente desde ontem a Liga para o jogo ser jogado em outro estádio, nomeadamente do Marítimo.

Simples!

SLBenfica1904

30min à Benfica

Já estás reunido com os teu amiguinhos?

Cob92

Citação de: SLBenfica1904 em Hoje às 10:47O Vieira também renovava muito...

Renovar muito Nao è problema, O problema è os timings manhosos.

E hoje em dia, ter contrato ate 2026 ou 2036 no Benfica significa 0.

Um presidente competente usaria os tempos de contratos para impedir transferencias por exemplo.

Mas è preciso cerebro..

Lux Rubra

Existe uma sociedade secreta que manda no Benfica. Chama-se mansonaria.

Fenómeno

Já passaram algumas semanas sem que fosse dado um murro na mesa. Até as ações do IKEA estão a cair.

Rui, mostra como se faz!

daniii95

Estou á espera do abraço do Rui Costa ao Proença e uma foto do Bruno Cardoso a provar isso

_fv_

Citação de: Lux Rubra em Hoje às 12:30Existe uma sociedade secreta que manda no Benfica. Chama-se mansonaria.
é uma especie de conaria

daniii95

Estou a imaginar este senhor a ficar enervado porque causa do nevoeiro e ao mesmo tempo a votar a favor da candidatura do Proença

RGouveia.SLB

Não te esqueças de continuar a dar abraços a um lagartão que dirige um jornal que acabou de meter à baila o Benfica ao fazer associações com a confusão do jogo porco vs Estrela (e nem falo de todo o historial do pasquim)

nwpt

Citação de: daniii95 em Hoje às 12:37Estou á espera do abraço do Rui Costa ao Proença e uma foto do Bruno Cardoso a provar isso
E ainda vir aqui mandar uns bitaites a festejar a eleição do Proença ;D

RGouveia.SLB

Citação de: nwpt em Hoje às 12:59
Citação de: daniii95 em Hoje às 12:37Estou á espera do abraço do Rui Costa ao Proença e uma foto do Bruno Cardoso a provar isso

E pelo meio a criticar as arbitragens e horários de jogos, ao mesmo tempo que aplaude a pacificação desportiva por parte do seu ídolo

nwpt

Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 13:04

E pelo meio a criticar as arbitragens e horários de jogos, ao mesmo tempo que aplaude a pacificação desportiva por parte do seu ídolo
Mas tem que ser copy paste do X, senão é cada palavra um erro ;D

RGouveia.SLB

Citação de: nwpt em Hoje às 13:08
Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 13:04

Mas tem que ser copy paste do X, senão é cada palavra um erro ;D

Não se pode esperar grande erudição por parte de um vieirista convicto e militante.

Peaceandlove