Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fdpdc666

A pièce de résistance vai ser o apoio a ASD para a presidência da Liga.

#naopodemosiremcontramao

aguia nervosa

Não mereces ganhar nada és um autêntico fantoche. como ele diz não se pode ir em contramão vais deixar o clube muito pior que o Vale Tudo.

MrCobb

Toda a merda dos últimos anos desta direção e do Ruie vai ter repercussão nos próximos 10 anos, no mínimo.
 O Benfica foi raptado na mala de um Toyota e atirado ao mar.

Nramos

Citação de: Txug em Hoje às 16:47
Citação de: Lux Rubra em Hoje às 12:30Existe uma sociedade secreta que manda no Benfica. Chama-se mansonaria.

Mansonaria ou maçonaria?
Explica-te please

"Manso"...naria, bate certo com os panhonhas que por lá andam.

isaias

Citação de: Lux Rubra em Hoje às 12:30Existe uma sociedade secreta que manda no Benfica. Chama-se mansonaria.

Mansonaria ou maçonaria?
Explica-te please

Deve ser "mansonaria" de mansidão.

MrCobb

Citação de: aguia nervosa em Hoje às 16:49Não mereces ganhar nada és um autêntico fantoche. como ele diz não se pode ir em contramão vais deixar o clube muito pior que o Vale Tudo.
Esse era ladrão mas ao lado desta trupe só levou um milhaozito, além de que foi sempre contra o sistema e a Olivedesportos, o Ruie há muito que é o pior da história, um presidente que viu um jogador seu levar um cachaço em pleno dragão (GRamos) e nem piou só pode ser um filho da p.....cobarde, isso e abraçar quem desejou destruir o Benfica ao longo de 40 anos.
Tá foder Ruie, o ídolo que eras como jogador já foi há muito ultrapassado pelo nojo que estás a fazer, persona non grata para mim.

Fenómeno

Mansonaria ou maçonaria?
Explica-te please
Deves ser muito divertido em festas...

aguia nervosa

Este gajo já está no clube à mais de 20 anos, primeiro como bandeira eleitoral do vigarista e agora como presidente, um autêntico funcionário público, não à pachorra para isto!

bnfc

Mansonaria ou maçonaria?
Explica-te please

É obviamente um trocadilho com manso.
Achas que o que ele pretende dizer é que a maçonaria manda no Benfica?

Stigmat

Citação de: bnfc em Hoje às 17:14

Mansonaria ou maçonaria?
Explica-te please

É obviamente um trocadilho com manso.
Achas que o que ele pretende dizer é que a maçonaria manda no Benfica?

O chamado trocadalho do carilho !

IloveSLB2014

Frederico Varandas, Rui Costa e André Villas-Boas, sabe Record, tomaram da palavra para apoiar a candidatura de Pedro Proença, assim como António Salvador. "Face ao exposto, as Sociedades Desportivas apelaram à candidatura de Pedro Proença à Presidência da Federação Portuguesa de Futebol, garantindo-lhe o apoio do Futebol Profissional nas eleições marcadas para 14 de fevereiro", pode ler-se na nota informativa publicada no site da Liga.

Níveis de nojo não param de subir.

merlim

O criminoso dizia que queria adeversários fortes. Este abrunho diz que não podemos andar em contramão. O BENFICA que se foda!

CGUERREIRO_1904

Calha a ganhar o campeonato e são mais 4 anos deste lodo.

Só ainda não deixei de pagar quotas para votar contra esta corja, de resto, já não tenho o mínimo interesse por este clube. Os jogos vejo enquanto mexo no tlmvl. Hoje joga o Benfica? Ah que pena, tenho um jantar. É assim que estou e é da maneira que não me chateio com esta merda.

RGouveia.SLB

Não que surpreenda minimamente, mas este apoio (mais um) do ruie a um fdp que tanto mal fez ao Benfica enquanto árbitro e dirigente só reforça ainda mais o nosso estatuto de clube de mansos. 0 amor próprio.

Já diz o adágio popular, "quanto mais me bates mais eu gosto de ti"