Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

burnvski

Limentaen

burnvski

pá os adeptos do arsenal alteraram o cântico da Lacasse e meteram o nome da foord 😂😂

Limentaen

Citação de: burnvski em 18 de Dezembro de 2024, 21:38pá os adeptos do arsenal alteraram o cântico da Lacasse e meteram o nome da foord 😂😂

Deu sorte, conseguiram dar a volta ao resultado e ganharam 3-2

burnvski

Citação de: Limentaen em 18 de Dezembro de 2024, 21:55
Citação de: burnvski em 18 de Dezembro de 2024, 21:38pá os adeptos do arsenal alteraram o cântico da Lacasse e meteram o nome da foord 😂😂

Deu sorte, conseguiram dar a volta ao resultado e ganharam 3-2

Um penalty caído do céu para evitarem levaram uma cabazada do Barcelona nos quartos. Vai ser o Wolfsburgo a tratar do assunto.

burnvski

Now Everton's takeover is complete, the women's team hope to act on several transfer plans. Among them I'm told is a potential £100,000 bid for Arsenal's Kathrine Kuhl. Arsenal rate Kuhl but appreciate she wants regular minutes. I'm told they're open to loan & permanent offers

O Arsenal sabe bem fazer negócios para quando é para despachar atletas..

burnvski

Jéssica renova pelo Gotham por mais 6 meses. Tal a confiança do clube.

Mamb

O Porto já conseguiu colocar uma jogadora nas Sub-17 num estágio de preparação.  :2funny:

baojoao

Citação de: Mamb em 02 de Janeiro de 2025, 17:40O Porto já conseguiu colocar uma jogadora nas Sub-17 num estágio de preparação.  :2funny:
Credo. A vossa preocupação com os porcos é algo de inacreditável...Até o A. Viseu tem uma miúda convocada.
A mim preocupa-me é a falta de qualidade do nosso futebol. As contratações estranhas. As saídas que não deveriam ter acontecido. Só temos é que estar super fortes quando o Porto chegar à divisão principal. Preocupa-me é que com as anedotas que gerem o nosso clube, vamos ficando mais fracos.

Mamb

Citação de: baojoao em 03 de Janeiro de 2025, 09:56
Citação de: Mamb em 02 de Janeiro de 2025, 17:40O Porto já conseguiu colocar uma jogadora nas Sub-17 num estágio de preparação.  :2funny:
Credo. A vossa preocupação com os porcos é algo de inacreditável...Até o A. Viseu tem uma miúda convocada.
A mim preocupa-me é a falta de qualidade do nosso futebol. As contratações estranhas. As saídas que não deveriam ter acontecido. Só temos é que estar super fortes quando o Porto chegar à divisão principal. Preocupa-me é que com as anedotas que gerem o nosso clube, vamos ficando mais fracos.

A pensar assim, preocupa-me mais a quantidade de sócios que votou no banana e nunca mais saiamos daqui.

burnvski

Citação de: baojoao em 03 de Janeiro de 2025, 09:56

Isso de ficarmos mais fracos pouco importa. O mais importante é promover atletas para o estrangeiro e deixar livres para cumprirem os sócios. Benfica é só um trampolim.

burnvski

O quinto classificado da liga espanhola fez 0 remates à baliza contra o Barcelona e sofreu 36 remates, 16 deles à baliza. 0-6 😂

Notguilty

Citação de: burnvski em 05 de Janeiro de 2025, 20:46O quinto classificado da liga espanhola fez 0 remates à baliza contra o Barcelona e sofreu 36 remates, 16 deles à baliza. 0-6 😂
O Atlético de Madrid? a Ana Vitória está lesionada?

burnvski

Citação de: Notguilty em 05 de Janeiro de 2025, 23:52
Citação de: burnvski em 05 de Janeiro de 2025, 20:46O quinto classificado da liga espanhola fez 0 remates à baliza contra o Barcelona e sofreu 36 remates, 16 deles à baliza. 0-6 😂
O Atlético de Madrid? a Ana Vitória está lesionada?

Real sociedad.

O atlético Madrid perdeu 1-2 com o RM.

Ana Vitória voltou aos relvados neste jogo.

fdpdc666

Definidos anfitriões dos jogos da Liga das Nações feminina.
Portimão, Paços de Ferreira e Funchal recebem 'navegadoras'.

Seleção Nacional feminina/Foto: IMAGO

A Seleção Nacional feminina vai disputar os seus três jogos em casa do Grupo A3 da Liga das Nações 2025 em Portimão, Paços de Ferreira e Funchal.

No Grupo A3, que vai decorrer entre fevereiro e junho, Portugal vai defrontar Inglaterra, campeã europeia, Espanha, campeã mundial e detentora da Liga das Nações, e Bélgica.

A 21 de fevereiro, o Estádio Municipal de Portimão será o palco da estreia lusa, frente às inglesas, seguindo-se, a 4 de abril, a Espanha, no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.

A campanha da equipa liderada por Francisco Neto termina a 3 de junho, frente à Bélgica, no Estádio do Marítimo, no Funchal.

Os primeiros classificados, além de seguirem em frente na prova, vão manter-se na Liga A para a qualificação europeia do Campeonato do Mundo feminino de 2027, a disputar no Brasil.

Ana Soares in A Bola