RedPass - Regras na 1ª página

Gncb13

Piso 3 Sagres disponível para o jogo com o estoril.

wilsonrubio

Citação de: wilsonrubio em 12 de Dezembro de 2024, 11:55🔴Procuro 4 lugares juntos🔴
⚽️Benfica vs Estoril
🎖Preferência Piso 0 ou Piso 1

Boas.
Continuo à procura de 4 lugares para o jogo contra o Estoril

força Benfica

Citação de: maior que portugal em 17 de Dezembro de 2024, 18:20Boas malta, se souberem de alguém que venda 3 bilhetes juntos para segunda feira eu tou interessado. Obrigado

Vai vendo no site,abriu o mercado secundário. ;)

iKE16

Vou ter uma pequena cirurgia na segunda-feira logo não vou ao jogo.

Vendo o meu redpass a preço de custo para a SAGRES 0.

toze07

Boas

Eu como fui aqui chamado à atenção o meu agora vai sempre para o mercado secundário.

Pena não poder facilitar o pessoal aqui.

ElPablito

Saudações Benfiquistas

Alguém com redpass dotado de assiduidade total nas competições nacionais (devem ter recebido uma mensagem do Benfica), que não esteja a pensar ir a Alvalade me pode ajudar e fornecer os seus dados para eu tentar adquirir?

Enviem mp.
Obrigado!

Diavolo Rosso

Boa tarde, se alguém tiver 2 bilhetes juntos para qualquer bancada diga :)

rkc

Citação de: toze07 em 18 de Dezembro de 2024, 19:05Boas

Eu como fui aqui chamado à atenção o meu agora vai sempre para o mercado secundário.

Pena não poder facilitar o pessoal aqui.

Não foi nada disso que te disseram.

Apenas que quase todos os teus posts são acerca do redpass. Pelo menos foi o que entendi.

Acredita que há mais vida no fórum. Participa.

rkc

Amanhã se conseguir arranjar 2 bilhetes para irem aos verdes, estariam interessados?

😉

ElPablito

Citação de: ElPablito em 18 de Dezembro de 2024, 19:29Saudações Benfiquistas

Alguém com redpass dotado de assiduidade total nas competições nacionais (devem ter recebido uma mensagem do Benfica), que não esteja a pensar ir a Alvalade me pode ajudar e fornecer os seus dados para eu tentar adquirir?

Enviem mp.
Obrigado!

Se alguém puder ajudar, agradeço!

SkiL

Citação de: rkc em 18 de Dezembro de 2024, 22:48Amanhã se conseguir arranjar 2 bilhetes para irem aos verdes, estariam interessados?

😉

Sim.

xeriff

Alguém 2 red pass para segunda ?

4tires

Ao comprar os bilhetes para o Sporting deu-me erro na página do Benfica depois de pagar, alguém sabe se os bilhetes ficaram para mim ou se os perdi?

MBF1995

4tires

Já recebi o e-mail da encomenda