Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 95 jogos (66 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 19 jogos (15 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cilindrado

Somos ridículos.
Exibição sem cor. Uma equipa fraca, num dos campeonatos mais fracos do tugão dos últimos anos.

Vai ser disto até final da época.

Sei que como eu, muitos anseiam por ver este clube catapultado para um nível superior, em termos de gestão desportiva, financeira, projeto desportivo.

Mas com os actuais personagens, não vai dar.

PontapeDoIsaias

Citação de: lPhoenix em 19 de Dezembro de 2024, 18:32Florentino é para jogar sempre.

Uma lição que já devia ter aprendido na primeira passagem.
Nao sei porque. Ele hoje estar lá ou nao era igual.
O que eu sei e que jogamos com 3 medios e nenhum deles tem chegada a area.

Ontem no jogo dos lagartos andava o espumado do holjmund em zonas de finalizacao.

Ser unidimensional no futebol hoje em dia ja nao da..e o florentino e tudo muito uni.

dcbraga84

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Baron_Davis

que tenha aprendido a liçao e nunca mais parta a equipa

dos tres pinocos como avançado, o menos mau é o Amendoim, pelo menos tem capacidade de remate, que seja titular

a grupeta do futebol app já pode voltar ao forum

Granizo

O Rolheiser diz obrigado pelos 5min de jogo.

pqp de gestão, nem ajuda quem esta em campo a descansar, nem ajuda o jogador que vem do banco a ter algum tempo de jogo.
A unica coisa que me passa pela idea e que e para queimar tempo.

Francescoli

Plamordedeus mete o Amdouni a titular!

O'Brien

Não tem qualquer evolução desde que é treinador principal.

ramasr

Simplesmente não inventes, não ajudas muito mas pelo menos não prejudicas a equipa com invenções caricatas como aconteu nas aves.

Since1904

Quando vi o Amdouni pronto para entrar ainda pensei que ia tirar um médio outra vez...
Pelos vistos depois de ter feito merda 3 vezes lá entendeu...

AlexandreFernandes

Citação de: Cilindrado em 19 de Dezembro de 2024, 18:49Somos ridículos.
Exibição sem cor. Uma equipa fraca, num dos campeonatos mais fracos do tugão dos últimos anos.

Vai ser disto até final da época.

Sei que como eu, muitos anseiam por ver este clube catapultado para um nível superior, em termos de gestão desportiva, financeira, projeto desportivo.

Mas com os actuais personagens, não vai dar.
Concordo que a exibição não foi de encher o olho, mas carregámos e tivemos várias ocasiões.

Fizemos o que nos competia.

Com o AVS, sim, a história foi diferente e merecemos perder pontos.

OMonarca

Nas 5 últimas épocas, esta é a 2.ª melhor pontuação do Benfica à 14.ª jornada da Liga 🇵🇹:
2020/21: 32
2021/22: 34
2022/23: 37
2023/24; 33
2024/25: 35

Il trattore

Na primeira parte tínhamos um gajo e meio dentro da área para finalizar.

Baron_Davis

em vez de ser yesman e elogiar o proencita, devia ter eggs para demandar um meio campista com hierarquia e um Avançado digno desse nome

HoMiCiDaL

nao vejo capacidade neste plantel de lutar pelo titulo, se o Sporting arranjar um treinador de jeito.

até o Porco tem um plantel com mais soluções que nós.

se pensarem nisso, nao ha uma posição praticamente que nao precise de ser reforçada.

DeSousa

Não acaba de uma vez com a pressão a meia bomba?

Qualquer equipa de merda faz a pressão melhor que nós, mais vale não a fazer e manter a equipa bem posicionada em campo, sem buracos no meio-campo.