Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 95 jogos (66 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 19 jogos (15 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SousaLB

Citação de: lPhoenix em Hoje às 18:40
Citação de: SousaLB em Hoje às 18:37
Citação de: lPhoenix em Hoje às 18:32Florentino é para jogar sempre.

Uma lição que já devia ter aprendido na primeira passagem.
O endeusamento do Florentino é das coisas mais estranhas deste fórum. E há muitas...

Estranho é a quantidade de gente que sem um argumento táctico válido, num momento decisivo como este, se põe a criticar tudo e todos.

Uma equipa à deriva por um presidente inapto e uma fraude alemã.

Existem pilares numa equipa que suportam o jogo não por virtuosismo mas por entrega e posicionamento táctico.
O único motivo para o Florentino ter algum tipo de relevância é termos tido poucos ou nenhuns jogadores para a posição dele nos últimos anos.

É voluntarioso, é bom profissional, pode ser útil em determinados contextos. Nunca um jogador limitadíssimo com bola e que se mija todo quando o adversário pressiona mais alto pode ser referência num Benfica que se quer forte.

Archie Bunker

Boa vitória, com as muitas condicionantes, e apesar do jogo fraquinho criámos ocasiões suficientes para dizer que foi uma vitória justissima

Spiritvs

Desesperante.
Um gajo passa 90 minutos em stress a ver esta banda de música.. e no final qnd vence em vez de alegria só sinto é alívio.

O futebol não devia ser assim fds.

Iron Mask

Citação de: Livrinhos em 17 de Dezembro de 2024, 17:23
Citação de: Iron Mask em 17 de Dezembro de 2024, 13:34
Citação de: Livrinhos em 17 de Dezembro de 2024, 10:46
Citação de: Iron Mask em 17 de Dezembro de 2024, 07:10
Citação de: samarras em 16 de Dezembro de 2024, 23:29
Citação de: Iron Mask em 16 de Dezembro de 2024, 20:48
Citação de: isaias em 16 de Dezembro de 2024, 16:59
Citação de: Il trattore em 16 de Dezembro de 2024, 16:53
Citação de: Joao Cruz em 16 de Dezembro de 2024, 16:50Quanto custa a clausula do treinador do Guimarães?
Bom treinador mas não para esta estrumetura

É do Mendes?

Agora a sério, no Benfica nem jogadores portugueses contratam. Os únicos tugas são da formação. Não se aposta no mercado interno para nada, bem revelador do aburguesamento do clube. 

Essa do mercado interno eu não consigo perceber.

Estamos sempre a dizer que o tugão é a maior merda.

E depois queremos que o clube se reforce na merda.

Querem Moritas? Galenos? Matheus Reis? Eustáquios? Otavios? Ivan Jaimes? Mouras?
Taremi, Pedro Gonçalves, Ugarte. Tudo horrível.

Já eu ficava satisfeito com Nuno Santos e Handel.

Taremi é de facto horrível.

Pote é um retornado.

Ugarte é bom jogador.

Portanto das apostas dos nossos adversários tens 1/2  bons exemplos vs o contentor de merda que aqui meti. E posso meter mais.

Acho que sim, vamos lá buscar o plantel do Moreirense.

Tens a certeza que tens um ou dois exemplos?

O Tugão é uma merda, e é exatamente por ser uma merda que é fácil separar o trigo do joio, mas é preferível andar a foder mais de 60M em jogadores de um campeonato equivalente ao nosso, onde só se ataca e pouco se defende, com o resultado desportivo que se tem visto.

Ninguém tem culpa é que uns vão à equipa sensação sacar o Pote e outros olhem para o Gil Dias/Diogo GOnçalves e achem um bom investimento. Tenho eu, acontece.

Tal como agora se fala naquela merda do Danilo Veiga. Tenho eu culpa, acontece.

Mas se o tugão é esse viveiro todo, basta apontar nomes e eu calo-me já.

Chutem aí nomes de craques do tugão profundo.

É que craques caros lá fora eu sei muitos.

A questão começa logo a ser mal debatida quando queres comparar jogadores do tugão com "craques caros lá fora". Nunca foi essa a questão. Nem nunca pode ser.

Como referi, Gastámos uma batelada de dinheiro em Pavlidis, Kokcu e Aursnes, e curiosamente até é o mais barato que tem dado rendimento desportivo, os outros se fossem substituídos pelo Gustavo Sá e a permanência do Henrique Araújo, não sei afirmar como estaríamos, mas custa-me acreditar que fosse pior, até porque pior é difícil.

Relativamente a nomes é fácil e alguns deles são/eram bastante acessíveis financeiramente.

Redes

Deixámos escapar o Velho, por causa de 5M, agora custa pelo menos o dobro, estava ali uma opção segura para segundo GR e para dar concorrência ao titular e até assumir em jogos que assim fosse necessário. Porque é que não veio? Não sei.

Meio-Campo

Topic, Zaydou, Gustavo Sá, Handel era escolher um, todos eles seriam um upgrade ao Renato Sanches. Uns mais caros, outros mais baratos, é tomar decisões desportivas ao invés de optar pela vertente populista.

Avançado

Temos metido água por todo o lado neste aspecto, é difícil explicar como é que se vende o Ramos, e se gastam tantos milhões em 3 ou 4 avançados e nenhum deles vale um real caralho. É difícil aceitar que não haja um gajo do Tugão que servisse para fazer melhor que isto (como o Mujica que foi por meia dúzia de trocos comparativamente a estes todos).

O Benfica se colocar os interesses desportivos acima dos populistas e económicos, tem capacidade e recursos para avaliar e contratar jogadores que possam no contexto certo de clube grande, serem mais valias.

Preferimos criar este mito, que são todos uma merda e que ninguém nos vende jogadores porque são caros, dá jeito a alguém, mas não papo esta conversa. Para andar a ir buscar os Gil Dias, Dyegos Souza, e outras merdas que tal, já não houve problemas nem mitos.

Serem "melhores" do que aqui que temos não faz deles boas opções.

Tugão tá cheio de exemplos de jogadores punheta que em ambiente de grande floparam à grande. Navarros, Ivan Jaimes, Assunções e por aí fora, se fosse pela vontade dos super scouts aqui do tasco teriam ido parar ao Benfica. E são todos uma valente merda.

Aliás assim como praticamente todos os que os 2 rivais têm ido buscar ao tugão profundo.

Rikurveojmal

Citação de: O'Brien em Hoje às 19:01Não tem qualquer evolução desde que é treinador principal.

Estás triste pela vitória?

joker17

Ficou a 45 minutos de ter a cabeça novamente a prémio.

Preocupante.

Rikurveojmal

Citação de: joker17 em Hoje às 19:50Ficou a 45 minutos de ter a cabeça novamente a prémio.

Preocupante.

Sim. O homem tem que golear ao intervalo porque sim. Ainda gostava de saber qual o treinador que vos mantém sossegados.

A alguns anos aqui no fórum alguns adoravam o Paco Jemez do Rayo Vallecano em troca do JJ .

Rei

Bom jogo hoje.

Vou continuar a dar o benefício da dúvida mas coletivamente espero ver melhorias.

220373

Jogo de solteiros contra casados

Mjölnir

Alguma cerimónia na finalização, mas de resto fomos sólidos e uns vencedores indiscutíveis. Ganhar os dois próximos.

ff77

Bom jogo.
Controlamos e dominamos durante o jogo todo.
Falhámos na finalização.

Pedro Nunes 28

Citação de: HoMiCiDaL em Hoje às 19:19nao vejo capacidade neste plantel de lutar pelo titulo, se o Sporting arranjar um treinador de jeito.

até o Porco tem um plantel com mais soluções que nós.

se pensarem nisso, nao ha uma posição praticamente que nao precise de ser reforçada.
😂😂😂😂😂😂😂😂

imightbewrong

O'Brien

Citação de: Rikurveojmal em Hoje às 19:49
Citação de: O'Brien em Hoje às 19:01Não tem qualquer evolução desde que é treinador principal.

Estás triste pela vitória?

Portanto, eu digo que temos um treinador que não tem qualquer evolução como treinador desde que é treinador de 1a liga, e tu fazes a associação que estou triste pela vitória.
Boa.

Estou triste sim, por termos treinadores fracos. Quero um Benfica muito mais superior ao que temos, que é o que nós adeptos merecemos.

GTtdi_SLB

o relvado estava ao nível do clube da casa e do nevoeiro: asquerosos.