CEV Cup 1/8F : Trentino Volley - SL Benfica, 19Dez. Qui. 18h00

BlankFile

Esta vitória pode dar um novo impulso à equipa, uma nova moral. Apesar de eliminados, é uma excelente vitória europeia.

Não há nada a dizer aqui, a equipa foi até onde conseguiu ir.

MrJohnny

Obviamente que esta vitória é fruto de uma série de circunstâncias especiais, mas ainda assim fica um belo registo histórico para a nossa secção de Voleibol.

MeteGelo

Citação de: PP00 em 19 de Dezembro de 2024, 20:17Caímos mas caímos de pé.

É verdade que o Trentino já tinha a qualificação assegurada, no entanto, não é qualquer um que ganha um jogo aqui em Trento, ainda para mais de virada.

Soli estava passado com a equipa.
Ele queria fechar isto e nós fomos osso duro de roer...e acabou por perder.

Espero que o Matz tenha percebido finalmente quem tem que ser a nossa dupla de Z4: Nivaldo e Natan

E espero que tenha percebido hoje que tem dois opostos e não apenas um.
Matz teve bem em lançar para jogo o Godlewski.

Focar no campeonato, se o Matz fizer as escolhas certas confio na conquista do título no final.

PS: NIVALDO "FUCKING" GÓMEZ
Verdade!
Não me sai da cabeça esta imagem do outro jogo que ilustra bem o que dizes:

Qual bloco qual quê!!!

FaithNoMore

Vitória fantástica em Itália,pese embora a eliminatória ter ficado decidida aos 2-0 de hoje,termos conseguido virar o jogo é surreal,que este resultado seja o tónico que esta equipa precisava para virar a página quanto à falta de confiança que estávamos a mostrar,parabéns a todos e obrigado por terem honrado a nossa camisola.

iREDBLOOD

Citação de: Wiz em 19 de Dezembro de 2024, 20:18Vencemos o Trentino? Fora? Maior vitória de sempre de um clube português de Vôlei

Se formos honestos e olharmos às circunstancias do jogo, não acho isso. Fica fixe dizer que ganhámos ao Trentino, é uma vitória bonita sim mas sem qualquer significado prático.

MeteGelo

Citação de: iREDBLOOD em 19 de Dezembro de 2024, 20:33
Citação de: Wiz em 19 de Dezembro de 2024, 20:18Vencemos o Trentino? Fora? Maior vitória de sempre de um clube português de Vôlei

Se formos honestos e olharmos às circunstancias do jogo, não acho isso. Fica fixe dizer que ganhámos ao Trentino, é uma vitória bonita sim mas sem qualquer significado prático.

A vida não é feita só do lado prático...
Por isso é que a malta gosta de coisas bonitas!

dfonseca

Pouco importa as circunstâncias, é uma ENORME vitória da nossa equipa.

Estamos "só" a falar do campeão europeu em título.

Que este triunfo seja usado como combustível para ir buscar o campeonato.

Parabéns, rapazes!

Dandy

Para sempre, poderemos dizer:

Eu vi o Benfica derrotar o Campeão Europeu de Voleibol, em sua "casa", numa prova  oficial.

Vai buscar, Espinho!

PP00

Não, nem perto.

Maior vitória de sempre de um clube português no voleibol é indiscutivelmente a do Sporting de Espinho na final da CEV Cup frente ao Ekaterinburg por 3-2.

Não só é a maior vitória como também a maior conquista de uma equipa portuguesa no voleibol.

No entanto, a vitória de hoje, mesmo face às circunstâncias, é uma ótima vitória.

Como disse, mesmo com o Trentino já qualificado, não é qualquer equipa que lhe ganha lá e muito menos de virada.

E a insatisfação do Soli demonstra isso mesmo.

MeteGelo

Citação de: Dandy em 19 de Dezembro de 2024, 21:07Para sempre, poderemos dizer:

Eu vi o Benfica derrotar o Campeão Europeu de Voleibol, em sua "casa", numa prova  oficial.

Vai buscar, Espinho!

Já estou a ver os lagartos a comentarem um com o outro: "...se eles jogarem assim contra nós da próxima vez, vamos levar na boca, abundantemente..."

Orgulhosamente_SLB

GGG

GroundHopper

Alguém sabe o motivo destes manos terem jogado na Sardenha?