Época 2024/2025

SLRIOBOM

Savicevic o Raul gonzalez podia ser uma solução para treinador e o jota para dirigir a secção que opinião tens desta ideia.

Savicevic

Citação de: SLRIOBOM em 20 de Dezembro de 2024, 19:47Savicevic o Raul gonzalez podia ser uma solução para treinador e o jota para dirigir a secção que opinião tens desta ideia.

Completamente incomportável, o Benfica nem dinheiro quer pagar a pessoas para assumirem a secção que estão cá em PT, quanto mais fazer uma coisa dessas.

O Jota é bom treinador, tem os seus defeitos mas é muito competente e os jogadores evoluem nas mãos dele.

Não pode é ser o faz-tudo nem ter gente na modalidade que não só não ajuda como ainda toma decisões contrárias ao que ele pensa.

Não há homens providenciais e ele não é excepção.

Oliver e benji

Citação de: Savicevic em 20 de Dezembro de 2024, 19:38
Citação de: Oliver e benji em 20 de Dezembro de 2024, 17:46
Citação de: Savicevic em 20 de Dezembro de 2024, 15:37
Citação de: Oliver e benji em 20 de Dezembro de 2024, 13:16Gustavo e Reforço
Reforço, António  Machado e Fábio  Silva
Hedberg e Afonso Mendes
Valencia e Reforço
Gabriel,Bandeira e Miguel Mendes
Belone e Reforço
Rui Baptista e Gabriel Sequeira

Até isto eu já  aceito para a próxima época só para não perder o Bandeira,o Gabriel e o Miguel Mendes.

Que exagero, não vai ser nada disso e que seja do meu conhecimento não há problemas nenhuns com o contrato do Miguel Mendes. Além disso um plantel desses também é meio caminho para os putos se porem a andar, não seria minimamente competitivo.
Eu sei que é bem exagerado da minha parte mas não  quero é ver os nossos miúdos nos rivais.
Pelo menos o Sequeira e o Bandeira já podiam e deviam ter sido emprestados esta época.
Que o Jota saiba planear a próxima época de uma forma que eles tenham um crescimento sustentado.

Se eles acabarem lá é porque não soubemos cuidar deles como deve ser e porque o andebol do Benfica não tem qualquer futuro.

Mas começa mal quando se mete o planeamento de uma época inteira nas costas de um treinador que vai entrar no último ano de contrato.

Se querem que ele planeie, então passem a renovar com ele, assumam o longo prazo,  dêem-lhe condições de trabalho e alguém para o ajudar a planear e para o trabalho diário.

Isto que se está a passar não tem pés nem cabeça, mas é o que é.

Dito isto, o plantel está muito indefinido. Temos 2 jogadores garantidos para duas baixas e penso que já poderá haver um terceiro para uma terceira vaga que se vai abrir. Mas o que parece é que em vez de alguma estabilidade a ajustes certeiros, vamos ter novamente demasiadas mexidas. Esperar para ver.
Está "definido" quantos vão sair?

SLRIOBOM

Gustavo Oliveira regressará sabes savicevic

João Cardoso55

Citação de: SLRIOBOM em 20 de Dezembro de 2024, 20:34Gustavo Oliveira regressará sabes savicevic
não foi emprestado duas épocas