Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 198 jogos (17648 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1715 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Semper Fidelis

Citação de: xaninhow em 20 de Dezembro de 2024, 21:09Vai à Argentina
Volta no sábado
Treina particularmente no domingo
Joga a titular na segunda feira
Enterra frente ao Estoril

É isto certo?
para calar todos vai marcar na 2a feira

joaoaria

Eu quando trabalhava na Guiné equatorial e voltava das férias, andava quase uma semana todo fodido.
E o meu trabalho é estar sentado numa cadeira.

MikeM16

Entao e se ele voltar e fizer um jogo ao mesmo nível destes ultimos?

Cambada de pitas histéricas por aqui.

PontapeDoIsaias

Citação de: MikeM16 em 20 de Dezembro de 2024, 21:53Entao e se ele voltar e fizer um jogo ao mesmo nível destes ultimos?

Calma mikedezasseis

Ramiro Lopes

Citação de: MikeM16 em 20 de Dezembro de 2024, 21:53Entao e se ele voltar e fizer um jogo ao mesmo nível destes ultimos?

Nem ao mesmo nível nem a nível nenhum. Não pode jogar e ponto final.

Praticamente não vai treinar entre jogos, não vai fazer treinos nem de recuperação nem de preparação para o jogo, vai fazer umas 30 horas de viagem de avião (a correr bem), vai lidar com o jet lag...

Seria uma falta de respeito tremanda pelo António Silva se o Otamendi fosse titular. E se o António já o foi nas Aves, não faz qualquer sentido não ser contra o Estoril.

_fv_

Gostava que um dia Roger Schmidt falasse abertamente sobre a sua passagem pelo Benfica.

PedroMartins

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Dezembro de 2024, 21:29
Citação de: xaninhow em 20 de Dezembro de 2024, 21:09Vai à Argentina
Volta no sábado
Treina particularmente no domingo
Joga a titular na segunda feira
Enterra frente ao Estoril

É isto certo?
para calar todos vai marcar na 2a feira

Vocês devem querer é que ele faça isso tudo e realmente enterre no domingo e percamos pontos.

Estamos a falar do 5° jogador com mais minutos no último ano futebolístico !!! São estes dois dias que o vão incomodar realmente, vocês as vezes querem e criam problemas por tudo e nada.

Ainda bem que o Antônio Silva é certinho, porque depois joga e vê se o buraco que é

MikeM16

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Dezembro de 2024, 22:03

Nem ao mesmo nível nem a nível nenhum. Não pode jogar e ponto final.

Praticamente não vai treinar entre jogos, não vai fazer treinos nem de recuperação nem de preparação para o jogo, vai fazer umas 30 horas de viagem de avião (a correr bem), vai lidar com o jet lag...

Seria uma falta de respeito tremanda pelo António Silva se o Otamendi fosse titular. E se o António já o foi nas Aves, não faz qualquer sentido não ser contra o Estoril.

Exato, mas isso cabe ao treinador avaliar e tomar essa decisao. Se ja lhe foi permitido fazer a viagem, o treinador só tem que nao arriscar e meter o António a titular.

+1benfiquista

Todos os anos é uma nova...

Pedro Nunes 28

Mas isto surpreende mesmo quem ? Com sorte vai passar o Natal a Argentina e chega dia 27 ou 28....
Clube gerido por inaptos 

_fv_

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2024, 22:18Mas isto surpreende mesmo quem ? Com sorte vai passar o Natal a Argentina e chega dia 27 ou 28....
Clube gerido por inaptos 
Temos o presidente que temos como? Claro que surpreende, basta leres alguns posts atrás. Antes da noticia sair então parecia as urnas nas ultimas eleições.

Cloughie

Anedótico.
Estamos tornados um clubezeco de bairro.

Leonzo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2024, 22:18Mas isto surpreende mesmo quem ? Com sorte vai passar o Natal a Argentina e chega dia 27 ou 28....
Clube gerido por inaptos 
Talvez vá ter azar e perder o avião de regresso. São coisas que acontecem...

PontapeDoIsaias

A mim sinceramente o problema nao e ele ir..o futebol nao e tudo mas o que me chateia e mesmo quererem que ele volte para ser titular.

Isso sim, e ridiculo

Mzungo

Citação de: joaoaria em 20 de Dezembro de 2024, 21:32Eu quando trabalhava na Guiné equatorial e voltava das férias, andava quase uma semana todo fodido.
E o meu trabalho é estar sentado numa cadeira.

Com uma viagem longo curso só de ida já fico rebentado, que nem consigo imaginar duas viagens de longo curso em 3 dias...