Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 198 jogos (17648 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1715 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Since1904

Citação de: Mendes96 em 21 de Dezembro de 2024, 12:37
Citação de: Since1904 em 21 de Dezembro de 2024, 12:35
Citação de: Mendes96 em 21 de Dezembro de 2024, 12:13
Citação de: Since1904 em 21 de Dezembro de 2024, 11:59Quantos dos que aqui fazem um escândalo disto têm Filhos?

Eu gosto muito do Benfica, é parte fundamental da minha vida desde que nasci  e desde que me lembro de ser gente sempre geri o meu dia-a-dia em função do Benfica, mas acima dos meus Filhos não existe nada!

Preocupem-se com o que realmente interessa...
Por amor de deus

Quantos milhares de imigrantes faltam a natais , nascimentos , aniversários, festas de finalistas etc , para ganhar um lixo para poder dar uma vida melhor a família?
O gajo é milionário, tem mais que condições para trazer a filha a Portugal e passar na mesma o aniversário com ela

Ainda por cima tendo em conta o histórico deste gajo , é mais que claro a falta de profissionalismo do mesmo ...

Não tenho muito a acrescentar quando se acha que o dinheiro compra a felicidade dos Filhos.
Mas onde é que eu disse isso ?

Mas a tua felicidade é estar com os teus pais ou se não for em Portugal já não ficas feliz ?

É com cada um foda-se

Referia-me à referência ao facto de "ser milionário",como se o facto de ter muito dinheiro o obrigasse a ter que abdicar da companhia dos Filhos ou neste caso em particular obrigar a Filha a viajar da Argentina para cá...

Sobre os outros episódios já critiquei aqui o que tinha a criticar, nomeadamente a ida aos Jogos Olímpicos em que se deu ao luxo de dizer que a Selecção era a prioridade ou à rábula absurda de ficar a ver jogos do River até às tantas...
Agora isto?
No meio de tanta merda que se passa neste Clube,fosse esta a Nossa maior preocupação...

Bakari

O António Silva precisa fazer minutos. Há que dar mais esta oportunidade ao rapaz. Para a próxima época o Otamendi já não fará parte dos nossos quadros, temos de ter alguém para assumir o seu lugar.

franciscoafonso

Citação de: S-Line em 21 de Dezembro de 2024, 12:54É um não tema .
Apostava os meus dedos em como metade dos que aqui dizem cobras e lagartos , não teem filhos e nem sequer passa cartão á família .

O Otamendi tem toda a legitimidade para querer estar presente em todas as festividades importantes que tem na Argentina. A vida é curta, sim.

Tal como o Benfica tem o direito - diria até que devia ter o discernimento - de não ficar refém disso. As coisas não são mutuamente exclusivas.

Olha os meus pais estão a ficar velhos, quero acompanhar os meus filhos mais de perto agora que nunca tive oportunidade disso, vou à minha vida. Está feito. Sem julgamentos.

Agora, um gajo que é diretor de uma empresa em Lisboa. Um dia tem de faltar a uma reunião porque os familiares vêm de França e ele tem de estar muito em Viseu, noutra semana fica em casa porque tem um baptizado na terra, depois a partir de dia 15 de dezembro até ao ano novo também não contem com ele são épocas especiais. Pá, não faz sentido.

As circunstâncias mudam, claro. Há doenças, claro. Há urgências, claro. O que transparece do Otamendi é que lhe pagam muito bem em Madrid mas a vida dele na verdade está em Londres. Fechar os olhos a isso para mim é ser cego, não é "não haver tema".

E de novo, está tudo bem com isso. Só tem de haver frontalidade entre as duas partes. 

VemMONSTRO

Fernando_SLB

Citação de: Bakari em 21 de Dezembro de 2024, 13:07O António Silva precisa fazer minutos. Há que dar mais esta oportunidade ao rapaz. Para a próxima época o Otamendi já não fará parte dos nossos quadros, temos de ter alguém para assumir o seu lugar.

O Otamendi e o Di Maria são vacas sagradas,  esquece isso.

rkc

Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2024, 04:18Ao ler algumas coisas, só me lembra o post  do RKC que dizia o Benfiquista médio é um burro.

Qualquer dia algum jogador vai limpar o rabo à camisola e vamos ter gajos a dizer " e quê ? querias que ficasse com o cu borrado , era ?"

Estranho é ainda não teres chegado a essa conclusão.

Sequel

Mais uma cagadela no Benfica?

Não estava nada à espera.

S-Line

Citação de: franciscoafonso em 21 de Dezembro de 2024, 13:12
Citação de: S-Line em 21 de Dezembro de 2024, 12:54É um não tema .
Apostava os meus dedos em como metade dos que aqui dizem cobras e lagartos , não teem filhos e nem sequer passa cartão á família .

O Otamendi tem toda a legitimidade para querer estar presente em todas as festividades importantes que tem na Argentina. A vida é curta, sim.

Tal como o Benfica tem o direito - diria até que devia ter o discernimento - de não ficar refém disso. As coisas não são mutuamente exclusivas.

Olha os meus pais estão a ficar velhos, quero acompanhar os meus filhos mais de perto agora que nunca tive oportunidade disso, vou à minha vida. Está feito. Sem julgamentos.

Agora, um gajo que é diretor de uma empresa em Lisboa. Um dia tem de faltar a uma reunião porque os familiares vêm de França e ele tem de estar muito em Viseu, noutra semana fica em casa porque tem um baptizado na terra, depois a partir de dia 15 de dezembro até ao ano novo também não contem com ele são épocas especiais. Pá, não faz sentido.

As circunstâncias mudam, claro. Há doenças, claro. Há urgências, claro. O que transparece do Otamendi é que lhe pagam muito bem em Madrid mas a vida dele na verdade está em Londres. Fechar os olhos a isso para mim é ser cego, não é "não haver tema".

E de novo, está tudo bem com isso. Só tem de haver frontalidade entre as duas partes. 

Continuo a dizer :
É um não tema .

Treinou e jogou certo ? Estará de regresso para treinar e jogar , certo ?

Onde está o tema por estar fora de PT 26/36 horas ? Se faltar a 2 sessões de treino é muito.

Sequel

Citação de: joao12soares em 21 de Dezembro de 2024, 10:23O meu problema não está em ele ir, merece até pelas ferias que abdicou no verão...o que me incomoda é que vai, mas depois no jogo seguinte é titular, isso é que me incomoda.

As férias que abdicou por estar num sítio onde disse que era mais importante que o Benfica?

_fv_

Citação de: Since1904 em 21 de Dezembro de 2024, 11:59Quantos dos que aqui fazem um escândalo disto têm Filhos?

Eu gosto muito do Benfica, é parte fundamental da minha vida desde que nasci  e desde que me lembro de ser gente sempre geri o meu dia-a-dia em função do Benfica, mas acima dos meus Filhos não existe nada!

Preocupem-se com o que realmente interessa...
eu tenho duas. Não concordo e acho que é para alem do exemplo que dá como capitão demonstra uma enorme falta de compromisso e pior é habitual.

Quando estava no Man City também fazia constantemente isto?

_fv_

Estamos a falar de futebol ao mais alto nível, todos os detalhes contam. Se vamos deixar de ser campeões por um detalhe? muito provavelmente não. Vários detalhes podem ser fator determinante? Sim sem duvida.

Bailey

espanta me mais ver gente aqui a defender este "capitão" (letra minúscula) do que (mais) esta atitude por parte do "capitão"

rkc

Citação de: Diogo Brito em 20 de Dezembro de 2024, 23:49Não admira que adore estar aqui.

Pressão dos dirigentes é zero. Ele é que manda no balneário e faz o que quer.

Para a idade e rendimento que tem, estando num clube conceituado como o Benfica, é como se lhe tivesse saído o Euromilhões.

E numa cidade segura como Lisboa, onde não o ameaçam de morte. Top top top!

Parolice.

Ele foi, literalmente, sequestrado em casa.

Essa segurança é uma falácia muito bem vendida por alguma corrente política.

kyza

Já condenei muitas atitudes do ota. Está não posso condenar.

_fv_

e quem vem com bla bla, digam isso a todos os médicos e outras pessoas que passam a consoada a trabalhar...