Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 198 jogos (17648 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1715 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Stigmat

Citação de: SLBenfica1904 em 22 de Dezembro de 2024, 10:41A filha é a cara do pai.

Fui ver, coitada da miuda... nem digo mais para não ser mal interpretado.

luisgomes79

Citação de: Stigmat em 22 de Dezembro de 2024, 13:43
Citação de: SLBenfica1904 em 22 de Dezembro de 2024, 10:41A filha é a cara do pai.

Gira e boa 🤣🤣🤣

_fv_

Podia estar bastantes dias com os filhos, bastava ter ido jogar para a argentina...

NunoMoreira

Citação de: Stigmat em 22 de Dezembro de 2024, 13:43

Ía comentar isso.
Acho que a miúda sonha em ouvir apenas um "tem os olhos do pai" em vez de um "a filha é a cara do pai"

Sickness:SLB

Há malta que se enerva de caralho com nada.

Sickness:SLB

Citação de: joaoaria em 22 de Dezembro de 2024, 13:38Para quem aqui anda a dizer que só sabe quem é pai, eu respondo.
E vocês já trabalharam no estrangeiro longe das vossas famílias ?
Vocês acham que é possível estar nos eventos familiares todos quando se está fora como se dormires todos os dias na mesma casa com a tua família?
Quando se vai para fora, o ir ganhar mais dinheiro significa que vais perder muita coisa em casa.
É um sacrifício ? É!
Não queres abdicar disso ? Tens bom remédio , abdicas do dinheiro e já estás em casa.
Uma coisa é uma evidência neste caso, para fazer a vontade do Otamendi, só há um prejudicado, o BENFICA

Em que é que o Benfica ficou prejudicado neste caso em específico?

Pedro Nunes 28

Grande Capitão a dar o exemplo aos mais novos!
Fartinho deste gajo, podia ter ido e por la ter ficado....

Magna Gloria

Aqui tenho opinião diferente, o jogador pode ir à festa da filha dado que é um evento importante na cultura deles, já é esperado que o Benfica aceite a todo o tipo de requisitos que os jogadores têm.

Mesmo satisfazendo o pedido dele, ele vai querer jogar na segunda vá-se lá saber porquê. É é aqui que a bondade do treinador ou dirigentes acaba sempre mal a longo prazo: plantel recheado de mimados que querem a papinha toda feita. Todos os anos, há sempre um receio de 1 jogador ficar infeliz porque pode gerar um motim lá dentro, quer o próprio jogador, quer outros que acham que merecem oportunidades. Portanto em qualquer situação, já que >50% do plantel só está interessado em jogar o suficiente para ser vendido para outro clube, ficaremos sempre prejudicados.

O Benfica tem de se tornar num clube de respeito e exigência profissional máxima. Mais de 70% destes jogadores seriam despedidos caso tivessem de trabalhar diariamente com as suas atitudes.

Granizo

Citação de: tiago1991 em 22 de Dezembro de 2024, 13:15
Citação de: Banana Split em 22 de Dezembro de 2024, 12:27Esta merda é um não assunto.
Alguns que por aqui andam se calhar nem filhos têm, puta de noção e não fazem a puta de ideia do que é falhar um aniversário de um filho.

vão para o crl com esta conversa

os filhos do Otamendi valem mais que os colegas? ou vamos fingir que seria igual para todos ?

sou pai e já faltei a aniversários, e a minha pequena têm 6 anos

Se ele quer e pode estar com a filha porque nao o fazer? Por causa do clube?

Para mim isto nao e nem nunca sera um problema, problema e a gestão do plantel que faz o lage,
Ele tem la para ocupar a mesma posição e nao os usa, e isto era uma oportunidade excelente de o deixar descansar e dar oportunidade a outro.
Veremos o que vai fazer.

Lúcio Gomes

Alugou-se um avião particular para este ir festejar o aniversário da filha?! Que clube meus amigos, que clube...

Granizo

Citação de: Lúcio Gomes em 22 de Dezembro de 2024, 17:24Alugou-se um avião particular para este ir festejar o aniversário da filha?! Que clube meus amigos, que clube...

E o aluguer do avião foi pago pelo clube? Onde indo foi dito?

_fv_

limpou tudo no treino de hoje?

Red_Fraction

Citação de: _fv_ em 22 de Dezembro de 2024, 18:03limpou tudo no treino de hoje?
Chegou as 16h, acho que não treinou.

Vai ser titular amanhã com Zero treinos e com 2 viagem intercontinentais no bucho em 3 dias.

Mzungo

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Dezembro de 2024, 16:30
Citação de: joaoaria em 22 de Dezembro de 2024, 13:38Para quem aqui anda a dizer que só sabe quem é pai, eu respondo.
E vocês já trabalharam no estrangeiro longe das vossas famílias ?
Vocês acham que é possível estar nos eventos familiares todos quando se está fora como se dormires todos os dias na mesma casa com a tua família?
Quando se vai para fora, o ir ganhar mais dinheiro significa que vais perder muita coisa em casa.
É um sacrifício ? É!
Não queres abdicar disso ? Tens bom remédio , abdicas do dinheiro e já estás em casa.
Uma coisa é uma evidência neste caso, para fazer a vontade do Otamendi, só há um prejudicado, o BENFICA

Em que é que o Benfica ficou prejudicado neste caso em específico?

Até agora não ficou prejudicado.

Passará a estar quando outro jogador quiser baptizar um filho naquele fim de semana de derbi, porque a data é muito importante para ele e família, depois vem outro com outra razão, e assim por diante.

Até agora não tinha feito qualquer comentário sobre este assunto, porque achava surreal que o motivo da deslocação fosse um aniversário... Enganei-me.

Esta tradição não é só argentina. No Brasil também se celebram o décimo quinto aniversário. Conheço pessoas que não o celebraram no dia. Adiaram a festa. Mas celebraram à mesma.

Esta do Otamendi foi, na minha opinião, apenas e só um capricho.

Por motivos profissionais, só tenho Natal e Ano Novo a cada dois anos... O joaoaria percebe bem o que isso é. Mas pouco me importa, foi a vida que escolhi e que aceito.