CN 15ª J: SL Benfica - GD Estoril Praia, 23Dez. Seg. 18h45 *BTV*

Serdeira23

Citação de: SaviAimar em Hoje às 00:36
Citação de: AndreCruz11SLB em Hoje às 00:10
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Dezembro de 2024, 23:23os próximos 3 jogos (Estoril, Sporting, Braga) são para ganhar
mas temos de estar no nosso melhor para conseguir isso

Ganhando os 3 ficamos muito proximos
Muito próximos de quê? Mesmo que se esteja 4 ou 5 pontos à frente, com 17 jogos pela frente...

Tendo em conta o momento de forma de cada equipa, o mercado que aí vem que pode tirar jogadores importantes a cada equipa e a falta de qualidade das equipas técnicas achar que algo está mais próximo é ser muito ingénuo.
É ganhar todos os pontos possíveis, como é óbvio, mas os 3 grandes ainda vão perder muitos pontos.

Agora é olhar só para o Estoril, arrancar uma grande exibição para encarar a próxima fase de jogos teoricamente mais complicados como uma confiança diferente da que tem havido.

Ramdown

é bom que não me fdx hoje!!!!!

esta merda hoje é para estar a dar 2-0 aos 30 minutos CRL!!!!

Não podemos entrar em modo coninhas......

dsdsds44

Ganhar sem espinhas.

Não estraguem o natal aos benfiquistas.

MarioR_slb

OMonarca

Vou arriscar hoje vou com aquela camisola branca com riscas pretas do ano passado.
Se perdemos é culpa minha

Aaa.1994

Citação de: OMonarca em Hoje às 08:40Vou arriscar hoje vou com aquela camisola branca com riscas pretas do ano passado.
Se perdemos é culpa minha

Se ao intervalo estiver a correr mal, tiras a camisola.

DBdennisDB

The_Riggs

Citação de: smpslb em Hoje às 01:36Borussia de Estoril hoje.
ou será sport Lisboa e Estoril ?

Essa coisa de nos fazermos de coitadinhos quando equipas de tostões têm mais vontade de quem ganha milhões 🤷

imightbewrong

Jogo mais difícil dos últimos dez anos.
Jogo mais importante dos próximos dez anos.

imightbewrong

NunoMoreira

Era uma grande prenda de aniversário acabar o dia em primeiro