CN Fase Reg. 9ª J: CD Póvoa - SL Benfica, 22Dez. Dom. 15h00 *RTP 2*

Cyb3rNeo

danhel

Se a memória não me falha o nosso próximo jogo é com os lags. Vamos jogar sem o Stone e o Carvacho?
A dupla Makram/Relvão não chega para combater o jogo interior dos lags, até pq o Makram vai ter que fazer muitos mais minutos, vai chegar ao fim do jogo de rastos.

xirabaneco

Citação de: danhel em Hoje às 11:00Se a memória não me falha o nosso próximo jogo é com os lags. Vamos jogar sem o Stone e o Carvacho?
A dupla Makram/Relvão não chega para combater o jogo interior dos lags, até pq o Makram vai ter que fazer muitos mais minutos, vai chegar ao fim do jogo de rastos.
deu para os Alemães e não dá para o Sporting?

Oliver e benji

Não vai ser agora em Janeiro a oficialização da contratação do Ivan para os lagartos?

João Cardoso55

Citação de: Oliver e benji em Hoje às 13:30Não vai ser agora em Janeiro a oficialização da contratação do Ivan para os lagartos?
outra vez o Ivan não vai para o Sporting

Oliver e benji

Citação de: João Cardoso55 em Hoje às 13:41
Citação de: Oliver e benji em Hoje às 13:30Não vai ser agora em Janeiro a oficialização da contratação do Ivan para os lagartos?
outra vez o Ivan não vai para o Sporting
Não tinha visto.
Obrigado.

danhel

Citação de: xirabaneco em Hoje às 11:32
Citação de: danhel em Hoje às 11:00Se a memória não me falha o nosso próximo jogo é com os lags. Vamos jogar sem o Stone e o Carvacho?
deu para os Alemães e não dá para o Sporting?
Vamos ver companheiro... vamos ver... espero que tenha razão...