CN 15ª J: SL Benfica - GD Estoril Praia, 23Dez. Seg. 18h45 *BTV*

pedronfdsantos

Citação de: NunoMoreira em Hoje às 13:03
Citação de: EagleVision em Hoje às 12:09
Citação de: NunoMoreira em Hoje às 09:55Era uma grande prenda de aniversário acabar o dia em primeiro

Podes partilhar connosco a veracidade daquele mito urbano "quem faz anos a poucos dias do natal só recebe uma prenda" (quando eras puto)?

Deve ser lixado, mas que o Benfica te dê a prenda em falta!
+/-.... levava uma "coisa simbólica" e o bolo contava como prenda.
Eu faço anos dia 25, e nunca deixei de receber 2. Parabéns a quem faça hoje, feliz aniversário para quem faça amanhã ou 25.

Soutrasmontano

Acho que o maior problema sera mesmo o preço dis bilhetes para a realidade do nosso pais ! 80 euros ou mais por um bilhete acho muito puxado....

cristiano_1904

Citação de: iloy em Hoje às 14:07
Citação de: Soutrasmontano em Hoje às 13:59Enchente logo a noite na catedral mais uma vez, vitoria e primeiro lugar ! Força Benfica. Contra tudo e contra todos.

uma verdadeira enchente ou a tal enchente de 57mil?
Muitos benfiquistas logo a noite na catedral mais uma vez, vitoria e primeiro lugar ! Força Benfica. Contra tudo e contra todos.

cristiano_1904

Citação de: Soutrasmontano em Hoje às 14:18Acho que o maior problema sera mesmo o preço dis bilhetes para a realidade do nosso pais ! 80 euros ou mais por um bilhete acho muito puxado....
Deves pensar que os maços de tabaco estão baratos. Como queres que o presidente sobreviva assim?

Soutrasmontano

Citação de: cristiano_1904 em Hoje às 14:20
Citação de: Soutrasmontano em Hoje às 14:18Acho que o maior problema sera mesmo o preço dis bilhetes para a realidade do nosso pais ! 80 euros ou mais por um bilhete acho muito puxado....
Deves pensar que os maços de tabaco estão baratos. Como queres que o presidente sobreviva assim?
ha que deixar de fumar ou entao como eu : nunca ter comecado ! Poupo na saude e na carteira...

Golbergz

O natal passado dei-te o Amorim
Veio o United ele disse que sim
Este ano dou-te João Pereira
Não o deites para a fogueira

GloriosoSLB1904

Há menos de 600 bilhetes disponiveis no mercado secundário. Resto está esgotado. Problema obviamente não é esse.

cristiano_1904

Citação de: Soutrasmontano em Hoje às 14:22
ha que deixar de fumar ou entao como eu : nunca ter comecado ! Poupo na saude e na carteira...
Eu já ficava contente se ele nos poupasse a saúde mental.

cristiano_1904

Citação de: Golbergz em Hoje às 14:23O natal passado dei-te o Amorim
Veio o United ele disse que sim
Este ano dou-te João Pereira
Não o deites para a fogueira

Houve tempos que te dei um benfiquista
E ficaste sempre perto da conquista
Da segunda vez não tiveste sorte
E com isso voltaste ao velho sport

Spoiler
Rima à rapper
[fechar]

brunomartins

A camisola a 100 também é qualquer coisa

Soutrasmontano

Citação de: cristiano_1904 em Hoje às 14:25
Citação de: Soutrasmontano em Hoje às 14:22
Eu já ficava contente se ele nos poupasse a saúde mental.
saudades do Rui Costa como jogador ! Aquele meio Campo com o figo e o Paulo Sousa...'mamamia

Redfield73

Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 14:23

Há menos de 600 bilhetes disponiveis no mercado secundário. Resto está esgotado. Problema obviamente não é esse.
Tudo esgotado, mas depois é só clareiras com cadeiras brancas vazias.

iloy

nao è puxado è um autentico roubo!!

johnnybgood

Trabalho numa das torres do colombo, muita gente já pelos arredores em pré match

Jotenko

Citação de: NunoMoreira em Hoje às 13:03
Citação de: EagleVision em Hoje às 12:09
Citação de: NunoMoreira em Hoje às 09:55Era uma grande prenda de aniversário acabar o dia em primeiro

Podes partilhar connosco a veracidade daquele mito urbano "quem faz anos a poucos dias do natal só recebe uma prenda" (quando eras puto)?

Deve ser lixado, mas que o Benfica te dê a prenda em falta!
+/-.... levava uma "coisa simbólica" e o bolo contava como prenda.

Então confirma se