Sugestões de jogadores não noticiados

pedro16

O problema não está no avançado em si podem lá meter quem quiserem a equipa não o serve !
Não há cruzamentos de jeito para a área não há procura de explorar espaços e tirar partido das suas capacidades, há sim uma equipa que joga muito em torno da área sem grande objetividade sempre á procura de um rasgo individual.

smpslb

MaFd_R@_SLB

Citação de: pedro16 em 23 de Dezembro de 2024, 11:40O problema não está no avançado em si podem lá meter quem quiserem a equipa não o serve !
Não há cruzamentos de jeito para a área não há procura de explorar espaços e tirar partido das suas capacidades, há sim uma equipa que joga muito em torno da área sem grande objetividade sempre á procura de um rasgo individual.
Temos avançados que não são bons em nada. Desmarcam-se mal dentro de área, nunca estão no sitio certo, não são espontâneos, não jogam bem de cabeça, estão
Sempre fora de jogo, e quando têm oportunidade falham lances escandalosos. Isso não é culpa da equipa.

L1968

Josh

Citação de: Francescoli em 23 de Dezembro de 2024, 10:38Baio
Lelo
Manu
Handel

Um deles agora (Manu ou Handel), 2 no caso de o Beste sair (Lelo) e os outros em Junho.

Tenho algumas dúvidas sobre a capacidade do Lelo para um dos 3 grandes, mas ainda assim estranho que ainda esteja no Casa Pia. O Braga, por exemplo, não tem um lateral esquerdo superior a ele.

Francescoli

Citação de: Josh em 23 de Dezembro de 2024, 12:35
Citação de: Francescoli em 23 de Dezembro de 2024, 10:38Baio
Lelo
Manu
Handel

Um deles agora (Manu ou Handel), 2 no caso de o Beste sair (Lelo) e os outros em Junho.

Tenho algumas dúvidas sobre a capacidade do Lelo para um dos 3 grandes, mas ainda assim estranho que ainda esteja no Casa Pia. O Braga, por exemplo, não tem um lateral esquerdo superior a ele.

Sim, mas nós também só temos um melhor que ele.

A minha dúvida principal é como se comporta enquanto lateral, porque há anos que joga como ala com 3 defesas.

Mas que é bom jogador de plantel, é. Trocava o Beste por ele.

Entretanto na formação vem aí o Parente, que me parece maquinão

GGG

Fechem isto, porque não vai vir ninguém para o ataque, e se vier, será alguém móvel.

LF_1904

micolli_11

O Alberto Baio é um menino que conheco desde quase que nasceu.
Alem disso mora no andar debaixo do meu😀😀😀 é um craque e de uma humildade incrivel

sbremoved_57202

Citação de: GGG em 23 de Dezembro de 2024, 14:28Fechem isto, porque não vai vir ninguém para o ataque, e se vier, será alguém móvel.

Para alguém móvel já temos o Pavlidis que faz de armário lá na frente.

Fearless

Yarek do Valência para central esquerdo... 19 aninhos, titular, e acaba contrato em 2025.

jjlope00

Citação de: micolli_11 em 23 de Dezembro de 2024, 21:48O Alberto Baio é um menino que conheco desde quase que nasceu.
Alem disso mora no andar debaixo do meu😀😀😀 é um craque e de uma humildade incrivel
É andrade?

Filipe Duarte Gomes

Já aí disseram, mas Rafa Mújica seria uma opção interessante

Jeremy

Citação de: jjlope00 em 23 de Dezembro de 2024, 23:02
Citação de: micolli_11 em 23 de Dezembro de 2024, 21:48O Alberto Baio é um menino que conheco desde quase que nasceu.
É andrade?
ele nao sabe nada, é um infiltrado