Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

brandoamanz

Neste Natal o meu desejo para o presidente do Benfica é reflexão.

Reflectir no porquê de ter mantido o Roger Schmidt
Reflectir no porquê de o Sporting ter este campeonato no bolso até à saida do Amorim.
Reflectir no Timing de despedir o alemão e trazer o Lage, deixando-o sozinho na apresentação dando a época por perdida.
Reflectir como é que por milagre este campeonato nos foi cair no colo, porque mérito da "estrutura" e de quem trabalha no Benfica não é de certeza.

E depois é necessário reflectir sobre o futuro a curto e a longo prazo:
Reflectir sobre fazer o melhor possível apesar da cagada inicial e lutar para ser campeão.
Reflectir se vale a pena gastar mais dinheiro em Janeiro e em pontas de lança, dado o histórico recente das contratações de Inverno e do que se gastou em pontas de lança.
Reflectir se para todos os efeitos vale a pena recandidatar-se, porque o que se tem visto é que o projecto é absolutamente inexistente. Dar a vez a outros, que queiram e saibam investir a sério num futuro de sucesso do Benfica.

Um feliz Natal e boas festas a todos!

Viva o Benfica!

O Património

Citação de: Paradise-LosT em 24 de Dezembro de 2024, 11:27
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Dezembro de 2024, 22:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2024, 17:28Já deixaste fugir o Rui Borges. Palhaço do CRL . Não vales nepia , fdx
O novo Mourinho.
Lol
Esta malta vive aterrorizada com o que os outros fazem. Há coisa de um mês andavam aqui a tratar o Varandas como o exemplo da gestão desportiva. É só rir com esta gente.

Macagar para o varandas e para o Rui Borges, mas o que me aterroriza são as decisões dos sócios na hora de votar.

Isso é que me tira o sono.

Paradise-LosT

Citação de: O Património em 24 de Dezembro de 2024, 12:15
Citação de: Paradise-LosT em 24 de Dezembro de 2024, 11:27
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Dezembro de 2024, 22:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2024, 17:28Já deixaste fugir o Rui Borges. Palhaço do CRL . Não vales nepia , fdx
O novo Mourinho.
Lol
Esta malta vive aterrorizada com o que os outros fazem. Há coisa de um mês andavam aqui a tratar o Varandas como o exemplo da gestão desportiva. É só rir com esta gente.

Macagar para o varandas e para o Rui Borges, mas o que me aterroriza são as decisões dos sócios na hora de votar.

Isso é que me tira o sono.
Isso sim, é que devia aterrorizar. Agora o que fazem os rivais...

SwissSLB

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Dezembro de 2024, 09:11
Citação de: SwissSLB em 24 de Dezembro de 2024, 03:32
Citação de: The Eagle 10 em 23 de Dezembro de 2024, 00:43Tenho um nojo do crl.

Estes cabrões dos NN têm ser todos presos crl.

Quero lá saber sejam do mesmo clube que eu, são uma escumalha de merda, o proprietário do restaurante e os seus funcionários devem ter vivido momentos angustiantes com estes animais.

Este banana tem de fazer alguma coisa ou algo mais grave pode acontecer.

Mas onde é que já se viu, ter que ser este ou qualquer presidente do Benfica ou de qualquer outro clube, a ter que resolver os problemas de criminalidade da sociedade?

Pela tua lógica, devem ser imputados aos presidentes dos clubes o tráfico de droga, os roubos, assaltos e todos os demais crimes que estes e outros vândalos cometem.

O governo assobia para o lado, a oposição é o que se vê, onde agora até uma rusga é conotada com racismo, e tu vens aqui "exigir" que seja este a tratar do assunto. Só falta dizeres que deve ser o Benfica a pagar os prejuízos daquilo que os montes de merda fizeram. Tá certo!

O Mustafá e o Pereira Cristóvão andaram a assaltar casas, o melhor é pedires ao Varandas para fazer alguma coisa.

😂😂😂🤌
Pela minha lógica a psp tem indentificá-los e prende-los sim o que ajudaria este banana a retirar o apoio de imediato e expulsá-los de sócio, era o que se pedia no minimo, isto se fosse um presidente de verdade que não é o caso.

O não ser um presidente a sério, é uma coisa. Agora, querer que seja ele a tomar decisões que são unica e exclusivamente do Estado, é outra.
E nem mesmo expulsá-los de sócios (os que forem),ou vai ter que correr com todo e qualquer sócio que cometa delitos?
Sabes quantos desacatos em restaurantes, bares, discotecas,etc já se registou? Eu não tenho números, mas já foram certamente umas boas centenas.

A ele, cabe-lhe sim o dever de os identificar e punir, com acontecimentos noutras situações e nem ele, nem nenhum predidente o faz.
Ou achas que aquilo que aconteceu nos Porcos, foi obra do VB?
Aquilo aconteceu porque a PJ/MP/Justiça assim o determinaram.

E como sou daqueles que quero que os NN e os Diabos se fodam, porque são ambos um antro de criminalidade, pese embora, num lado ser muito mais elevada do que no outro, aposto que mais de 70% dos presentes naquele convívio de merda, nem sócios do clube são.

Duarte Cachatra

No canal de youtube do clube estão os highlights dos jogos com o Estoril, com o Nacional, com o Arouca, etc. Qual é o jogo que não está? O AFS-Benfica.
Nunca encaram as coisas más, os erros. O Jurasek foi apenas a falha na adaptação, o Schmidt não importa, o que importa é que está cá o Lage e é um grande benfiquista, o empate com o AFS foi uma pena e vamos passar já à frente, tentar fingir que esse jogo nunca aconteceu.

Myngos

Bom Natal Rui. Leva o mandato até ao fim e, tenta sair com a pouca dignidade que ainda te resta.
Ou então, bora lá continuar a ser cão de loiça, continuar a ser testa de ferro de quem quer apenas continuar a ganhar dinheiro à custa do Benfica, sem qualquer preocupação com o sucesso desportivo do clube.
Infelizmente, acho que vais ter de optar pela segunda possibilidade. Cabe aos Benfiquistas acabar com este sistema miserável.
Bom Natal!

Cob92

Acabar campeao e sair com a cabeca levantada.

Era o melhor para ele.

Myngos

Citação de: Cob92 em 25 de Dezembro de 2024, 12:39Acabar campeao e sair com a cabeca levantada.

Era o melhor para ele.

O melhor para ele e o melhor para o clube. De qualquer forma, creio que todos sabemos que tal não vai acontecer. Quer ganhe ou perca o campeonato vai ser novamente candidato. É refém da estrutura que o colocou naquela cadeira. Vai sair apenas quando essa estrutura cair ou quando encontrarem outro boneco para o seu lugar.

MightyEagle

RGouveia.SLB

A consoada deve ter sido farta e como o noce ruie gosta, com muito tabaco.

IloveSLB2014

"Por ainda estarmos em tempo e por já serem conhecidos os futuros candidatos à FPF, AFL e Comité Olímpico de Portugal, reitero novamente que a lógica passa por dar voz aos sócios e ser convocada uma Assembleia Geral no Clube (que verá correspondência na SAD quanto ao seu sentido de voto por ser acionista maioritário) para que os benfiquistas manifestem o seu voto em relação aos nomes e listas apresentadas à FPF, AFL e Comité Olímpico de Portugal."

Lê no site da candidatura o último artigo do João Diogo Manteigas para o
@glorioso1904pt

Boas festas!
https://www.benficavencera.pt/blog/j21kkba1slnlr52bknbs1rbexeemr5

O Património

Citação de: Cob92 em 25 de Dezembro de 2024, 12:39Acabar campeao e sair com a cabeca levantada.

Era o melhor para ele.

Estou-me a cagar para o que é melhor para ele.

Eternamente persona non grata.

Que o Benfica seja campeão e que saia expulso ao pontapé nas próximas eleições.

Se depois acabar nas Bahamas ou na valeta da esquina, é para o lado que durmo melhor.

Até prefiro na valeta, por uma questão de justiça divina.

MrCobb

Citação de: brandoamanz em 24 de Dezembro de 2024, 11:37Neste Natal o meu desejo para o presidente do Benfica é reflexão.

Reflectir no porquê de ter mantido o Roger Schmidt
Reflectir no porquê de o Sporting ter este campeonato no bolso até à saida do Amorim.
Reflectir no Timing de despedir o alemão e trazer o Lage, deixando-o sozinho na apresentação dando a época por perdida.
Reflectir como é que por milagre este campeonato nos foi cair no colo, porque mérito da "estrutura" e de quem trabalha no Benfica não é de certeza.

E depois é necessário reflectir sobre o futuro a curto e a longo prazo:
Reflectir sobre fazer o melhor possível apesar da cagada inicial e lutar para ser campeão.
Reflectir se vale a pena gastar mais dinheiro em Janeiro e em pontas de lança, dado o histórico recente das contratações de Inverno e do que se gastou em pontas de lança.
Reflectir se para todos os efeitos vale a pena recandidatar-se, porque o que se tem visto é que o projecto é absolutamente inexistente. Dar a vez a outros, que queiram e saibam investir a sério num futuro de sucesso do Benfica.

Um feliz Natal e boas festas a todos!

Viva o Benfica!
Reflectir se vale a pena não defender o Benfica afim de proteger quem o lesou.
Reflectir se compensa continuar calado sobre os ataques ao Clube.
Reflectir se deve mesmo apoiar Proença e cia nos vários cargos.
Refletir se o silêncio é solução.
Reflectir se deve continuar com as contratações por oportunidades e aos amigos.
Reflectir o porquê de não processar quem roubou o Clube.
E por aí fora, dava para muito texto

Cob92

Citação de: O Património em 25 de Dezembro de 2024, 17:43

Era o melhor para ele.

Se depois acabar nas Bahamas ou na valeta da esquina, é para o lado que durmo melhor.

Este odio todo podia ser justificado se fosse o topico do Vieira.

Aqui Estamos a falar de uma pessoa que apenas è incompetente, manso e demasiado fraco para o cargo que occupa.

Ele que termina o seu mandato positivamente e assuma que Nao tem capacidade para continuar a assumir o cargo.

È a unica coisa que desejo em relacao ao Rui Costa.

O Património

Citação de: Cob92 em 25 de Dezembro de 2024, 22:06
Citação de: O Património em 25 de Dezembro de 2024, 17:43

Era o melhor para ele.

Este odio todo podia ser justificado se fosse o topico do Vieira.

Aqui Estamos a falar de uma pessoa que apenas è incompetente, manso e demasiado fraco para o cargo que occupa.

Ele que termina o seu mandato positivamente e assuma que Nao tem capacidade para continuar a assumir o cargo.

È a unica coisa que desejo em relacao ao Rui Costa.

Pois é coitadinho. Não tem culpa de nada.

Esteve 13 ou 14 anos a assinar sem ler, tão inocente que ele é.

13 ou 14 anos em que conseguiu meter os filhos ao barulho nos prestadores de serviços do Benfica.

13 ou 14 anos em que conseguiu meter-se nas negociatas do imobiliário do Vieira e aproveitar-se do Benfica para tirar proveito disso.

Não tem culpa de nada, Avé encosta.