Sugestões de jogadores não noticiados

Licas

O Endrick e o Victor roque...um do Real Madrid e o outro do Barcelona! E dinheiro
Para isso? Eu sei que há muita malta que não gosta do Giokeres mas para além de nós no Benfica não termos um verdadeiro matador, apenas falei nele por causa do campeonato donde veio! Será que não haverá algum jogador que pudesse interessar ao Benfica? Ainda há dias estive a ver um jogo do chanpionchip
E há jogadores bem interessantes!mas claro os entendidos na matéria só trazem merda e ainda por cima cara!

Ghost.Of.Red

Citação de: Licas em 25 de Dezembro de 2024, 21:31O Endrick e o Victor roque...um do Real Madrid e o outro do Barcelona! E dinheiro
Para isso? Eu sei que há muita malta que não gosta do Giokeres mas para além de nós no Benfica não termos um verdadeiro matador, apenas falei nele por causa do campeonato donde veio! Será que não haverá algum jogador que pudesse interessar ao Benfica? Ainda há dias estive a ver um jogo do chanpionchip
E há jogadores bem interessantes!mas claro os entendidos na matéria só trazem merda e ainda por cima cara!

Jogadores sem espaço e que preço de sair para jogar.

Simples

!N$4N3_J7

Alguém segue a liga turca e conhece o pokemon Rómulo do Goztepe?

Bons números esta época, 1,93m e a marcar livres faz lembrar o tacuara

https://www.transfermarkt.pt/romulo/leistungsdaten/spieler/957874/plus/0?saison=2024

Nuno Quintela

Citação de: !N$4N3_J7 em 26 de Dezembro de 2024, 00:07Alguém segue a liga turca e conhece o pokemon Rómulo do Goztepe?

Bons números esta época, 1,93m e a marcar livres faz lembrar o tacuara

https://www.transfermarkt.pt/romulo/leistungsdaten/spieler/957874/plus/0?saison=2024

Tb me parece um grande prospect. Só que está emprestado o que infelizmente o torna um bocado inviavel nesta fase.
Tb há o Stefano Tzimas que tb poderia ser uma boa aposta destas mais low profile, mas que tb está emprestado pelo PAOK. Mas apostaria em qq um deles para o Verão

Firedeep22

Precisamos de um grande médio, na minha opinião. Ia com tudo nisso. Estilo Enzo.
O extra seria um Felix, mas isso já seria pedir muito. 😅

LF_1904

O Benfica  precisa  de extremos rápidos  e virtuosos , tipo um regen do Dimaria.
Em ambas as alas.

Extremo esquerdo : Zaha

Extremo direito: Akgün , Edon Zhegrova

lucasslb1904

Os turcos estão a insistir no interesse do Benfica no Yunus Akgun

LF_1904

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Dezembro de 2024, 13:46Os turcos estão a insistir no interesse do Benfica no Yunus Akgun
E fazem  bem

VelhaGuarda

Venha alguém que não peça autorização a um pé para chutar com o outro.

VelhaGuarda

dBacus

RaGaZzO_RuY

Vem um avançado com golo, um defesa direito e um extremo esquerdo. Depois desligo o computador sem fazer salvar e fica tudo igual.

BrunoP

Valentin Gómez, garanto-vos que íamos gostar dos 6 meses que ele ia cá passar.