"Benfica garante avançado para atacar o título" - CM (Tópico de Sugestões)

Red_Fraction

Citação de: Nationalteam em 25 de Dezembro de 2024, 09:10Tentar um emprestimo do Taiwo Awoniyi tem jogado pouco no Nottingham.
Era um Pl que gostei quando estava no Union Berlin.

Concordo, é um "bisonte", é rápido e fortíssimo fisicamente.

É o tipo de avançado que rende no tugão.

Fez uma boa epoca na Bundesliga e teve uma boa epoca de estreia na Premier, mas no ultimo ano e meio tem jogado pouco.

Talvez de para um empréstimo com opção de compra de 15/20M€.

Nuno Quintela

Das opções que li por aqui so gostei do Mika Biereth (Sturm Graz) e do Cristian Shpendi (Cesena). Sendo que o Mika Biereth ja deve ser uma opção cara mas parece realmente um jogador bastante completo e que poderia encaixar bem e adaptar-se bem com a turma nordica! Mas custará sp para cima de 15M€! E ambos são opções de maior risco e com período de adaptação!

Mas parece-me que pelo estatuto que atingiu recentemente com a chamada à selecção brasileira e conquista do Campeonato e Libertadores, uma das melhores opções seria o Igor Jesus... Tem dinamica, ataca a profundidade, bastante lutador, ganha e segura bolas e marca golos! Mas la está..por menos de 20M€ so entrando um Arthur Cabral ao barulho ou então ja nao chegamos la!!
Se o objectivo for um empréstimo: o Noah Okafor era uma bela aposta, sendo que tb é versatil e tb pode jogar à esquerda ou lado a lado com outro, ou o Thijs Dallinga com um perfil mais fixo mas matador! (Ambos 2as opções nos seus clubes)

lucasslb1904

Não é um avançado que goste de correr muito atrás dos centrais mas é evoluído tecnicamente e tem golo, podia ser uma boa opção.

Golo de Weldon

Citação de: Nationalteam em 25 de Dezembro de 2024, 09:10Tentar um emprestimo do Taiwo Awoniyi tem jogado pouco no Nottingham.
Era um Pl que gostei quando estava no Union Berlin.

Po.. boa lembrança. Já nem lembrava dele.

Ghost.Of.Red

Licas

O Endrick e o Victor roque...um do Real Madrid e o outro do Barcelona! E dinheiro
Para isso? Eu sei que há muita malta que não gosta do Giokeres mas para além de nós no Benfica não termos um verdadeiro matador, apenas falei nele por causa do campeonato donde veio! Será que não haverá algum jogador que pudesse interessar ao Benfica? Ainda há dias estive a ver um jogo do chanpionchip
E há jogadores bem interessantes!mas claro os entendidos na matéria só trazem merda e ainda por cima cara!

Ghost.Of.Red

Citação de: Licas em 25 de Dezembro de 2024, 21:31O Endrick e o Victor roque...um do Real Madrid e o outro do Barcelona! E dinheiro
Para isso? Eu sei que há muita malta que não gosta do Giokeres mas para além de nós no Benfica não termos um verdadeiro matador, apenas falei nele por causa do campeonato donde veio! Será que não haverá algum jogador que pudesse interessar ao Benfica? Ainda há dias estive a ver um jogo do chanpionchip
E há jogadores bem interessantes!mas claro os entendidos na matéria só trazem merda e ainda por cima cara!

Jogadores sem espaço e que preço de sair para jogar.

Simples

!N$4N3_J7

Alguém segue a liga turca e conhece o pokemon Rómulo do Goztepe?

Bons números esta época, 1,93m e a marcar livres faz lembrar o tacuara

https://www.transfermarkt.pt/romulo/leistungsdaten/spieler/957874/plus/0?saison=2024

Nuno Quintela

Citação de: !N$4N3_J7 em Hoje às 00:07Alguém segue a liga turca e conhece o pokemon Rómulo do Goztepe?

Bons números esta época, 1,93m e a marcar livres faz lembrar o tacuara

https://www.transfermarkt.pt/romulo/leistungsdaten/spieler/957874/plus/0?saison=2024

Tb me parece um grande prospect. Só que está emprestado o que infelizmente o torna um bocado inviavel nesta fase.
Tb há o Stefano Tzimas que tb poderia ser uma boa aposta destas mais low profile, mas que tb está emprestado pelo PAOK. Mas apostaria em qq um deles para o Verão

VelhaGuarda

Venha alguém que não peça autorização a um pé para chutar com o outro.