CN 16ª J: Sporting CP - SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

julio_paneira

Citação de: O Fura-Redes em 26 de Dezembro de 2024, 10:44Estava bem confiante para o derby de dia 29 mas esta mudança é perigosa para o Benfica.

Para o Sporting vai ser tipo efeito Lage nos primeiros jogos desta 2ª vinda... ninguém sabe como vão jogar, bolas paradas, esquema tático, etc..

E ainda juntar que a maior qualidade do Bruno Lage é o estudo dos adversários. Agora, vai ter menos por onde pegar.

O novo treinador vai ter pessoas a trabalhar 24/7 até domingo, para personalizar tudo e mais alguma coisa para neutralizar o Benfica. Não me admiro muito que nos ganhem nem me preocupa sequer. Eles vão trabalhar a equipa toda para ganhar o jogo. O problema vai vir depois, quando ele lá chegar e tentar alterar aquilo tudo e não corre bem. É Sporting vintage, ir atrás do Benfica. Vamos manter a calma e fazer o nosso jogo domingo, vai ser mais difícil para nós.

Jamal

pedro16

Citação de: Manuel_apt em 26 de Dezembro de 2024, 11:46
Citação de: luisgomes79 em 26 de Dezembro de 2024, 11:33https://www.facebook.com/share/v/1B9qei4p11/

Já tá pronto pra Alvalade...🤦🤦🤦
Que rica vida. Factura sem trabalhar. Enfim.
Quanto não vale ter um bom empresário!
Nem é preciso jogar futebol para ver os milhões entrar.

ZéTonto

ZéTonto

Pelo menos com a mudança de treinador em Alvalade o João Pereira vai poder festejar os golos do Benfica.  :flagglorioso:

Dope

Este jogo vai decidir o campeonato! Não podemos perdoar, ganhando aqui no primeiro jogo do novo treinador eles vão se abaixo moralmente!

elRey Jonas

Pouco confiante, andamos a jogar pouco, agora não sabemos como é que o scp vai preparar o jogo e entrar em campo e o morita/bragança já estão recuperados...

Sexta-Feira

Jogo importantíssimo!
Não vale a pena desvalorizar.

É um jogo que pode significar embalo ou descida ao inferno de qualquer uma das equipas.
Se o Sporting perde não tenho dúvidas que é o fim deles aí. E veremos se têm força para se levantarem na próxima época.

Se o Benfica perde a confiança morre e é morte lenta do Lage.

Então só a vitória importa.
Isto é para ganhar, nem pensar no empate porque o Porto está aí para aproveitar.
Joga-se muito neste jogo. Mesmo muito!

JeSuisÉder

Citação de: elRey Jonas em 26 de Dezembro de 2024, 13:10Pouco confiante, andamos a jogar pouco, agora não sabemos como é que o scp vai preparar o jogo e entrar em campo e o morita/bragança já estão recuperados...

Andamos a jogar pouco e os lagartos andam a jogar o quê desde que o Amorim saiu? E por  muito que o Rui Borges seja um upgrade ao João Pereira, é um treinador novo que vai ter 2, 3 treinos com a equipa, um treinador que não me lembro de ter jogado com 3 centrais seja no Vitória seja no Moreirense.

Vejo muita gente borrada, também estavam todos borrados no jogo contra os porcos, e viu-se o que aconteceu.

luisgomes79

Goldberg

Citação de: elRey Jonas em 26 de Dezembro de 2024, 13:10Pouco confiante, andamos a jogar pouco, agora não sabemos como é que o scp vai preparar o jogo e entrar em campo e o morita/bragança já estão recuperados...
nao me lembro deles estarem tao fracos e debilitados nos ultimos 4 5 anos em vespera de jogos connosco como esta semana.
Eles estao dependentes do gyokeres apetecer lhe jogar ou nao, se engraçar com o treinador novo pode ser 50 / 50 nem digo que sejamos favoritos mas há um tempo razoavel que nao estávamos numa situaçao apesar de tudo mais calma e pródiga do que eles.
Quando ganhamos lá 2x0 com golo do gil dias eles tinham obrigaçao de ganhar e eram favoritos ligeiramente, quando ganhamos ano passado de reviravolta eles estavam a jogar mais e nao havia um favorito propriamente dito.

samarras

Espártaco

Goldberg

quer dizer, eramos favoritos com o roger quando pudemos ser campeoes lá, mas acabamos por nao confirmar.  Mas em jogos assim a meio da epoca com ambos na luta e com tudo por decidir já há algum tempo que nao os sinto tao fracos.

Sem gyokeres vitaminado pelo novo treinador acho que ganhámos.

iloy

Citação de: Goldberg em 26 de Dezembro de 2024, 13:39
nao me lembro deles estarem tao fracos e debilitados nos ultimos 4 5 anos em vespera de jogos connosco como esta semana.
Eles estao dependentes do gyokeres apetecer lhe jogar ou nao, se engraçar com o treinador novo pode ser 50 / 50 nem digo que sejamos favoritos mas há um tempo razoavel que nao estávamos numa situaçao apesar de tudo mais calma e pródiga do que eles.
Quando ganhamos lá 2x0 com golo do gil dias eles tinham obrigaçao de ganhar e eram favoritos ligeiramente, quando ganhamos ano passado de reviravolta eles estavam a jogar mais e nao havia um favorito propriamente dito.

nos classicos e derbis, as fraquezas do momento nunca sao importantes.
sao jogos onde quem tem équipa com confiança ganha.