Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 198 jogos (17648 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1715 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JohnT

Citação de: TFFS em 26 de Dezembro de 2024, 18:33Porra. Inacreditável este clube. Merecemos perder
[/quote
Citação de: TFFS em 26 de Dezembro de 2024, 18:33Porra. Inacreditável este clube. Merecemos perder

Fdx puta que pariu

Saveloy

Citação de: joaoaria em 22 de Dezembro de 2024, 13:38Para quem aqui anda a dizer que só sabe quem é pai, eu respondo.
E vocês já trabalharam no estrangeiro longe das vossas famílias ?
Vocês acham que é possível estar nos eventos familiares todos quando se está fora como se dormires todos os dias na mesma casa com a tua família?
Quando se vai para fora, o ir ganhar mais dinheiro significa que vais perder muita coisa em casa.
É um sacrifício ? É!
Não queres abdicar disso ? Tens bom remédio , abdicas do dinheiro e já estás em casa.
Uma coisa é uma evidência neste caso, para fazer a vontade do Otamendi, só há um prejudicado, o BENFICA

Eu trabalho no estrangeiro e há empresas mais permissivas, outras menos, é suposto não aproveitar as mais permissivas porque umas são menos?

Se a minha empresa me deixa trabalhar umas semanas de Portugal não o devo fazer porque a antiga não deixava? O Otamendi fez o que o empregador deixou fazer.

paulomaia1972

Citação de: Saveloy em 26 de Dezembro de 2024, 20:33
Citação de: joaoaria em 22 de Dezembro de 2024, 13:38Para quem aqui anda a dizer que só sabe quem é pai, eu respondo.
E vocês já trabalharam no estrangeiro longe das vossas famílias ?
Vocês acham que é possível estar nos eventos familiares todos quando se está fora como se dormires todos os dias na mesma casa com a tua família?
Quando se vai para fora, o ir ganhar mais dinheiro significa que vais perder muita coisa em casa.
É um sacrifício ? É!
Não queres abdicar disso ? Tens bom remédio , abdicas do dinheiro e já estás em casa.
Uma coisa é uma evidência neste caso, para fazer a vontade do Otamendi, só há um prejudicado, o BENFICA

Eu trabalho no estrangeiro e há empresas mais permissivas, outras menos, é suposto não aproveitar as mais permissivas porque umas são menos?

Se a minha empresa me deixa trabalhar umas semanas de Portugal não o devo fazer porque a antiga não deixava? O Otamendi fez o que o empregador deixou fazer.

e se a empresa tem dois pesos e duas medidas, o que isso diz da GESTÃO da empresa?

Woland

Gostava de ler agora os palhaçitos todos que o defenderam. Ah vocês não têm filhos e tal, bla bla bla

Criticam o Rui Costa mas são uns bananas igual ou pior.

cwally

Pedro Nunes 28

A má notícia é mesmo ele regressar.....podia ficar lá para sempre !

Boddicker

Os bananinhas que o defendiam bem merecem este benfiquinha, mereciam não ganhar mais merda nenhuma num universo paralelo onde eu não estivesse.

Woland

Mas vocês sabem o que é ter filhos e falhar um natal ? Bla bla bla...

Spiritvs

A cagar se totalmente para o Benfica.
Desde a pré época que tem sido uma palhaçada.
Ainda por cima com exibições muito fracas.
Entretanto o Antônio quer se por no caralho.

Que circo.

Boddicker

Uma vez um amigo meu que trabalhava no armazém de frio do Continente não pode passar o natal com o filho. Anos depois, num baptizado do primo, o filho já com uns copos em cima disse-lhe que ficou sentido com o pai por não ter passado esse natal com ele.

Faz muito bem em ir, familia é mais importante que tudo.

Slbstriker

O Rui não é nenhum garotão, ele percebe muito de futebol, e como antigo jogador de futebol, ele sabe que é importante fazer as vontades todas aos jogadores.

aquaris

Citação de: Boddicker em 26 de Dezembro de 2024, 20:55Uma vez um amigo meu que trabalhava no armazém de frio do Continente não pode passar o natal com o filho. Anos depois, num baptizado do primo, o filho já com uns copos em cima disse-lhe que ficou sentido com o pai por não ter passado esse natal com ele.

Concordando... com o dinheiro que ganha trazia toda a família a passar o Natal em Lisboa.

Woland

Citação de: Slbstriker em 26 de Dezembro de 2024, 20:56O Rui não é nenhum garotão, ele percebe muito de futebol, e como antigo jogador de futebol, ele sabe que é importante fazer as vontades todas aos jogadores.

Ele sabe o que se vive dentro de um balneário. Mais ninguém do que ele sabe.

Woland

Citação de: Boddicker em 26 de Dezembro de 2024, 20:55Uma vez um amigo meu que trabalhava no armazém de frio do Continente não pode passar o natal com o filho. Anos depois, num baptizado do primo, o filho já com uns copos em cima disse-lhe que ficou sentido com o pai por não ter passado esse natal com ele.

A filha festejou o aniversário dos seus 15 anos com o pai presente, mas ai dele se não voltasse para o natal.

RGouveia.SLB

Um jovem com potencial irá ser empandeirado para gerar mais uma bruta comissão ao mânfio do Mendes.
Um veterano que se demitiu de fazer a pré-época em prol do capricho dos jogos olímpicos, que diz com todas as letras que a selecção é a prioridade e que vai à Argentina (com o campeonato em andamento) para uma festa de anos na Argentina, continua de pedra e cal sendo que tudo lhe é permitido por causa do seu estatuto.

Está tudo errado crl.