Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 198 jogos (17648 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1715 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

imightbewrong

sardao

Citação de: SousaLB em 26 de Dezembro de 2024, 22:37Ainda vocês não sabem que no fim do jogo contra o Sporting volta para lá, para a passagem de ano.
Acho que o melhor para todos é adoptar o regime de tele-trabalho e jogar remotamente. Não faz sentido o homem perder tanto tempo nas deslocações casa-trabalho.

JPSilva

Se era para ir à Argentina que ficasse lá até ao Natal, isto é só absurdo

butch vig

Nada como entregar os presentes em mãos lol

butch vig

Citação de: JPSilva em 26 de Dezembro de 2024, 22:55Se era para ir à Argentina que ficasse lá até ao Natal, isto é só absurdo

Mt profissional foi ele em voltar para o jogo com o Estoril lol

SousaLB

Citação de: sardao em 26 de Dezembro de 2024, 22:47
Citação de: SousaLB em 26 de Dezembro de 2024, 22:37Ainda vocês não sabem que no fim do jogo contra o Sporting volta para lá, para a passagem de ano.
Acho que o melhor para todos é adoptar o regime de tele-trabalho e jogar remotamente. Não faz sentido o homem perder tanto tempo nas deslocações casa-trabalho.
E a jogar em teletrabalho até é capaz de contribuir melhor.

arfm14

Tipo avatar?

Pedro Nunes 28

Pode ser que vá de vez no ano novo e que não regresse....isso é que era !
Farto deste idiota

luisgomes79

Citação de: SousaLB em 26 de Dezembro de 2024, 23:00
E a jogar em teletrabalho até é capaz de contribuir melhor.

pedro22

Com jeitinho ainda vai lá passar a passagem de ano...

Lellominsk

Jorge Mendes negoceia este até ao fi. Do ano pah...

Tacuara7

20Nico Gaitan20

Que circo...e em semana de jogo que vale 6 pontos....genial

Ja se sabe qual o desfecho...

Oliver e benji

Farto deste gajo mas ainda mais farto da escumalha que o permite fazer tudo e mais alguma coisa.

Oliver e benji

Citação de: pedro22 em 26 de Dezembro de 2024, 23:53Com jeitinho ainda vai lá passar a passagem de ano...
Ainda há dúvidas?