CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

OclassicoNº10

drums96

Eu melhor dedicarmo-nos apenas ao Feminino, isto é penoso, mas já estava a espera. Sempre disse que o Sporting ganhava fácil

retrorepair

Citação de: KarelSTR em 29 de Dezembro de 2024, 21:27Se este scp alguma vez tem equipa para nos ganhar...

Acordemmmmmm crl

Tem melhor 11 que nós, de longe!

Pedro Nunes 28

Citação de: Tds 28 em 29 de Dezembro de 2024, 21:27Já não bastava cagarem-se com o Porto e agora cagam-se com o Sporting. Amanhã sai mais um murro na mesa
Com o Porto ? Era bom era....isto parece que estamos a jogar com k Bayern

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Dezembro de 2024, 21:27Borram-se todos em alvalade numa altura em que o sporting abana emocionalmente.

Acho que diz muito.

Posso falar em questões tácticas, mas na realidade o Lage, mesmo fraquinho, é o menos culpado de tudo.

O maior de todos continua lá em cima e não se vislumbra nem eleições antecipadas nem oposição.

Isto nao tem nada de borrado ou cagado, o Benfica está a jogar exatamente com os mesmos problemas que contra o Estoril, só muda o nível do adversário

Harlem

Citação de: cooler em 29 de Dezembro de 2024, 21:28Chuto para a frente ... mas para quem? Ao menos que defendessem bem

Eu não consigo entender o que o Benfica tenta fazer em campo, não há padrões, não há um fio de jogo, nada nada nada

nuno666

Citação de: axiomas em 29 de Dezembro de 2024, 21:21A perder e por poucos para nossa sorte. Entrada de merda. A entrada durou 45 minutos. Equipa quer sair a jogar, mas é abafada. O Tino tem dois cepos naqueles pés. Tira mais do que aquilo que dá. Um perigo à solta. Um jogador que não sabe fazer um passe não serve para o Benfica. Muito menos para estes jogos. É ir ver as jogadas de perigo que nascem dos pés dele. Para o adversário.

Depois equipa toda partida. Tentamos sair a jogar, mas com os médios longe do homem da bola. Equipa desconcentrada e cheia de medo. Passes à queima. E depois perdas e a equipa desposicionada.

A troca de pontas de lança foi o estímulo para bater bombo. Bolas e bolas perdidas em bombo para um avançado metido no meio de três centrais.

Tudo mau. Tudo merda.

O efeito Lage começa a esbater-se. E vai morrer não pelas suas ideias, mas por emprenhar pelos ouvidos. Otamendi jogar é inenarrável.
Pois o fanatismo é incrivel quem é inerravel é o tomas araujo é culpado do golo e ainda fica em dois lances que só nao deu golo pk a parede ukraniana defendeu

fnunes

Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Dezembro de 2024, 21:28
Citação de: O Amor da Minha Vida em 29 de Dezembro de 2024, 21:25Tinhamos e temos o pior treinador dos 3 grandes!!!

Sim claro, o Vítor Bruno e o Rui Borges são top mundial. O que temos de pior e por larga margem é na presidência do clube.

o lage é pessimo, péssimo.

Cob92

Citação de: VSantos em 29 de Dezembro de 2024, 21:26
Citação de: Cob92 em 29 de Dezembro de 2024, 21:21Bruno Lage Estas a gozar com isto.

Ja faz semanas que ja percebemos que o 433 ja Nao tem tesao nenhum.

343.

Trubin

Antonio
Tomas Araujo
Otamendi

Bah
Aursnes
Kokcu
Carreras

Akturkoglu
Di Maria
Amdouni

Ah e ja agora Nao te lembras de meter no banco o Amdouni para meter o Pavlidis, o Amdouni è muito melhor.

Esse onze, na minha humilde opinião, também não seria solução

Eu estou a falar na base daquilo que o Lage tem feito ou experimentado.

Na minha opiniao o Benfica teve sempre melhor cara em 343 que em 433.

O 433 foi tesao de mijo do inicio.

Afonzo

Inacreditável a forma como o Tomás Araújo está a marcar o gyokeres... Vamos sofrer mais por aquele lado é inevitável. O Tomás Araújo tem defender em contenção e não ir à queima... O gyokeres o que quer é que o defesa encoste, para, fazendo uso da sua capacidade física, rodar e disparar... Tem feito isto vezes sem conta....

Smashin

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Dezembro de 2024, 21:24
Citação de: Lurgee em 29 de Dezembro de 2024, 21:22Isto está muito bom....

Ainda têm emoção a ver jogos do Benfica?

Ficam nervosos?

Aqui já foi tudo.

Malditos da merda, no que transformaram o meu Benfica.
Depois de cortar uma mão em garrafas de cerveja onde tive que ir directo para o hospital (2023)

Ia fodendo a mesa! Não no golo, mas sim por ver a equipa atada. Sem ideias a bombear bolas.

Nervos há sempre.
Fazes bem.

Até ao final da época ficas sem dedos amigo

slbenfica_croft

Citação de: AndreGon em 29 de Dezembro de 2024, 21:27A velocidade dos sapos para os nossos jogadores é como do vinho para a água. Nada a ver. Não temos nenhuma velocidade no jogo. Não acredito sequer no empate.
Mas é de hoje?

velocidade, agressividade, nervo, mentalidade competitiva...

É de hoje? Descobrimos hoje?

A pergunta é obviamente de retórica.

Tds 28

Citação de: EagleVision em 29 de Dezembro de 2024, 21:28
Citação de: Tds 28 em 29 de Dezembro de 2024, 21:27Já não bastava cagarem-se com o Porto e agora cagam-se com o Sporting. Amanhã sai mais um murro na mesa

Como assim? Ganhámos 4-1.
Não me fiz entender, no passado cagavamo-nos sempre que jogávamos com o Porto.
O psicológico é muito importante.
O Porto desta vez entrou derrotado, algo que eu nunca tinha visto