CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Dezembro de 2024, 21:32Não vou ver a segunda parte, é deprimente ver o benfica jogar. Vou acompanhar por aqui, vão relatando os acontecimentos se faz favor
eu ajudo, para já o Benfica está melhor que na primeira parte...

AHDRA77

Citação de: PedroMartins em 29 de Dezembro de 2024, 21:29Não gostar do presidente até concordo, mas nestes jogos os nossos jogadores ficam umas autênticas conas moles, não me fodam.

Não é presidente, treinador, é mesmo o Benfica que atualmente é assim, ainda não entendi o porquê
Imagem de quem os lidera... que não reclama quando é prejudicado pelas arbitagens.
Que não defende o clube quando o presidente da liga diz que o Benfica tem a mania que vale mais que os outros clubes!
Que apoia depois esse mesmo presidente da liga (não pode ir em contramão!!!)
Etc.....
De conas moles e bananas está o Benfica infestado.. e a maioria está bem lá em cima na hierarquia!

dsdsds44

Somos uma equipa de vedetas vaidosas sem a mínima raça ou quero.

Agora vai meter o Barreiro ou o Beste porque só sabe fazer estas substituições.

Fodeu a moral de uma série de suplentes.

Todos contam só se for para as férias...

lPhoenix

Citação de: gugabenfica em 29 de Dezembro de 2024, 21:33Quando a vontade é ganhar e correr fica em casa é difícil

Cambada de molengoes

Alguns, e por causa desses, outros têm de correr 3x mais.

MrCobb

Citação de: PedroMartins em 29 de Dezembro de 2024, 21:29Não gostar do presidente até concordo, mas nestes jogos os nossos jogadores ficam umas autênticas conas moles, não me fodam.

Não é presidente, treinador, é mesmo o Benfica que atualmente é assim, ainda não entendi o porquê
Porque toda a mentalidade do Clube começa no topo da pirâmide.

Mendes96

akturkoglu é tão frouxo

Nestes jogos preferia mil vezes o Rafa

GloriosoSLB1904

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Dezembro de 2024, 21:30Os erros individuais são a consequência da ausência do coletivo.

Hoje é clara a ausência de coletivo. Todos os 10 jogadores de campo estão sofriveis e perdidos em campo.

Smashin

Citação de: sardao em 29 de Dezembro de 2024, 21:34
Citação de: rkc em 29 de Dezembro de 2024, 21:33
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Dezembro de 2024, 21:28Alguém viu o Otamendi?

Eu vi!

- A mandar uma bola para a bancada,
- A não cortar a bola no lance do golo, a 50 cms,
- A apanhar um amarelo estúpido,
- A reclamar não se sabe do quê,
- A não saber fazer nada sem ser chutão,

E ainda vou ver:

- A ser expulso antes dos 65.
Ainda apanha o último voo do dia pra Buenos Aires
Para ir passar o ano.

Queres-me dizer que não é bom?

Isaaquinho

A ideia do Lage é suicídio. Quer sair a jogar desde trás quando não tem jogadores com qualidade e inteligência para isso. Basta ver como o sporting cria maior parte dos lances de perigo. Tudo ofertas nossas.

Mais valia jogar com o Barreiro. O Tino não faz nadinha de jeito.

fnunes

Citação de: sergio19azb em 29 de Dezembro de 2024, 21:34Vamos ganhar muitos Jogos até final do ano mas acho que o 3 lugar é cada vez mais a posição final.

Equipa sem alma, qualidade, frescura física, jogo coletivo, cheia de vaidosos e campeões disto e daquilo.

Treinador fraco, cobarde, um fantoche que nunca fará uma crítica ou um reparo sequer à estrutura.

Vamos ganhar jogos graças a individualidades, como equipa somos um zero. Não se vê trabalho nenhum nesta equipa e nestes jogos contra equipas melhores isso nota-se ainda mais.

nuno666

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Dezembro de 2024, 21:30Os erros individuais são a consequência da ausência do coletivo.
Só podes estar a brincar agora a culpa é do coletivo do araujo ainda mostrar lances de falta de experiência uns atras uns dos outros

+1benfiquista

Temos o treinador que falhou onde o Artur Jorge foi rei...

Mozerovic

Passar de primeiro para terceiro. Fds, acordem! O treinador do sporting tem 2 oi 3 dias de treinos. 

JPSilva

Citação de: sergio19azb em 29 de Dezembro de 2024, 21:34Vamos ganhar muitos Jogos até final do ano mas acho que o 3 lugar é cada vez mais a posição final.

Equipa sem alma, qualidade, frescura física, jogo coletivo, cheia de vaidosos e campeões disto e daquilo.

Treinador fraco, cobarde, um fantoche que nunca fará uma crítica ou um reparo sequer à estrutura.

Se o Lage insistir nesta forma de jogar que inventou no começo de dezembro, não serão muitos jogos que irá ganhar

GTtdi_SLB

Alguém que dê uma cotovelada na nuca do Mateus reis...que cabrão nojento! Ao menos arrumem dois ou três sapos por uns meses