Tomás Araújo

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-), 45 jogos (2806 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 21 jogos (1883 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

AHDRA77

Dava jeito ter estudado e ter sido aconselhado em como defender o sueco.
Eu não sou um génio da coisa... mas ir à queima roupa ou querer ganhar na força não serão as melhores maneiras de o parar!

Kayake

Estudou mal o Gyokeres e só foi apreendendo ao longo do jogo, após ter cometido vários erros, um deles que custou pontos.

Tacuara_7

É o jogador certo para o lugar do Tino.

Precisamos de dois centrais novos

mercurialSLB

Citação de: iKatz em 29 de Dezembro de 2024, 22:36É só mais um Ferro V2 empoleirado pela estremetura para fazer milhoes.

É fraco que doi

Tiveste meses à espera de um erro para vir aqui com essa piadinha de merda do Ferro v2, conversa que já mete nojo seja aqui ou no tópico do António.

Rosicky

Ainda estou aziado com a merda do golo. Não se entende a abordagem. Que burro do caralho.

Golo de Weldon

Gosto muito dele e o Otamendi que vá para o caralho, mas qualquer um que viu ele e o Antônio juntos em qualquer jogo sabe qual é o rendimento em jogos feito o de hoje.

Zero surpresa.

Shooter_tc

É patinho.

O lance do golo, é tão gyokeres que é só patético.

O lance da oportunidade do sporting deixa o jogador correr sem fazer falta, quase que era o 2º. Mais vale a falta e o amarelo

E depois as constantes bolas para a frente. Fraco, na luz com os estoris desta vida é a vonté, sobe o nível desaparece.

Comecem a criticar os miúdos da formação, como criticam os estrangeiros... este protecionismo que damos a jogadores que têm más exibições ou são fracos, há mais de uma década que só prejudica o benfica

Baron_Davis

Com treinador daria um bom seis

20Nico Gaitan20

Tirou o jogo errado para fazer merda atras de merda.

Nao acertou uma hoje

força Benfica

Comidinho...

Que put@ de desilusão aqui.

jjlope00

Inadmissível a abordagem no golo dos sapos.

Muito passarinho

rjsf

Jogo fraco hoje ...comido que nem um puto das escolas ...era só ter estudado as movimentações do fdp...era tão previsível naquele lance

Tds 28

Abordagem péssima e o Otamendi que esteve muito bem, teve na 2ª parte uma igual com Catamo.
Não deu golo.
Não acho que deva ir ao banco, mas terá que tomar muito mais precaução nas antecipações e nos alívios que faz. O Gyokeres não é um qualquer avançado de uma equipa de meio da tabela

Shooter_tc

Vou voltar a dizer algo controverso.

Centrais da formação, titulares, qualidade a longo prazo, e que foram campeões no benfica, nos últimos 20 anos, só me lembro do Ruben Dias.

O resto pálidas figuras, paninhos quentes, deixar andar porque são miúdos da formação. E pronto lá se vai queimando campeonatos.

O Sporting tem 3 centrais que neste momento, trocava num instante pelos nossos 3.

Fearless

Não fez um bom jogo porque cometeu um erro que custou a derrota. Fora isso, fez um bom jogo, achei até que defendeu muito bem o Gyokeres, salvo o momento em que cagou aquela diarreia cerebral.

Não consigo compreender as críticas sem sentido. Até agora, tem feito uma temporada irrepreensível, salvo isto.