CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

Pixas2005

Já parecemos aqueles gajos que jogam como nunca mas perdem como sempre ! Vergonha ! Vira o disco e toca o mesmo !

Diogo Brito

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Dezembro de 2024, 22:46
Citação de: O'Brien em 29 de Dezembro de 2024, 22:44Parece que foi uma aposta ganha do varandas em contratar já o Borges. Pelo menos actuou logo, mesmo que tenha feito merda.

Esse Borges vale zerito.

Os porcos vão limpar fácil.

O Mora vai fazer ao Vitor Bruno o mesmo que o Félix fez ao Lage.

Criar um treinador.

darth vader

O clube de férias que somos, ao menos interrompia as férias ao começar o jogo, e não só na segunda parte. 

Anónimo_

Citação de: cernache1 em 29 de Dezembro de 2024, 22:41
Citação de: Redfield73 em 29 de Dezembro de 2024, 22:40Portanto os sapos que nao ganhavam a ninguem desde a saida do Amorim e tinha de ser o nosso clube a dar-lhes a vitória, moral e liderança do campeonato!

Liderança o caralho. Em primeiro vão os falidos.

É mesmo o Sporting que está em primeiro.

Mas neste momento, o Porto é o maior favorito a vencer o campeonato.

Já após o jogo com o Aves tinha avisado que se quisermos lutar pelo campeonato, serão eles os principais adversários. E neste momento, continuo com a mesma opinião.

butch vig

Citação de: Bethinho em 29 de Dezembro de 2024, 22:49
Citação de: butch vig em 29 de Dezembro de 2024, 22:45
Citação de: Bethinho em 29 de Dezembro de 2024, 22:401ª parte desastrosa,boa 2ª parte mas muito desperdicio.
venham de lá os fatalistas para dizerem que vamos ficar em 8º.

Mt desperdício?

Tiveste um lance claro de golo do amdouni.

pronto,está bem então.não fizemos um caralho na 2ª parte.

Indeed.... Contra um Sporting ridículo

lucasslb1904

Citação de: Fernando_SLB em 29 de Dezembro de 2024, 22:49O plantel está mal aproveitado e com menos vontade de correr que a minha avó,  o Lage já na primeira passagem demonstrou que não tem unhas para isto, mas como precisavam de um pau mandado barato...

Mas achas mesmo que alguém respeita o Lage ou o Rui Costa? Para os jogadores estarem motivados têm que respeitar e muito o treinador, têm que correr por ele também. O Lage não é de todo um jogador com capacidade de motivar, não tem uma identidade própria etc.

Redfield73

Citação de: KRF em 29 de Dezembro de 2024, 22:48Uma derrota com estes viscondes deixa me fdd mas o que fode muito mais eh a falta de ambicao da nossa equipa. Que vao pro crl chulos de merda
Eu se ganhasse milhões e tivesse todas as mordomias que eles tem,  estava a cagar-me para os resultados, pois estava a cumprir o meu contrato que é jogar futebol e no futebol há 3 resultados. Mas como nao ganho, tenho de me dedicar e esfolar todos dias para ser melhor e conseguir evoluir financeiramente.
Estes crls ganham milhoes, sao despedidos levam mais milhões e ao assinar por um clube novo, mesmo antes de jogar mamam mais outros tantos milhões de premio de assinatura.

futeboldelite

Citação de: MuadDib em 29 de Dezembro de 2024, 22:18
Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Dezembro de 2024, 22:15
Citação de: Ricardim19 em 29 de Dezembro de 2024, 22:14Cabral vai entrar ok

Benfica devia estar com 2 avançados ha algum tempo.

Mas tirar o Aursnes que estava a subir de rendimento e deixar Kocku é inenerrável.
Lage a ser Lage. Treinador banal.

não é banal, é medíocre. mesmo.

Corto Maltese

Falta Ambição , atitude , garra , raça , vontade de vencer , coragem e saber jogar á bola ! Enfim falta tudo

Dmitry91

Citação de: Coinz em 29 de Dezembro de 2024, 22:43Um aspecto positivo do jogo é que gostei de ver o Kokçu mais recuado ao estilo Pirlo com o Aursnes e o Barreiro a fazer pressão à frente dele.

Verdade, o Kokçu controlou bem os contra ataques dos lagartos com os olhinhos

GuilhermeMFC

Perder contra uns merdas que não jogam NADA. Não me admirava se daqui a 2/3 jornadas não estivéssemos já na frente outra vez

cernache1

Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2024, 22:51
Citação de: mike22 em 29 de Dezembro de 2024, 22:35Sempre que podemos dar a estocada final, fazemos exatamente o contrário, tomem lá uma injeção de moral e confiança para seguirem vivos no campeonato!!
Dsc mas este jogo nada disso aconteceria , tens mts poucos pontos de diferença

-3 e +3. Era uma jogo fulcral mas não para "estocada" final.

darth vader

Ah, e os dois gajos cujo nome acaba em U, não jogam mesmo um cu. 

EverlastingCunt

Eu tirei a fotografia ao Lage já no jogo com o Feyenoord e Bolonha... que eram jogos cruciais, não vencemos nenhum, vocês perguntam... ah e tal mas vencemos o Porto, foda-se um Porto de arrastos, todo podre por dentro, só problemas.