Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

TFFS

Em quantos mais jogos grandes o adversário vai entrar de faca nos dentes e nós a parecer amadores sem piça nos primeiros minutos?

Até quando esta mentalidade de eunucos?

duarteslb

Citação de: TFFS em 30 de Dezembro de 2024, 03:34Em quantos mais jogos grandes o adversário vai entrar de faca nos dentes e nós a parecer amadores sem piça nos primeiros minutos?

Isto. Entramos borrados, para gerir, depois quando o mal está feito é que é o caralho. Vamos ganhar absolutamente nada com estes incompetentes. Cereja vai ser renovar com os argentinos, que na pratica são quem manda nisto desportivamente

Tds 28

Já não te peço mais nada.
Mas os relatos que se têm ouvido sobre os bilhetes, só tenho que te peço que venhas defender os nossos adeptos.
Não te espero ver a ser competente, mas não podemos ter adeptos a pagar bilhetes e depois terem o seu bilhete picado 2x.
FALA POR UMA VEZ NA VIDA! NÃO TE ESCONDAS!

Roy Kent

Citação de: Tds 28 em 30 de Dezembro de 2024, 04:07Já não te peço mais nada.
Mas os relatos que se têm ouvido sobre os bilhetes, só tenho que te peço que venhas defender os nossos adeptos.
Não te espero ver a ser competente, mas não podemos ter adeptos a pagar bilhetes e depois terem o seu bilhete picado 2x.
FALA POR UMA VEZ NA VIDA! NÃO TE ESCONDAS!

Eu sou mais humilde, só lhe peço que se meta no crl.

st. michel

1entremilhoes

O que vem aí, só na defesa:

Saída de dois centrais, a saída do defesa esquerdo titular e a saída do defesa direito suplente.

Tudo isto é areia a mais para essa camioneta, sem falar no reforço do plantel.

ramasr

Citação de: helderrocha em 30 de Dezembro de 2024, 02:28este tem o dom da palavra, sempre que fala a equipa perde.

E sempre que perde já não fala...

Jamal

iloy

Se os benfiquistas nao decidem de mudar de presidente em outubro será mesmo a confirmação que temos os sócios mais estupidos deste mundo

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 30 de Dezembro de 2024, 03:34Em quantos mais jogos grandes o adversário vai entrar de faca nos dentes e nós a parecer amadores sem piça nos primeiros minutos?

Tudo isto vem do topo. Quando no topo existem o desleixo, o comodismo e outros maus vícios, tudo isso acaba por se metastizar pelo clube todo até à base.

Não é só na equipa A de futebol, nas camadas jovens e nas modalidades salvo algumas excepções o frequente é apanhar no lombo. Inclusive de um clube que tem um trauma derrotista contra nós idêntico ao que temos com os porcos.

As palavras do Nicolia e do Paulo Moreno, que andaram lá anos e anos, são sintomáticas. Só para dar um exemplo.

RGouveia.SLB

Percebemos que o toque de Mirdas deste nojento é gigantesco, quando vemos que jogar com os lagartos, até há relativamente pouco tempo quase uma formalidade para nós, passou a ser quase o Evereste

fjorge

Demasiado jogador mediano contratado por balúrdios, os resultados estão à vista.

vieirah1904

Andar a gastar 120 milhões em salários todos os anos para ver os outros, que gastam metade disso, a festejar títulos.

Em qualquer empresa, toda a direção seria alvo de despedimento imediato pelos acionistas. No Benfica, pedem-se autógrafos e tiram-se selfies.

Que clube!

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

Ontem dava por mim a olhar para o 11 do FC Porto e a pensar... Meu Deus do céu, o Benfica com este 11 acabava em 5º ou 6º.

Falta de liderança, falta de exigência, falta de trabalho, falta humildade, falta sede de vitória, falta de benfiquismo. Escondemos isto tudo com dinheiro ganho com a venda dos jogadores que nos podiam dar isso.

Sinceramente, a forma de gestão do Benfica atual é uma loucura. Começa a ser cansativo pregar ao vento.

https://x.com/OFuraRedes/status/1873527474966970800