Arbitragens 2024/2025

xeriff

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Dezembro de 2024, 13:45
Citação de: xeriff em 30 de Dezembro de 2024, 13:33
Citação de: EagleVision em 30 de Dezembro de 2024, 12:46Unica e exclusivamente para repor a informação útil que vi ser apagaga pela moderação há instantes, vou novamente partilhar o que tinha escrito. Não me alongarei mais a respeito deste assunto.

Ontem, no Juízo Final, Jorge Faustino disse que Matheus Reis já estava no ar quando o Barreiro dá uns passos para trás antes de saltar, acabando por encaixar nele. A sua opinião foi posteriormente corroborada pelos ex-arbitros  Duarte Gomes, Pedro Henriques e Tiago Rocha como não sendo uma acção faltosa (links disponíveis).

https://vsports.pt/vod/103542/m/19851/abola/066f400f39851f07f60169ee5a80b4ab

Se alguém tiver acesso às restantes análises de record ou ojogo, para ouvir a opinião dos restantes entendidos, agradeço a partilha. Obrigado.
e a opinião dessa gente vale o que mesmo ? E penaltie e quero la saber o que pensam esses ex.arbitros que toda a gente conhece por serem anti benfiquistas. Logo o Pedro Henriques que era pago pelo sporting ou o Duarte Gomes que marca o penalti do Jardel ou o Faustino que como árbitro se e que foi valeu zero.

Fui rever o rever o lance e não acho que exista penalti. Se o Barreiro tivesse mantido a posição, ok, como recua, o reis não tem como evitar o contacto. Eu ficaria fdd se tivessem assinado penalti contra nós num lance destes.
o Barreiro tenta saltar e não consegue , não sei qual e a duvida ,marcou para aí umas 3 faltas iguais no meio campo mas dentro da área já não marca ? Qual foi o critério então ? Já sei a cor da camisola

LuigiSLB83

Citação de: xeriff em 30 de Dezembro de 2024, 13:51
Citação de: EagleVision em 30 de Dezembro de 2024, 12:46Unica e exclusivamente para repor a informação útil que vi ser apagaga pela moderação há instantes, vou novamente partilhar o que tinha escrito. Não me alongarei mais a respeito deste assunto.

Ontem, no Juízo Final, Jorge Faustino disse que Matheus Reis já estava no ar quando o Barreiro dá uns passos para trás antes de saltar, acabando por encaixar nele. A sua opinião foi posteriormente corroborada pelos ex-arbitros  Duarte Gomes, Pedro Henriques e Tiago Rocha como não sendo uma acção faltosa (links disponíveis).

Se alguém tiver acesso às restantes análises de record ou ojogo, para ouvir a opinião dos restantes entendidos, agradeço a partilha. Obrigado.
e a opinião dessa gente vale o que mesmo ? E penaltie e quero la saber o que pensam esses ex.arbitros que toda a gente conhece por serem anti benfiquistas. Logo o Pedro Henriques que era pago pelo sporting ou o Duarte Gomes que marca o penalti do Jardel ou o Faustino que como árbitro se e que foi valeu zero.

Fui rever o rever o lance e não acho que exista penalti. Se o Barreiro tivesse mantido a posição, ok, como recua, o reis não tem como evitar o contacto. Eu ficaria fdd se tivessem assinado penalti contra nós num lance destes.
o Barreiro tenta saltar e não consegue , não sei qual e a duvida ,marcou para aí umas 3 faltas iguais no meio campo mas dentro da área já não marca ? Qual foi o critério então ? Já sei a cor da camisola

Se te metes por baixo de alguém e tentares saltar também não vais conseguir.

Tds 28

Citação de: EagleVision em 30 de Dezembro de 2024, 13:28
Citação de: Tds 28 em 30 de Dezembro de 2024, 13:16A arbitragem não desculpa o jogo, até porque não teve nenhum erro capital.
Quanto ao Veríssimo, é fraco, era fraco antes do jogo. E todos nós já o sabíamos, não se percebe porque é escolhido para estes jogos, e ainda assim ninguém tenta entender porque o é

Segundo a estatística mostrada ontem pela sporttv, foi o árbitro com a segunda melhor pontuação na época passada.

Atendendo também ao facto das suas decisões em campo estarem praticamente sempre em linha com o voto maioritário de entre os 8 a 9 ex-arbitros que frequentemente analisam as arbitragens, eu diria que, à luz desses dados, é uma escolha legitima e um árbitro competente.
É um árbitro que perde facilmente a mão no jogo, tem uma certa arrogância que eu não gosto de ver nos árbitros e entra muito nos jogos psicológicos dos jogadores. Perde-se no próprio critério

Tds 28

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Dezembro de 2024, 13:53
Citação de: xeriff em 30 de Dezembro de 2024, 13:51

Se te metes por baixo de alguém e tentares saltar também não vais conseguir.
Este lance não me parece existir nada, existiram puxões. Puxões ostensivos é não aconteceram. Há exceção de um lance também com o Barreiro e que envolveu o Matheus Reis em que se ele cai é penalty. Infelizmente, no futebol é assim.
Nota para estes empurrões quando o Barreiro está a pedir o penalty e quando fazem cortes e batem no peito, é só mais uma maneira de entrar no psicológico do adversário e o Benfica deixa-se espezinhar por isso constantemente. Há uma apatia irritante

tvelas

albericofaria

Falta do puto Mora do Porto por traz no tendao de aquilis do jogdor do Nacional, o VAR chama o arbitro Tiago Martins Moedasv para ir ver mas naaa nao violenta suficente para valer cartao vermelho, lol, ate os comentadores da sport tv estavam convencidos que seria vermelho,
Esta porcaria de liga nao para de surpreender, inacreditavel!!!

Tapion

É o adn porto, não vale a pena. Daqui a 100 anos o fcp continuará a ser isto

Jamal

VigilanteGnu

Este arbitro acertou na decisão em Famalicão

Porto fez coação durante 2 semanas na CS e redes sociais e em queixas ao conselho de arbitragem do lance

Arbitro é nomeado novamente para um jogo do porto e limpa a sua imagem perante o clube ao não expulsar um jogador do porto numa jogada que até a sportv diz ser para vermelho

Anos disto

Flirt4ever

Mas dá para não odiar esse clube de merda ?!?!?! É possível  não ter nojo de tamanha corrupção ???

albericofaria

Citação de: Flirt4ever em 03 de Janeiro de 2025, 18:36

Mas dá para não odiar esse clube de merda ?!?!?! É possível  não ter nojo de tamanha corrupção ???

Nao da!

Redfield73

Citação de: albericofaria em 03 de Janeiro de 2025, 18:26Falta do puto Mora do Porto por traz no tendao de aquilis do jogdor do Nacional, o VAR chama o arbitro Tiago Martins Moedasv para ir ver mas naaa nao violenta suficente para valer cartao vermelho, lol, ate os comentadores da sport tv estavam convencidos que seria vermelho,
Esta porcaria de liga nao para de surpreender, inacreditavel!!!
É a nova coqueluche do tugão, nunca iria ser expulso o gajo que agora ja resolve jogos para o putedo. E logo num jogo fora bem dificil.

Redfield73

Citação de: VigilanteGnu em 03 de Janeiro de 2025, 18:32Este arbitro acertou na decisão em Famalicão

Porto fez coação durante 2 semanas na CS e redes sociais e em queixas ao conselho de arbitragem do lance

Arbitro é nomeado novamente para um jogo do porto e limpa a sua imagem perante o clube ao não expulsar um jogador do porto numa jogada que até a sportv diz ser para vermelho

Anos disto
Por isso é que foi colocado no jogo! Tinha de se redimir...de uma decisão CERTA! Impressionante!

Salinho

O coitadinho do menino de 17 anos dessa merda que equipa de azul não podia ser expulso porque é o novo abono de família da escumalha.

Filhos de uma grande puta que continuam a denegrir o Tugão.

A entrada que valeu o vermelho ao Musa no Bessa não é metade desta... e ainda com a atenuante de que Musa escorregou na bola.

Red Zeppelin

Mesmo apitadeiro que expulsou o Bah contra o Braga por um pisão. Esse sim numa disputa de bola.
Isto é corrupção. Inquestionável mesmo tal a disparidade de critérios.